SISTEMA

Por evolução, Náutico terá novo sistema de jogo após retorno do futebol
Técnico Gilmar Dal Pozzo afirmou que Timbu terá mudanças na forma de jogar e tem mantido reuniões diárias com setores do clube

O técnico Gilmar Dal Pozzo, do Náutico, já afirmou que está aproveitando a paralisação do futebol para estudar, fazer retrospectiva da carreira e se reinventar. Dentro disso, o treinador tem mantido contato diário com diretoria, membros da comissão técnica e jogadores para aplicar um novo sistema de jogo assim que as partidas sejam retomadas.

A conversa com a diretoria é para focar na questão de reforços que se encaixem no que Dal Pozzo pretende pro restante da temporada. Durante a paralisação, o Timbu contratou o meia Dadá Belmonte e o também meia paraguaio Junior Brítez.

- Contato quase que diário. Se não com a comissão técnica, com a diretoria, com alguns atletas, mas principalmente com a diretoria, quase todos os dias, falando do momento que a gente vive. Também é conversado em relação a contratações. Estamos fazendo (conversas) com intensidade, procurando trazer jogadores de qualidade e com características dentro de um sistema que a gente pensa para o restante do ano – disse Gilmar Dal Pozzo.

Além disso, o treinador revelou conversas frequentes com os departamentos de preparação física e de fisiologia. Na questão técnica, o diálogo é ainda maior.

“A parte técnica debatemos nossos jogos e com os analistas, falando muito sobre sistema de jogos, conceitos, videoconferências, analisando muito o que fizemos e o que projetamos.”

Por último, Dal Pozzo falou sobre os papos que vem tendo com os jogadores.

- Com os atletas, teve um período que a gente conversou com algumas lideranças para resolver junto com a diretoria em relação ao bom senso de redução salarial. E a gente mantém (conversas). Estou preparando uma dinâmica pra semana que vem, pra passar pros atletas. Quando a gente acha necessário falar com outro atleta sobre sistema de jogo que tenho ideia de aplicar nessa retomada tenho falado com alguns.

Matéria: https://globoesporte.globo.com/pe/futebol/times/nautico/noticia/por-evolucao-nautico-tera-novo-sistema-de-jogo-apos-retorno-do-futebol.ghtml
Por: Globo Esporte
Foto: Caio Falcão/Comunicação Náutico

2 respostas a SISTEMA

  1. Nildo Gomes disse:

    E o dinheiro da ação contra a Odebrecht ? Pq ninguém fala mais nada ?

    Última noticia foi em 2018…Adecisão favorável em processo contra Odebrecht Ação por quebra unilateral de contrato ocorrida em 2016 será arbitrada e julgada em Pernambuco, conforme solicitação da cúpula alvirrubra.

  2. JOSE FIRMINO disse:

    ??????????????????????????????????????????????

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


3 − 3 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>