TITULAR

Com Kieza titular, Dal Pozzo começa a montar Náutico contra Decisão-PE
Atividade desta segunda-feira não contou com atletas titulares na vitória de 1 a 0 sobre o Petrolina, no último domingo, pelo Pernambucano; Josa não treinou

Passada a vitória de 1 a 0 sobre o Petrolina, no último domingo, o Náutico já volta suas atenções para o jogo contra o Decisão-PE, às 21h30 desta quarta-feira, no estádio dos Aflitos, pelo Campeonato Pernambucano. E para a próxima partida, a novidade na equipe deve ser Kieza.

O atacante treinou entre os titulares em uma formação que teve Jefferson; Bryan, Fernando Lombardi, Rafael Dumas e Wilian Simões; Rhaldney, Lucas Paraíba e Jean Carlos; Matheus Carvalho, Álvaro e Kieza. A movimentação não contou com jogadores que foram titulares na vitória sobre o Petrolina, mas algumas peças que saíram do banco de reservas no último domingo treinaram normalmente – Lucas Paraíba, por exemplo. O atacante Guillermo Paiva e o zagueiro Itambé participaram entre os reservas.

A formação montada foi semelhante à que está no campinho abaixo. Depois, o técnico Gilmar Dal Pozzo tirou o atacante Álvaro e colocou Guillermo Paiva. Foi a única modificação que ele fez em toda a atividade.

Náutico e Decisão se enfrentam em situações opostas. Enquanto o Timbu vem de uma vitória sobre o Petrolina, o time de Bonito foi goleado pelo Afogados por 4 a 0. O Timbu está na terceira posição, com quatro pontos, e o Falcão é o quinto, com três.

Josa

Uma ausência sentida foi a do volante Josa. Capitão da equipe, ele ficou com os jogadores que trabalharam no Recife e não viajou a Petrolina. Mas também não apareceu no treinamento desta segunda-feira. Nem entre os titulares e nem no time “de baixo”

Josa sentiu dores na região do quadril e passou por exames nesta segunda. Na terça, o departamento médico do Náutico deve se pronunciar a respeito da situação clínica do jogador. No entanto, de acordo com informações obtidas pela reportagem, ele não deve jogar nesta quarta. É difícil também que ele jogue no próximo sábado, contra o Frei Paulistano-SE, pela Copa do Nordeste.

Matéria: https://globoesporte.globo.com/pe/futebol/times/nautico/noticia/com-kieza-titular-dal-pozzo-comeca-a-montar-nautico-contra-decisao-pe.ghtml
Por: Globo Esporte
Foto: Léo Lemos/Comunicação Náutico

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


7 − 6 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>