TREINO

Com Jhonnatan entre titulares, Náutico treina de olho na Copa do Nordeste
Utilizando grupos distintos comandados por Dal Pozzo e Dudu Capixaba, Timbu poupou os atletas que jogaram mais de 45 minutos na partida contra o Vitória-PE

A vitória pela quarta rodada do Campeonato Pernambucano na noite da última quarta-feira, contra o Vitória-PE, por 2 a 1, rendeu ao Náutico a liderança temporária da competição. Mas agora o foco muda para a Copa do Nordeste. E no primeiro treino de olho no Botafogo-PB, adversário do sábado, o técnico Gilmar Dal Pozzo colocou o volante Jhonnatan entre os titulares.

O jogador ainda não estreou nesta temporada, se recuperando de uma lesão muscular na coxa direita. Nesta quarta, esteve no esboço do time principal. Outro recuperado de lesão que treinou, mas entre os reservas, foi o lateral-direito Hereda – ele também não jogou em 2020.

Vale lembrar que quem atuou em mais de 45 minutos contra o Vitória-PE não treinou nesta quarta. Assim, os dois times utilizados por Dal Pozzo foram os seguintes:

Possíveis titulares contra o Botafogo-PB – Jefferson; Bryan, Diego Silva, Ronaldo Alves e Willlian Simões; Jhonnantan, Luanderson e Jean Carlos; Erick, Paiva e Júlio

Reservas – Halls; Hereda, Rafael Ribeiro, Carlão e Itambé; Miro, Luciano e Luís Felipe; Wanderson, Erick Cunha e Carpina.

Poupados do treino, Matheus Carvalho e Lombardi também podem pintar como titulares contra o Botafogo-PB.

Preocupações

No treino realizado na tarde desta quinta-feira, uma das principais preocupações do técnico foi a marcação na bola parada, jogada que deu origem ao gol de Fabinho Vitória contra o Timbu.

Além disso, outro detalhe foi que Dal Pozzo separou o elenco de tal forma que em parte das atividades cada time trabalhou com uma bola específica para a competição em foco. Assim, os titulares ficaram com as bolas utilizadas na Copa do Nordeste e os demais com as bolas do Pernambucano.

Matéria: https://globoesporte.globo.com/pe/futebol/times/nautico/noticia/com-jhonnatan-entre-titulares-nautico-treina-de-olho-na-copa-do-nordeste.ghtml
Por: Sarah Porto/Globo Esporte Recife
Foto: Léo Lemos/Comunicação Náutico

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


9 + = 11

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>