ASSISTÊNCIAS

Com 19 jogos a menos, Jean Carlos iguala número de assistências da temporada passada pelo Náutico
Camisa 10 alvirrubro chegou a oito passes para gols na partida contra o CSA, terça-feira, sendo decisivo na vitória por 1 a 0

Principal nome do Náutico na Série B, o meia Jean Carlos continua colecionando números relevantes. Autor do cruzamento para o gol de Vinícius, que garantiu a vitória do Timbu por 1 a 0 sobre o CSA, em Maceió, o camisa 10 alvirrubro chegou a oito passes para gols em 30 jogos realizados na temporada.

Na temporada passada, pelo Náutico, Jean Carlos alcançou o número de oito assistências em 49 partidas disputadas, sendo quatro na Série B e quatro na Copa do Nordeste. Neste ano, está na segunda posição no ranking de melhores passadores da Segundona, com cinco assistências. De acordo com o site Footstats, especializado em estatísticas esportivas, o jogador só fica atrás de Rafael Navarro, do Botafogo, que tem seis.

O meia alvirrubro também se destaca como líder em finalizações e cruzamentos, com 33 chutes certos e um total de 222 cruzamentos. Apesar de não balançar as redes há seis rodadas, Jean continua sendo o artilheiro do Náutico na competição, com sete gols marcados.

Na soma das quatro competições do ano passado – Pernambucano, Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Série B, o armador fez 13 gols.

Escalado em 19 dos 20 jogos do Timbu no campeonato, ele também é o atleta do elenco com mais minutos em campo. Em seguida vem justamente o atacante Vinícius, que só desfalcou o Náutico em duas rodadas.

+ Compre seus produtos da NauticoNET

+ Tudo do Náutico em Vídeos: www.tv.nauticonet.com.br

Matéria: https://ge.globo.com/pe/futebol/times/nautico/noticia/com-19-jogos-a-menos-jean-carlos-iguala-numero-de-assistencias-da-temporada-passada-pelo-nautico.ghtml
Por: Alexandre Ricardo/Globo Esporte Recife
Foto: Tiago Caldas/Comunicação Náutico

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


− 5 = 2

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>