ATAQUE

Vinícius fala sobre momento ofensivo irregular do Náutico e lembra saída de titulares
Atacante é um dos destaques alvirrubros na Série B, com 5 gols marcados na competição, mas perdeu parceiros Erick e Kieza no trio ofensivo

O atacante Vinícius está de volta ao time titular do Náutico na partida desta sexta-feira, contra o Vila Nova, após cumprir suspensão. Um dos destaques do time nas últimas partidas, ele comentou sobre o momento irregular do sistema ofensivo alvirrubro que precisa melhorar para voltar ao G-4 da Série B.

- Incomoda pelo fato de a gente ter começado a temporada muito bem, de estar matando jogo rápido, fazendo gols, facilitando jogos. Claro que estamos numa das competições mais difíceis do país, considerada também a Série B mais difícil de todos os tempos. Mas incomoda.

Até a 14ª rodada, o Náutico fez 23 gols (média de 1,6 por confronto). Depois daquele jogo, a produtividade desabou. A média caiu para um terço (0,5 em oito jogos desde então). O Timbu só fez quatro gols nesse período (um de Matheus Carvalho, dois de Vinícius e um de Jean Carlos).

Vinícius lembrou a saída de jogadores-chave, que causaram impacto na queda de rendimento.

- Continuo fazendo um bom papel, mas perdemos grandes jogadores, e é diferente a adaptação dos jogadores que têm entrado. Mais difícil encaixar da forma como estava encaixado. Estávamos jogando desde o fim da outra Série B com o mesmo padrão de ataque e de time, e acaba mexendo, perdendo jogadores como Erick e Kieza. É um pouco complicado. Estamos trabalhando forte para o mais rápido possível resolver esse problema.

Saída para o Bahia?

O jogador teve seu nome envolvido em notícias sobre um pré-contrato que teria sido assinado com o Bahia para que se transferisse à equipe após a Série B. Sobre o assunto, Vinícius negou.

“Não assinei nada, não recebi nada do Bahia. Meu empresário está fora do país, deve estar chegando agora. Não me ligou nem falou nada sobre isso. Não tenho nada com nenhum clube no ano que vem. Meu único foco é a Série B e o acesso com o Náutico.”

Matéria: https://ge.globo.com/pe/futebol/noticia/vinicius-fala-sobre-momento-ofensivo-irregular-do-nautico-e-lembra-saida-de-titulares.ghtml
Por: Globo Esporte
Foto: Tiago Caldas/Comunicação Náutico

3 respostas a ATAQUE

  1. Edson J disse:

    O Náutico dispõe de apenas dois jogadores do nível de Série A: Jean Carlos e Vinícius. Com Jean, fez muito bem em renovar até 2024. Falta fazer o mesmo com Vinícius. Com urgência.

  2. colorau disse:

    JOGADOR ALGUM GOSTA DE CLUBE SÓ QUEREM SE DAR BEM E GANHAR DINDIN
    FUTEBOL HJ É 1 GRANDE NEGÓCIO E DÁ PIOR QUALIDADE

    TROUXA SÃO OS TORCEDORES QUE FAZEM ASSINATURAS DE TV
    PRA VER ESSES PELADEIROS JOGAREM NO BRASIL SE TIVER 1 JOGO QUE SE APROVEITE É MTO

    E NO NAUTICO MTO MESMOS NG GOSTA DO CLUBE

    NEM OS PRÓPRIOS DIRIGENTES DO CLUBE
    SÓ É VER O ABANDONO DO CNC
    NÃO TEM FUTSAL NATAÇÃO O SUB 20É HORROROSO
    O NAUTICO VIROU ESTACIONAMENTO

    NUNCA CONFIE NO NAUTICO

  3. Hércules disse:

    VINÍCIUS CONSEGUIU APARECER MESMO FOI AQUI NO NÁUTICO.ANTES NINGUÉM O CONHECIA. MAS AGORA NÃO QUER MAIS SABER DO TIMBA. JÁ AVISOU QUE NÃO QUER RENOVAR CONTRATO. INGRATIDÃO! QUE VÁ EMBORA !

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


1 + = 7

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>