CONFIANÇA

Hélio dos Anjos elogia postura do Náutico e acredita em resgate de confiança após virada
Treinador se mostrou satisfeito com entrega dos jogadores na vitória sobre Operário-PR, pela Série B, e acha que resultado pode mudar comportamento da equipe na terça, contra o Goiás

Para Hélio dos Anjos, a vitória do Náutico, na última sexta-feira, de virada, fora de casa, sobre o Operário-PR, pela 28ª rodada da Série B, pode ter dois efeitos. Um deles é imediato, com os três pontos. O outro é na confiança do grupo, que, para ele, deve aumentar para as próximas partidas do Timbu na competição (a começar pelo duelo de terça-feira, contra o Goiás).

- O resultado foi muito bom. Ojogo contra o Goiás, que eu conheço muito bem, vai ser um duelo muito mais difícil do que esse que tivemos contra o Operário-PR, mas uma vitória como essa pode significar um comportamento melhor da equipe no futuro – afirmou o técnico.

Para o treinador, a atuação do Náutico enche de esperança quem ainda acredita que o time pode brigar pelo acesso (hoje a oito pontos de distância, com 10 jogos pela frente). Principalmente pelo segundo tempo.

- Uma vitória contra um time que faz prevalecer seu mando é sempre mais difícil, ainda mais com a torcida presente. Saberíamos que enfrentaríamos um adversário muito dedicado à vitória. Perdemos o controle no início, readquirimos o controle no decorrer da etapa, mas não terminamos bem. O vestiário foi do jeito que eu gosto, a rapaziada discutiu mais o jogo e vejo isso como muito importante. No segundo tempo, crescemos, nossa qualidade se sobrepôs, a competitividade aumentou e o nível de atuação melhorou em todos os sentidos.

Atuações: Anderson estreia bem e Caio Dantas decide em virada relâmpago do Náutico; veja notas
O técnico também ressaltou a participação de jogadores que chegaram recentemente ao clube ou que se recuperaram de lesão. Ele citou dois: Jaílson e Caio Dantas.

- Jaílson foi um belo jogador, fez uma boa partida, e Caio Dantas sofreu muito aqui no início, eu ainda estava no clube quando ele teve duas lesões difíceis. É importante ele retornar, fazer gols, porque é um jogador que conhece aquele região e tem essa presença de área.

Matéria: https://ge.globo.com/pe/futebol/times/nautico/noticia/helio-dos-anjos-elogia-postura-do-nautico-e-acredita-em-resgate-de-confianca-apos-virada.ghtml
Por: Globo Esporte
Foto:Tiago Caldas/Comunicação Náutico

8 respostas a CONFIANÇA

  1. Antonio Lemos disse:

    Rafael é lento, sem mobilidade, fica fácil ser driblando, é muito fraco

  2. Antonio Lemos disse:

    Esse Rafael Ribeiro é simplesmente horrivel, isso é jogador de Varzea

  3. Luiz Silva disse:

    Ele vai insistir com Hereda, o lateral que veio da coisa deve ser pior que Hereda.

  4. Hércules disse:

    Hoje o Náutico precisa ganhar. Os que estão abaixo na tabela estão muito próximos. Tem que ganhar em casa hoje! Vamos lá timba!

  5. JOSE FIRMINO disse:

    NÃO TEM NADA DEFINIDO AINDA NÃO, AFINAL RESTAM 30 PONTOS A SER DISPUTADO.
    TIRANDO O CORITIBA PELA PONTUAÇÃO BEM ADIANTADA, O RESTANTE ESTÁ NA BRIGA.

  6. JOSE FIRMINO disse:

    SEGUNDO OS MATEMÁTICOS, 45 É O NÚMERO MÁGICO PARA SE GARANTIR NA B.
    SÓ FALTAM 7, A PARTIR DAÍ O TIME VAI VAI RELAXAR E JOGAR COM UM SÓ OBJETIVO, QUE É FICAR ENTRE OS 4 DO ACESSO.

  7. TEM QUE MANDAR ESSA MALA PEGAR O BECO!!!!
    VAI EMBORA MALA HEREDA!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


+ 3 = 5

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>