EVOLUÇÃO

Rafinha prevê evolução individual e coletiva no Náutico com mais ritmo de jogo
Lateral-esquerdo atuou em duas das quatro partidas alvirrubras na temporada e vê espaço para crescer dentro da equipe, melhorando assim o conjunto

O lateral-esquerdo Rafinha veio ao Náutico para suprir a lacuna da saída de Kevyn. E até agora tem dado conta do recado, com o Timbu tendo vencido as duas partidas em que atuou. Mas há espaço para evolução, segundo o próprio jogador. E tudo passa por um maior ritmo de jogo.

“A gente tem que estar evoluindo sempre. Muito recente ainda (chegada). Joguei dois jogos e preciso de ritmo, melhorar parte física. Tenho certeza que com ritmo a gente vai evoluindo, entrosando junto com a equipe e espero estar contribuindo bastante dentro das minhas características.”

Dos sete gols marcados pelo Náutico nas duas partidas – vitórias por 3 a 1 e 4 a 1 sobre Vera Cruz e Vitória-PE, respectivamente, Rafinha participou diretamente de um. Ele foi o responsável por cruzamento que gerou gol de Erick no primeiro jogo.

Sobre os trabalhos que vêm sendo realizados durante a semana, o jogador falou sobre a adaptação aos treinos de Hélio dos Anjos.

- Procura cobrar bastante durante os treinos da semana. Faz pouco tempo que estou aqui, mas senti um grupo dedicado, que trabalha muito. O ambiente é muito bom. O professor procura diversificar pra que a gente continue evoluindo. E o resultado está vindo dentro de campo.

+ Compre seus produtos da NauticoNET

+ Camisas Oficiais do Náutico N6 com 10% de desconto com o cupom NAUTICONET10

+ Tudo do Náutico em Vídeos: www.tv.nauticonet.com.br

Matéria: https://globoesporte.globo.com/pe/futebol/times/nautico/noticia/rafinha-preve-evolucao-individual-e-coletiva-no-nautico-com-mais-ritmo-de-jogo.ghtml
Por: Globo Esporte
Foto: Tiago Caldas/Comunicação Náutico

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


+ 3 = 12

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>