HOMEM-GOL

Caio Dantas marca em terceiro jogo seguido e se consolida como homem-gol do Náutico
Atacante balançou as redes nas vitórias sobre Ponte Preta, Goiás e Operário, pela Série B

Além da falta de ritmo pelos oito meses de inatividade – e, com isso, as seguidas lesões -, Caio Dantas iniciou sua trajetória no Náutico com o peso de substituir Kieza, artilheiro e um dos maiores ídolos da torcida. Agora, com a condição física recuperada, o goleador da Série B de 2020 começa a mostrar sua qualidade. São três gols em três partidas seguidas – o último deles no sábado passado, contra a Ponte Preta, ajudou o Timbu a vencer por 3 a 2.

Antes do gol marcado na vitória sobre a Ponte Preta, Caio Dantas havia balançado as redes nos triunfos sobre Goiás e Operário-PR, sendo elogiado pelo treinador Hélio dos Anjos, que costumava enaltecer Kieza.

- Quando Caio iniciou sua trajetória aqui, ele vinha de oito meses parado. Mesmo com todos os cuidados, a gente sabia que ele estava tendo problemas físicos. Ele se preparou, curou. Méritos do DM, da preparação física. Hoje é um jogador completo. É aquela história. Caiu uma bola no pé dele, ele fez o gol. Taticamente, foi importante e vai ser de fundamental nos jogos que faltam – destacou o treinador alvirrubro.

Foi apenas a sexta partida de Caio com a camisa do Náutico (três vitórias e três derrotas). Nas três primeiras, havia passado em branco.

Machucado e fora do restante da temporada, Kieza marcou 12 gols no ano, em 22 partidas. Média de 0,54 gol por jogo. A de Caio – com bem menos partidas – é de 0,50.

Matéria: https://ge.globo.com/pe/futebol/times/nautico/noticia/caio-dantas-marca-em-terceiro-jogo-seguido-e-se-consolida-como-homem-gol-do-nautico.ghtml
Por: Globo Esporte
Foto: Tiago Caldas/Comunicação Náutico

Uma resposta a HOMEM-GOL

  1. JOSE FIRMINO disse:

    SEGURA O HOMEM TIMBU!!!!!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


− 6 = 2

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>