JEJUM

Álvaro quebra jejum de 10 meses, ainda crê em acesso do Náutico, mas admite falta de confiança
Atacante marcou único gol da equipe em mais uma derrota na Série B, contra o CRB, exatamente o rival contra o qual marcara seu gol anterior, em novembro do ano passado

Na derrota do Náutico para o CRB, nesta terça-feira, pela 27ª rodada da Série B, o atacante alvirrubro Álvaro teve ao menos um motivo para comemorar: ao fazer o gol do Timbu no 3 a 1, ele quebrou um jejum de 10 meses sem balançar as redes (curiosamente, seu último gol, em novembro do ano passado, havia sido também contra o CRB, na edição 2020 da competição).

Daquela partida até hoje, porém, Álvaro não fez muitos jogos (este foi o oitavo). É que ele vem sofrendo com uma sequência de problemas físicos e está com dificuldades para fazer partidas consecutivas. Nesta temporada, por exemplo, só fez seis. Na anterior, apenas nove.

Em relação ao Náutico, em queda livre na Série B, Álvaro acredita no acesso, mesmo a 10 pontos de distância do G-4 (com apenas 11 jogos a fazer). Mas ele admite que o grupo precisa ter mais confiança.

- O foco a gente sabe qual é, conquistar os pontos, infelizmente não está acontecendo, mas sei que, com a torcida nos apoiando, vamos conquistar. A equipe não está encaixando, está com falta de confiança, mas com o professor Hélio chegando, vamos nos ajustar.

Matéria: https://ge.globo.com/pe/futebol/times/nautico/noticia/alvaro-quebra-jejum-de-10-meses-ainda-cre-em-acesso-do-nautico-mas-lamenta-falta-de-confianca.ghtml
Por: Globo Esporte
Foto: Tiago Caldas/Comunicação Náutico

8 respostas a JEJUM

  1. colorau disse:

    SERÁ QUE VÃO ABRIR DE NOVO HJ?

    SÓ JOGAM SE PAGAR O QUE DEVE PODE TRAZER ATÉ MESSI
    QUE NÃO DÁ JEITO
    CONTRATOU 1 PROBLEMA DA COISA JEFERSON E MAIS JOGADORES SEM EXPTRESSÃO

    ANDERSON TUDO BEM O RESTO É LIXO

    SE JOGAR COM O ÍBIS APANHA

    SAUDAÇÕES

  2. JOSE FIRMINO disse:

    HÁ QUANTO A MATHEUS JESUS, FOI UMA BOA AQUISIÇÃO. JOGA DE SEGUNDO VOLANTE É DIFERENCIADO PARA O NÍVEL DA SÉRIE-B. JOGA NO NÍVEL DE JEAN CARLOS, SE ESSA DUPLA SE ENCAIXAR VAMOS TER UM BOM RENDIMENTO TÉCNICO.

    MAIS COMO TUDO NÃO É FLORES, O QUE PESA SOBRE ELE É O EXTRA CAMPO. ESSE É O MOTIVO DE JÁ TER RODADO POR VÁRIOS CLUBES, APESAR DA POUCA IDADE.

    SERÁ QUE HÉLIO VAI AGUENTAR?

  3. JOSE FIRMINO disse:

    NÃO FIQUEM ESPERANDO QUE ESSE JEFERSON QUE VEIO DA KOISA É MELHOR QUE HEREDA NÃO VIU!

    PORQUE SERÁ QUE A PONTE PRETA NÃO UTILIZA O CARA, SÓ VIVE EMPRESTANDO?

    RUIM POR RUIM DÁ CHANCE PARA OS NOSSOS DA BASE CACILDA! BAHIA NEM SE FALA MAIS, DEVERIA DAR OPORTUNIDADE A THASSIO QUE JÁ VINHA ENTRANDO.

  4. Hércules disse:

    Espero que Hélio dos Anjos não escale Hereda nem Iago. Hereda erra demais e já prejudicou demais o TIMBA e Iago deu um azar danado. Que os dois sejam barrados e peguem o beco.

  5. colorau disse:

    EITA TORCEDORES INOCENTES

    ELES QUEREM DERRUBAR A DIRETORIA TÁ NA CARA
    SÓ IRÃO JOGAR QUANDO
    PAGAREM A ESSES PELADEIROS
    É TANTO QUE HÉLIO BOCÃO BOTOU O CLUBE NA JUSTIÇA
    QD TERMINA ESSE TORENIO VCS VÃO VER A JUSTIÇA BATENDO NA PORTA DO CLUBE
    SERÁ MTO BRONCA
    É VISÍVEL QUE OS JOGADORES TÃO COM SAFADEZA

    SABEMOS QUE O ELENCO É FRACO
    MAS NÃO AO PONTO DE DESAPRENDER O MÍNIMO DE JOGAR FUTEBOL ATÉ O FRACO CONFIANÇA
    ARRANCA EMPATE COM O COXA FORA
    O FRACO VITÓRIA EMPARA COMO FOGUINHO

    TEM MTA COISA QUE TEM QUE SER EXPLICADA NO CLUBE
    TEM ALGO MTO ESTRANHO

    OS PELADEIROS TÃO JOGANDO CONTRA É NOTÓRIO

    SAUDAÇÕES

  6. JOÃO GREGÓRIO DE ARAÚJO disse:

    ME ACOSTUMEI COM AQUELE FUTEBOL EMPOLGANTE DO ANO PASSADO E DA METADE DESTE ANO, QUANDO LIDERÁVAMOS A SÉRIE A ATÉ NOSSA DERROTA NA DÉCIMA QUINTA RODADA PARA O CORITIBA POR 3X1.O NOSSO ILUSTRE TÉCNICO QUE TEM COMO ÚNICA QUALIDADE ” GRITAR ” E XINGAR JUIZ, AUXILIARES ETC., POUCO ACRESCENTOU AO NOSSO CLUBE. NÃO DEU A MÍNIMA ATENÇÃO A NOSSA DIVISÃO DE BASE CAMPEONÍSSIMA ANO PASSADO DA COPA DO NORDESTE E PERNAMBUCANO, E NESTE ANO QUE PODERIA TER DADO MAIS ATENÇÃO A ESSES JOVENS, SIMPLESMENTE OS DESPREZOU E OS CONDENOU AO ANONIMATO. PODERÍAMOS TER REVELADO ALGUNS DELES, QUE PODERIAM ESTAR NOS DANDO ALEGRIA, ASSIM COMO FEZ O PALMEIRAS E TANTOS OUTROS PELO BRASIL. FOI EMBORA, NÃO CONSEGUIU SE RECOLOCAR NOUTRO TIME, MOVEU UMA AÇÃO TRABALHISTA CONTRA O NÁUTICO, E DE COMUM ACORDO, VOLTOU PARA ENTERRAR DE VEZ UM TIME QUE TINHA TUDO PARA SER ATÉ CAMPEÃO DA SÉRIE B. QUANDO SAIU, INDIQUEI O LÉO CONDÉ, TECNICO TAMBÉM MINEIRO, COMO O LENDÁRIO DUQUE, E O ATUAL HÉLIO DOS ANJOS, SÓ QUE, COM UM TRABALHO FANTÁSTICO NO SAMPAIO CORREIA ANO PASSADO, DANDO-LHE UM PADRÃO DE JOGO QUE DURA ATÉ HOJE, E HOJE TREINA O NOVOHORIZONTINO QUE CUMPRE NESTE ANO UMA CAMPANHA FANTÁSTICA, COMO O CAMPEÃO DO INTERIOR PAULISTA E PROVÁVEL CAMPEÃO BRASILEIRO DA SÉRIE C. SÓ ISTO JÁ BASTA PARA APRESENTAR A VOCÊS TORCEDORES SOFREDORES, ASSIM COMO EU, DO NOSSO CLUBE NÁUTICO CAPIBARIBE, UM CLUBE SEM RUMO, PELO MENOS NO FUTEBOL. VOCÊS PRECISAM ACABAR COM ESSE NEGÓCIO DE ENDEUZAR JOGADORES TIPO ESSE KIEZA, ERICK, O PRÓPRIO JEAN CARLOS DESPENCOU COM O RESTO DO ELENCO, NOTADAMENTE O VINÍCIUS, LADEIRA ABAIXO E ACHO QUE VÃO CAIR EXATAMENTE ONDE MAIS TEMIA, O FAMIGERADO E MALDITO BURACO DA SÉRIE C, QUE PELO SEU FORMATO, TORNA A COMPETIÇÃO UMA VERDADEIRA BRIGA DE FOICE NO ESCURO. DEUS NOS SALVE !

  7. Se continuar com Jéferson e o esquema kamikaze vai cair, jogar fora , bunda na parede e jogar por uma bola, todos jogaram assim e fartaram a seleção do náutico.
    Objetivo alcançar os 9 pontos depois vassourada geral.

  8. Hércules disse:

    Álvaro, deixa de sonhar! O acesso já era. Se conseguir ficar na série B já será uma grande conquista. Do jeito que o time joga está cada vez mais próximo da série C. Infelizmente a diretoria só contratou pernas de pau que nem pra série C servem. HEREDA é uma tragédia ambulante e o grande responsável pelos últimos maus resultados. Absurdo! E vinícius e Jean Carlos embarcaram na maré e estão jogando muito mal também.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


+ 2 = 7

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>