NauticoNET de luto pelo falecimento do grande alvirrubro Araponga

É com profundo pesar e dor que o Clube Náutico Capibaribe vem a público informar o falecimento do roupeiro Araponga. Funcionário mais antigo do clube, o nosso presidente nos deixou neste sábado. Foram mais de 50 anos de dedicação e amor pelas nossas cores.

Diante disso, o Náutico decreta três dias de luto, com nossa bandeira a meio mastro, em respeito e em memória a este exímio alvirrubro. Tal ação é o mínimo a ser feito diante desta história vencedora iniciada ainda no hexa campeonato.

Mais uma vez, externamos aqui nossa tristeza, consternação e luto diante da partida. Araponga sempre será o nosso eterno presidente. Aqui, nossos mais sinceros sentimentos aos amigos e familiares deste lendário e marcante alvirrubro.

Por: Comunicação Náutico

3 respostas a NauticoNET de luto pelo falecimento do grande alvirrubro Araponga

  1. JOSE FIRMINO disse:

    TEMOS O DEVER DE HOMENAGEAR ARAPONGA NESSE JOGO COM O VASCO, ENTRANDO COM O PADRÃO PRETO E TODOS OS JOGADORES COM O NOME DELE ESTAMPADO NAS COSTAS. E PARA FECHAR COM CHAVE DE OURO, COM UMA EXCELENTE VITORIA .

    MEUS PÊSAMES AOS FAMILIARES.

  2. Luiz Antonio Soares de Melo disse:

    na Quinta feira fui convidado para participar, juntamente com Araponga da entrevista dos que irão participar, no caso dele, iriam, da revistinha em quadrinhos do Nautico. Ele se emocionou quando foi perguntado qual o sentimento dele em participar dessa homenagem. Araponga chorou e emocionou quem participava das entrevistas. Lamento muito em ver mais um alvirrubro partindo e nos deixando saudosos aqui na terra. Mas, com toda certeza ele foi bem recebido na casa do pai.

  3. JOAO ROBERTO VASCONCELOS disse:

    Lenda no Náutico!
    Orgulho para a torcida timbu e para todos e fazem e fizeram o clube!
    Descanse em paz, irmão!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


5 − = 3

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>