REGULARIZADO

Regularizado, Anderson será titular no Náutico; Caio Dantas é opção no ataque
Atacante viajou e, diante da carência do Timbu na posição de centroavante, pode iniciar o confronto desta sexta-feira, pela 28ª rodada da Série B

O goleiro Anderson será titular do Náutico para o jogo desta sexta-feira, contra o Operário-PR, em Ponta Grossa, pela 28ª rodada da Série B. Já O atacante Caio Dantas, recuperado de lesão muscular, voltou a ficar à disposição, viajou com o grupo, mas deve ficar como opção para o decorrer da partida.

A participação de Anderson dependia apenas de regularização. Como seu nome foi publicado no BID, o jogador não tem nenhum impedimento para jogar pelo Timbu no duelo desta sexta.

- Anderson é um goleiro de nossa inteira confiança, como todos os outros são. Tivemos a oportunidade de trazê-lo para essa sequência de jogos. Acredito, baseado no posicionamento do departamento técnico, que, se ele tiver condições de jogo, vai estrear sim, afirmou o técnico Hélio dos Anjos.

Já sobre Caio Dantas, Hélio adotou um tom oposto: deve esperar um pouco para utilizá-lo, já que o jogador só atuou em três partidas neste ano e vem de duas lesões musculares seguidas.

- Não quero queimar etapas com Caio Dantas. Ele teve dois problemas musculares. Está treinando normalmente, mas é difícil que seja usado desde início.

Assim, a tendência é que o titular na posição de centroavante seja Álvaro, que entrou no intervalo do duelo contra o CRB e fez o único gol do Náutico (perdeu por 3 a 1).

Matéria: https://ge.globo.com/pe/futebol/times/nautico/noticia/a-disposicao-caio-dantas-deve-comecar-jogando-no-nautico-contra-operario-pr.ghtml
Por: Globo Esporte
Foto: Caio Falcão/Comunicação Náutico

6 respostas a REGULARIZADO

  1. Obrigado Deus por esse milagre, agora temos um goleiro de verdade, falta melhorar muito o meio campo e as laterais.
    Importante por demais essa Vitória.
    Feliz final de semana pra torcida maravilhosa.

  2. Hércules disse:

    Novamente Hereda! Além de ruim é azarento. Com esse perna de pau o timba vai perder todas. Não sei porque Hélio dos Anjos insiste em escalar esse MERDA.

  3. Antonio Lemos disse:

    Hereda de novo, tem condição não, todo jogo tem gol culpa dele

  4. JOSE FIRMINO disse:

    O JOGO HOJE TEM QUE SER ENCARADO NA BASE DA CATIMBA E DISPOSIÇÃO. NADA DE TOQUINHO PRÁ LÁ E PRÁ CÁ, O MOTIVO É O GRAMADO DO JOGO, TÁ CHOVENDO HÁ DOIS DIAS E TOQUE DE BOLA VAI SER IMPRATICÁVEL.

    ATÉ PELADEIRO SABE COMO PROCEDER NESSAS CONDIÇÕES.

  5. Antonio Lemos disse:

    Que diretoria inocente, não enxergou ainda que os zagueiros são fracos e estão fudendo o time, o menos ruim é Camutanga, o resto não tá com nada

  6. Edson J disse:

    Não é só Anderson que está regularizado. Mas, certamente, Hélio quer prestigiar o entregador de jogo Hereda ou seus substitutos, iguais ou piores do que ele. E também manter o trio de volantes complacente no meio campo, que não ganha uma dividida, à exceção de Djavan, com faltas perto da nossa área.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


5 + 2 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>