SÉRIE B

Náutico encara sequência como visitante para tentar voltar ao G-4 da Série B
Após jogar duas partidas nos Aflitos e empatar em ambas, Timbu encara Vila Nova e Botafogo fora de casa; jogo contra time carioca é confronto direto pela parte de cima da tabela

Se a coisa não está funcionando em casa, quem sabe fora? O Náutico espera que a resposta a essa pergunta seja positiva e a terá em breve, na sequência de duas partidas como visitante na Série B. O Timbu visita o Vila Nova, na sexta-feira, e depois o Botafogo, no dia 18. Jogos que podem fazer o time alvirrubro voltar ao G-4.

Dos adversários, o Vila está em pior posição na tabela. É o 16º, com 23 pontos, um lugar acima do Z-4. Apesar disso, o time vem empolgado após vencer o Avaí em casa e empatar fora com o CSA. A partida contra o Náutico será no estádio OBA, às 21h30.

Depois disso, o Timbu tem uma semana de preparação para encarar o Botafogo, que vive seu melhor momento na competição – 8 vitórias nos últimos 10 jogos. O Fogão é o 3º, com 38 pontos, enquanto o Alvirrubro é o 7º, com 35, o que torna o jogo um confronto direto pelo G-4. O Alvinegro carioca ainda pega o Londrina – que está no Z-4 – antes do Náutico.

- Vamos ter dois grandes duelos, mas agora é pensar em focar no Vila Nova, que tem uma grande equipe e vem buscando se reabilitar na competição. Então vai ser um jogo muito difícil e vamos lá em busca da vitória – afirmou o atacante Giovanny.

O Náutico é o sexto melhor visitante da Série B, com 15 pontos conquistados em dez jogos (4 vitórias, 3 empates e 3 derrotas), aproveitamento de 50%. E foi justamente fora que o Timbu venceu pela última vez, há três rodadas, no 1 a 0 sobre o CSA que marcou a estreia do técnico Marcelo Chamusca.

+ Compre seus produtos da NauticoNET

+ Tudo do Náutico em Vídeos: www.tv.nauticonet.com.br

Matéria: https://ge.globo.com/pe/futebol/times/nautico/noticia/nautico-encara-sequencia-como-visitante-para-tentar-voltar-ao-g-4-da-serie-b.ghtml
Por: Globo Esporte
Foto: Tiago Caldas/Comunicação Náutico

6 respostas a SÉRIE B

  1. colorau disse:

    esperar o que de um clube que só sabe dar vexames e deixar sua torcida deprimente?

    enfim o nautico é assim mesmo

    NUNCA CONFIE NO NAUTICO

    CONTRATAÇÕES EQUIVOCADAS JOGADORES BICHADOS SEM CATEGORIA
    DIRETORIA SE PERDEU NO FIM DO MANDATO
    TODO TREINADOR
    SAIU BRIGADO COM O CLUBE ENFIM

    TEM ALGO ESTRANHO NO CLUBE PODE CRER

  2. SÓ CONTRATAM PEREBENTOS BICHADOS(CAIO DANTAS)
    AGORA ESTÃO ATRÁS DE CONTRATAR. BANDO DE INCOMPETENTES

  3. carlos satou aquino disse:

    Boa noite, amigos.
    Pegando carona no que Edson escreveu, se a diretoria do Náutico tivesse um mínimo de vergonha e moral, na hora que Iago foi expulso, desceria das cadeiras e na hora mandava o cara embora. O que ele fez foi um absurdo. Mas, mais absurdo ainda, é continuar lá.
    O “estrelinha” do Taílson é outro. Já deveriam ter devolvido ao Santos. Mascarado é um mínimo pra ele.
    E aí os “sábios” da diretoria escanteiam Mateus Carvalho.

  4. Hércules disse:

    CADÊ O ZAGUEIRO? E UM BOM GOLEIRO? ANDERSON VEM OU NÃO?

  5. Edson J disse:

    Caio Dantas precisa voltar e jogar a bola de que dizem ser capaz e que até agora não se viu. Enquanto os reforços não jogam, daqui a um mês como é costume no Náutico, eu escalaria Giovani na direita. Iago e Taílson não servem nem para banco.

  6. ada disse:

    Sem torcida, não existe fora e dentro de casa.
    O que importa é: jogar bem ou jogar mal.

    Vamos torcer para o time melhorar, os novatos estrearem, Caio Dantas voltar …aí, quem sabe, a gente a gente joga bem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


9 + 9 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>