SÉRIE B

Craque do Jogo, Jean Carlos comemora 100 partidas pelo Náutico em empate com Vasco
Meia deu assistência para segundo gol alvirrubro, que garantiu empate por 2 a 2 nos Aflitos neste domingo, pela Série B do Brasileiro

Eleito por duas vezes o melhor jogador do mês na Série B, em junho e julho, o meia Jean Carlos colecionou mais um troféu individual – o de Craque do Jogo neste domingo, no empate por 2 a 2 contra o Vasco, nos Aflitos. A partida foi a 100ª do jogador com a camisa alvirrubra e ele foi responsável pela assistência do segundo gol, de Yago.

“Sobre os 100 jogos, fico feliz demais. Primeira vez que atinjo essa marca por um clube, feliz pela temporada, gols e assistências. A gente entrou com proposta de marcar firme, em cima, e em bobeiras nossas levamos dois gols. Mas (vale) parabenizar o time pela entrega. Fomos buscar o empate contra uma equipe como o Vasco”, falou Jean Carlos.

O Timbu saiu perdendo por 2 a 0 após falhas individuais que renderam gols vascaínos. Ainda no primeiro tempo, a equipe diminuiu com Vinícius, e na segunda etapa conseguiu empatar após bola alçada na área por Jean Carlos e completada por Yago.

O Náutico buscava a vitória para assumir o 6º lugar do Vasco na tabela. Como não conseguiu, estaciona em 9º, com 45 pontos.

- Fica um gosto ruim (empate) porque passaríamos eles na classificação. Mas continuamos firmes e temos dois jogos fora agora – acrescentou Jean Carlos.

Matéria: https://ge.globo.com/pe/futebol/times/nautico/noticia/craque-do-jogo-jean-carlos-comemora-100-jogos-pelo-nautico-em-empate-com-vasco.ghtml
Por: Globo Esporte
Foto: Tiago Caldas/Comunicação Náutico

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


5 + = 14

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>