Após resolver questões burocráticas, Náutico anuncia Leandro Carvalho

Após resolver questões burocráticas, Náutico anuncia Leandro Carvalho
Atacante precisou resolver assuntos com clube da Arábia Saudita e Ceará para ser liberado ao Timbu

O Náutico, enfim, anunciou oficialmente a contratação do atacante Leandro Carvalho. No Recife desde o início da semana, o jogador precisou resolver questões burocráticas com o Al Qadisiyah, equipe que ele estava na Arábia Saudita e com o Ceará, clube que detém seus direitos econômicos. O contrato de empréstimo com o Timbu vai até o fim da Série B de 2022.

Leandro começou a treinar com o grupo alvirrubro no CT Wilson Campos desde a última segunda-feira. Sem atuar desde junho do ano passado, o atacante tem tido uma atenção especial do clube para ganhar uma condição física semelhante à dos outros jogadores do elenco.

O jogador é tido com uma das principais contratações que o Náutico fez para a temporada e é aguardado já para a estreia no Campeonato Pernambucano, contra o Íbis, no dia 22 deste mês. Na remontagem do ataque do Náutico, Leandro Carvalho é visto como uma figura para ser referência, ao lado de Kieza e Jean Carlos.

O último clube de Leandro Carvalho no Brasil foi o América-MG, mas a passagem não teve brilho. A grande fase na carreira do atleta foi jogando pelo Ceará, clube em que atuou por quatro temporadas, disputando 115 partidas com 16 gols marcados. Conquistou o título da Copa do Nordeste em 2020 pelo Vozão.

O atacante foi revelado pelo Paysandu – clube que também estava interessado na contratação dele – e passou ainda por Penapolense, Tuna Luso e Botafogo.

Matéria: https://ge.globo.com/pe/futebol/times/nautico/noticia/apos-resolver-questoes-burocraticas-nautico-anuncia-leandro-carvalho.ghtml
Por: Globo Esporte
Foto: Tiago Caldas/Comunicação Náutico

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


+ 9 = 13

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>