Eduardo Teixeira aprova parceria com Jean Carlos no meio-campo do Náutico

Camisa 10 de ofício, Eduardo Teixeira aprova parceria com Jean Carlos no meio-campo do Náutico
Jogador afirma que passagem na Europa o fez desenvolver facilidade de atuar em várias posições

Meia de origem, Eduardo Teixeira encontra no Náutico uma ingrata concorrência: a de Jean Carlos, artilheiro do time em 2021 e principal destaque do Timbu. No entanto, o jogador contratado para a atual temporada se colocou à disposição para atuar junto com Jean, por conta de sua versatilidade, adquirida no futebol europeu.

Com passagens por Estoril e Braga, de Portugal e Xanthi, da Grécia, Eduardo afirmou que foi preparado para desempenhar várias funções no campo.

- É um problema bom para o o professor (Hélio dos Anjos). Quanto mais peças para ele escolher, melhor. Todo mundo sabe da qualidade do Jean. Eu aprendi a jogar em várias posições na Europa, fui preparado para isso. Se a gente tiver que jogar junto ou eu tiver que ir mais para trás ou para o lado de campo, não vai ter problemas – garantiu o jogador.

Revelado no Fortaleza, Eduardo Teixeira também tem rodagem pelo futebol brasileiro, atuando por Fluminense, Ceará, Joinville, Bahia e América-MG. Depois de seis anos jogando na Europa, o meia entendeu que era o momento de retonar ao país de origem.

- O projeto do Náutico influenciou bastante. Senti que era o momento de retornar, já estava bastante tempo lá na Europa. Lá é um lugar muito bom, tem competições de alto nível, mas eu precisava voltar a sentir de novo o futebol brasileiro. Vai ser uma adaptação tranquila, já joguei a Série B e em times do Nordeste, vai ser tranquilo – avaliou.

A última partida oficial de Eduardo foi em junho de 2020, pelo Xanthi-GRE, mas de acordo com o jogador, o condicionamento físico não será problema.

- Faz tempo que joguei a última partida, mas pré-temporada é feita para isso. Todos estão voltando de férias e começam do zero. Creio que nos dois ou três primeiros jogos, dê para pegar o ritmo – concluiu.

Matéria: https://ge.globo.com/pe/futebol/times/nautico/noticia/camisa-10-de-oficio-eduardo-teixeira-aprova-parceria-com-jean-carlos-no-meio-campo-do-nautico.ghtml
Por: Rafael Cabral/Globo Esporte Recife
Foto: Tiago Caldas/Comunicação Náutico

2 respostas a Eduardo Teixeira aprova parceria com Jean Carlos no meio-campo do Náutico

  1. colorau disse:

    EITA TIMECO SAFADO DA MURRINHA

    CONTRATANDO JOGADOR BICHADO E RESTO

    JOGADOR SENTINDO DOR HUMM É SINAL
    DE PAGAMENTO NÃO EFETUADO

    VOLTO A DIZER OU PAGA
    OU VÃO FINGIR QUE JOGA FEITO ANO PASSADO

    ESSE CLUBE VEXAME CAPIBARIBE
    NÃO TOMA JEITO
    SERÁ SEMPRE O MAIS FRACO DA CAPITÁ

    SAUDAÇÕES

  2. Edson J disse:

    Pela “rodagem”, não se deve esperar muito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


+ 1 = 7

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>