OPORTUNIDADES

Inspirado em Daniel Alves e Kieza, Thássio espera mais oportunidades no Náutico em 2022
Jogador, que chegou ao clube com 12 anos, agradou técnico Hélio dos Anjos e renovou contrato até 2023

O lateral-direito Thássio foi a principal revelação da base do Náutico na temporada de 2021. O jogador atuou em 12 oportunidades e terminou a Série B como titular por conta da lesão do dono da posição, Hereda. As atuações foram aprovadas pelo técnico Hélio dos Anjos e Thássio renovou contrato com o clube até o fim de 2023. Agora, espera se consolidar como uma boa opção para o time.

- Espero ter mais oportunidades. Ano passado tive mais chances na reta final, mas estou trabalhando para ajudar mais. Espero que a gente possa fazer um ano ainda melhor do que o ano passado e alcançar nossos objetivos – disse.

Thássio chegou ao Náutico aos 12 anos, ainda para as escolinhas do clube. Aos 13, foi incorporado à base. Passou por todas as categorias até chegar ao sub-20, onde teve destaque, sendo campeão pernambucano e do nordeste.

A ligação com o clube alvirrubro, aliás, é de berço. O jogador é torcedor do Náutico e revelou as inspirações no Timbu.

- Eu sou alvirrubro e lembro que ia pequeno para os Aflitos ver Kieza jogar. E hoje é muito bom poder compartilhar o dia a dia e trabalhar com ele. Aqui no Náutico, me espelho nele – afirmou Thássio, que também citou outra inspiração no futebol.

“Minha grande referência é o Daniel Alves. É meu espelho não só como lateral, mas como atleta, pelo cara que ele é, trabalhador, humilde, veio de baixo e me inspiro muito nele.”

Na temporada atual, Thássio terá mais uma vez a concorrência de Hereda pela titularidade, apesar de também poder ser utilizado mais avançado.

- Hereda é muito meu amigo. A gente concentra junto, conversa muito. A minha melhora é a melhora dele. Ele vendo que eu estou bem, ele sabe que ele tem que estar bem. Mas a gente se ajuda muito – concluiu.

Matéria: https://ge.globo.com/pe/futebol/times/nautico/noticia/inspirado-em-daniel-alves-e-kieza-thassio-espera-mais-oportunidades-no-nautico-em-2022.ghtml
Por: Rafael Cabral/Globo Esporte Recife
Foto: Tiago Caldas/Comunicação Náutico

4 respostas a OPORTUNIDADES

  1. colorau disse:

    O NAUTICO SEMPRE FOI ASSIM INFELIZMENTE 1 PIADA É SÉRIE C DIRETOR CONTRATANDO JOGADOR QUE NG QUER JOGADOR BICHADO
    E A BASE DO NAUICO É MEDIOCRE
    HAJA VISTA A COPINHA

    TÁ NO DNA DO NAUTICO DAR VEXAMES

    PERDER NO AOS 49 E 55 SEG

    DESDE QUE ACOMPANHO O TIMBU É ASSIM
    INFELIZMENTE ESSE ANO SERÁ TERRÍVEL

  2. Feluca disse:

    O Náutico está trazendo o Robinho,acho isso uma piada, esse jogador nunca jogou futebol nem para quarta divisão serve,por onde passou não jogou nada inclusive no Náutico.

  3. Isso é normal, só acontece com o velho tumba, se faltar 30 segundos para terminar a partida, ainda fico desconfiado, eita sina do caraca

  4. Feluca disse:

    Os garotos da base do Náutico aprenderam ao pé da letra com os profissionais a levar gol no fim de uma partida

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


6 − 1 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>