REFORÇOS

Náutico acerta três contratações para a Série B
Jogadores foram comandados pelo técnico Elano na Ferroviária

O treino desta terça-feira do Náutico, no estádio dos Aflitos, contou com três caras novas. O zagueiro Arthur, o volante e meia Thomaz, além do atacante Julio Vitor. Todos os atletas foram comandados pelo técnico Elano na Ferroviária.

Apesar de ainda não estarem regularizados, o dirigente Roberto Selva confirmou ao Esportes DP que todos devem ficar à disposição para o jogo contra o Bahia, na próxima sexta-feira.

O zagueiro Arthur, de 23 anos, pertencia ao Cruzeiro e estava livre no mercado. Chegou a integrar o elenco do Goiás, mas não foi utilizado. O segundo volante, que também atua como meia, Thomaz, de 21 anos, estava na campanha da Ferroviária da Série D de 2021, que quase culminou com o acesso. O ponta e segundo atacante Julio Vitor, também de 21 anos, fazia parte do mesmo elenco.

Além dos três contratados, o Náutico ainda está atrás de mais um zagueiro. O nome mais especulado é o de Matheus Salustiano, que está no São Bernardo, na disputa do mata-mata da Série D.

Matéria: https://www.esportesdp.com.br/noticias/futebol/nautico/2022/07/nautico-acerta-tres-contratacoes-para-a-serie-b.html
Por: Júlio César Martins/Esportes DP
Foto: NauticoNET

3 respostas a REFORÇOS

  1. Nildo Gomes disse:

    Time safado. Putas sem vergonha daquelas mais escrôtas esses jogadores…

  2. Rodolpho disse:

    Reforços vindo de um time eliminado da série D? agora vai…

  3. ada disse:

    Façam suas apostas pois Diógenes já fez.

    O único em que ponho um pouquinho de esperança é no atacante Júlio Vítor

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


− 1 = 7

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>