Rifa dos Craques – Em apoio ao CT

O Náutico só pode ser melhor com a união dos torcedores. Dito isto, você não pode ficar de fora desse Movimento que tem que por objetivo ajudarmos o nosso Centro de Treinamento!

Com apenas R$10,00 você pode concorrer aos seguintes prêmios:

• 01 Camisa autografada por JEAN CARLOS.
• 01 Camisa autografada por JR. TAVARES.
• 01 Camisa + Luva autograda por LUCAS PERRI.

⚠️Obs: As camisas serão autografadas e entregues pelos próprios jogadores no CT Wilson Campos, uma grande oportunidade de ajudar o nosso clube e registrar esse momento!
Também faremos uma visita para conhecer toda a estrutura do Hotel e do CT Wilson Campos!

✅PIX: rifa@nauticonet.com.br

✅ Comprovante: 81988010915

6 respostas a Rifa dos Craques – Em apoio ao CT

  1. Nildo Gomes disse:

    ‘Simancol’ zero de Kieza na entrevista pós final de pelada. Jogador sem sentimento de vencedor. A análise da partida sem um chute a gol dele foi a mais lastimável possível. Quem é pior Kieza, diretoria ou esse aprendiz de técnico ?

  2. Nildo Gomes disse:

    Novamente estamos na saga de torcer pra esse time ruim dos infernos. O NÁUTICO É UM CLUBE PRA SER ESTUDADO PELA NASA. Como pode um técnico escalar tão errado assim (mesmo considerando que não tem muitas opções. Camutanga e Carlão duas desgraças de sempre. O primeiro marca mal, só sabe fazer faltas (muitas vezes desnecessárias), sem inteligência e recurso sequer pra atrasar bola fácil pro goleiro, vejam o que aconteceu no primeiro gol do Londrina. E o Carlão ?! Esse é pra fazer qualquer torcedor chorar. Será que nenhum diretor enxerga o tamanho da preguica, ruindade e burrice juntas ? No segundo gol Carlão olha pro atacante entrando livre na área e mesmo assim prefere marcar a bola. Puta que o pariu ! Vou nem falar dos erros grotescos sucessivos de passe, da falta de vontade e chutes pífios e sem direção. E esse Ewandro, ‘afunda time’ e de todos os outros, inclusive Jean parece tá contaminado pela ‘grossura’ dos colegas ‘pernas de pau’, principalmente no primeiro tempo. Fecha logo essa pôrra sem comando.

  3. Temos problemas seríssimos na defesa, meio campo e ataque.
    Dos reforços que estão chegando só conheço Vitor Ferraz, é craque, espero que não seja ex jogador.
    Com a chegada de mais um lateral esquerdo, acho que o junior tavares joga facil no meio ou no ataque na esquerda.
    Vitor Ferraz no meio campo ajudando Jean Carlos também será uma ótima opção.
    O time
    Perdi- titular absoluto
    Defesa:

    Hereda
    Welington
    Camutanga
    Novo lateral contratado

    Meio campo:

    Franco – titular
    Half
    Jean Carlos
    Vitor Ferraz

    Ataque:

    Evandro
    Everaldo
    Junior tavares

  4. Hércules disse:

    Enquanto a defesa for a mesma do ano passado o TIMBA vai continuar se lascando. Até um inocente que não entende de futebol vê que Rafael Ribeiro e Carlão são duas feridas crônicas. Desde o ano passado que essa merda de Rafael sempre provoca os gols dos adversários. Não vê quem não quer.

  5. Hércules disse:

    Vinte minutos e o Náutico apanhando de 3×0 do CSA. Isso é uma vergonha! Treinador não resolveu nada. Os jogadores são ruins mesmo. E o goleiro por onde anda? Tomar três gols em 20 minutos não é normal!

  6. thiago Castro disse:

    Muito bom este Movimento que ajuda o CT e visita para conhecer melhor as dependências do Centro de Treinamento para formação de jogadores da base.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


+ 5 = 12

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>