SEMANA

Destaque do Náutico na temporada, Lucas Perri comemora semana livre: ‘vai contribuir bastante’
Goleiro acredita que o tempo será essencial para o técnico Roberto Fernandes colocar em prática mais ideias do modelo de jogo, fazendo a equipe evoluir

Um dos grandes nomes do Náutico na atual temporada, o goleiro Lucas Perri se tornou peça-chave desde as primeiras apresentações com a camisa alvirrubra. O jogador ficou ausente apenas de dois jogos em 2022, contra o Vera Cruz, pelo Campeonato Pernambucano, e diante do CRB, pela Série B. Com a semana livre para poder treinar e descansar bem até a partida contra o Cruzeiro, no próximo domingo, o arqueiro comemorou o tempo que o clube terá depois da sequência intensa de compromissos.

“Vai contribuir bastante. Será a primeira semana que o professor Roberto vai ter para trabalhar, para colocar as ideias dele e para nós recuperarmos também. A gente vem de três jogos na última semana. Vai dar para se preparar bem. Espero que a gente faça um bom jogo no domingo”.

A preparação será necessária para a melhora de desempenho do Timbu na competição nacional. Com sete pontos até o momento, o time precisa de uma vitória para não se distanciar do G4. Com três derrotas, duas vitórias e um empate, o clube alvirrubro deseja fazer valer o mando de campo contra os mineiros.

Foram três confrontos no estádio dos Aflitos, sendo uma derrota para o Bahia, uma vitória diante do Operário-PR e um empate, na semana passada, contra o Guarani. O Náutico quer trazer de volta o ‘caldeirão’, como é conhecida sua casa, e ter a presença em massa do torcedor para embalar a equipe para conquistar os três pontos.

“Jogo dentro de casa é importantíssimo a presença da torcida, a gente conta com ela. Vamos com tudo no domingo para fazer um grande jogo”, concluiu Lucas Perri.

Matéria: https://www.esportesdp.com.br/noticias/futebol/nautico/2022/05/destaque-do-nautico-na-temporada-lucas-perri-comemora-semana-livre.html
Por: Júlio César Martins/Esportes DP
Foto: Tiago Caldas/Comunicação Náutico

4 respostas a SEMANA

  1. Rodolpho disse:

    Leandro Carvalho com cansaço muscular? sério isto ou é gozação com a torcida? como se tem isto só treinando? deve ser por excesso de repouso, atrofia muscular por inércia atlética só pode…cada uma

  2. DAVISON SOARES DE MOURA disse:

    Vi hoje que Leandro Carvalho está se recuperando do “desgaste…” Como assim? Ele conseguiu ser expulso mesmo estando no banco de reservas contra o Guarani, não viajou para Goiânia para enfrentar o Vila Nova. Só no Náutico mesmo.

  3. Edson J disse:

    Com muita frequência, quando a equipe para uma semana para treinar, volta pior. Em geral, por causa de invenções equivocadas dos treinadores. Espero que, desta vez, seja uma exceção.

  4. Edson J disse:

    Com muita frequência, quando a equipe para uma semana para treinar, volta pior. Em geral, por causa de invenções equivocadas dos treinadores. Espero que, desta vez, seja uma exceção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


+ 5 = 11

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>