Instituto Wilson Campos

A difícil realidade do Futebol brasileiro tornou reféns do presente a quase totalidade dos Clubes.

O NÁUTICO é uma rara e feliz exceção ao estar pensando e construindo, desde já, o seu FUTURO.

Um novo conceito de relacionamento do Náutico com a grande comunidade alvirrubra e com os atletas vitoriosos do passado, do presente e do futuro. Como nunca, os alvirrubros vão poder, literalmente, fincar suas raízes no Náutico, platando um futuro de glórias e conquistas.

Um moderno e poderoso instrumento de atuação do NÁUTICO, o Instituto Wilson Campos é um grande centro tecnológico e de gestão esportiva integralmente dedicado aos interesses do Clube Náutico Capibaribe.

O Complexo NÁUTICO-GUABIRABA é o maior empreendimento do gênero no país. Com 590.000 m2 – uma área maior do que o Vaticano – vai abrigar 3 grande centros (Centro de Treinamentos, Centro Olímpico e de Responsabilidade Social e Centro de Lazer e Entretenimento), capazes de transformar o Náutico em uma das maiores potências esportivas do continente, além de mudar a face do desporto pernambucano.

E o melhor é que o Complexo não é um sonho distante. Diversas obras já foram concluídas, outras estão projetadas para um futuro bem próximo, e algumas estão em vias de conclusão, como o novo Campo Oficial de Treinamentos, que vai possibilitar ao futebol profissional do Náutico mudar-se dos Aflitos para o Centro de Treinamentos.