História

A Torcida Virtual NauticoNET surgiu em 8 de abril de 1998, com a união de 4 alvirrubros: Rafael Cantarelli (O_Codorna), Eduardo Albuquerque (Eduardo-), Leonardo Alencar (Alencar) e Carlos Lira ({CaRLoS}). O que aproximou esses quatro abnegados torcedores foi o desejo em comum de representar o Clube Náutico Capibaribe na Internet e utilizar o seu poder de divulgação para que o Náutico se tornasse cada vez mais conhecido. Mas a coisa tomou proporções tão grandes que a esfera de atuação da NauticoNET saiu do mundo virtual e hoje é motivo de orgulho para o Clube Náutico Capibaribe.

No dia 1 de janeiro de 2000, a NauticoNET sofreu uma reformulação total. Sua diretoria foi modificada por conta da grande quantidade de pessoas capacitadas dispostas a contribuir. Foram nomeados sete novos diretores para funções específicas, além do presidente e do vice. Além da diretoria, o conselho foi também reformulado no intuito de dar aos demais torcedores a oportunidades de participar mais ativamente da NauticoNET.

Em 2004 e 2005 a NauticoNET sofreu várias mudanças em sua diretoria. Saindo os diretores: Eduardo Albuquerque, Rafael Koury, Rodrigo Brasileiro e Thiago Costa.

Hoje a NauticoNET com seus 13 anos de existência, possui uma diretoria composta por Presidente, Vice-Presidente, 2 Diretores e um colaborador.

Escudos NauticoNET

Antigo Atual

 

Ajude a escrever a história da NauticoNET: torne-se um colaborador e venha fazer parte desta turma e envie um e-mail para contato@nauticonet.com.br e faça parte da equipe da Torcida NauticoNET.