Sivaldo

Sivaldo iniciou sua carreira de jogador de futebol, no Clube Náutico Capibaribe, em 1981, com o treinador Cidinho, nas divisões de base. Após passar por uma peneira de mais de 250 atletas, o meia Sivaldo ficou no clube. Em 1983, teve as primeiras oportunidades no time titular, mas como lateral-esquerdo.

O ano mais marcante na sua história foi o seguinte, 1984, quando o Náutico fez sua melhor campanha em todos os Brasileiros da primeira divisão, ficando em sexto lugar e o título do Pernambucano. Em 1985, continuou na equipe e ajudou na conquista do Bi-Estadual. Em 1988, estava no time que foi vice-campeão da Série B e levou o Timbu a elite do futebol nacional.

Em 1989, foi pela terceira vez campeão pernambucano e em 1990, deixou o Alvirrubro para atuar No América/RJ e depois pelo Taubaté. Sivaldo passou por vários clubes como ASA de Arapiraca (AL), Paulistano (PE), e Estudante de Timbauba, Jataiense e Pires do Rio (GO), Sinop e Dom Bosco (MT) – onde encerrou a carreira de atleta após uma contusão no joelho.

Em 2000, Sivaldo fez parte da comissão técnica do Alvirrubro, como auxiliar técnico de Ademir Muller, profissão esta que até hoje se encontra.

Os comentários estão encerrados.