A diretoria do Náutico não vai entrar em leilão para ter o atacante Jaílson. No mês passado, o jogador acertou a sua ida para os Aflitos, mas ontem surgiu a notícia de que o Sport e o Santa Cruz fizeram uma proposta ao empresário do atleta Gustavo Feijó.
Ontem à tarde, nos Aflitos, o diretor Rubens Barbosa, Rubinho, adiantou que o Sport estava disposto a pagar R$ 30 mil ao Marília (possui 30% dos direitos federativos) para ter o atleta.
“O jogador nos deu a palavra de que viria para o Náutico. Fizemos a proposta e não vamos aumentar em nada. O empresário também nos garantiu a negociação. Cada um tem a sua consciência e sabe o que faz. Posso garantir que o Náutico não depende de Jaílson. Caso ele não venha, vamos procurar outro atacante”, afirmou Rubinho sem esconder a sua chateação com o assédio de Sport e Santa Cruz.
O dirigente também adiantou que já foi contratado um meia, mas não quis revelar o nome. Gil Baiano é o mais cotado. “O jogador deve chegar na quinta-feira. Não vamos revelar o nome para evitar os atravessadores”, disse.
Já o volante Rodrigo Pontes finalmente recebeu a sua documentação do Corinthians e deve chegar hoje. Por sua vez, o goleiro Gilberto renovou o contrato e fica no Náutico por mais uma temporada.