REFORÇO

A diretoria do Náutico não quis saber de continuar na briga pelo atacante Jaílson e anunciou que ele não interessa mais ao clube. Os dirigentes ficaram descontentes com a postura do jogador, que estava apalavrado, e do seu empresário, Gustavo Feijó. Os alvirrubros se negaram a pagar o valor que os rubro-negros ofereceram ao Marília, que deteria 30% do passe do atleta.

Segundo o diretor Gustavo Rego, o Guga, os leoninos se propuseram a financiar R$ 35 mil pela liberação do empréstimo do jogador. “Não pagamos qualquer dinheiro antecipado aos nossos jogadores. Ele não será uma exceção. Além do mais, Jaílson não vale esse investimento”, disparou. Segundo o dirigente, o Timbu não disputará com os demais clubes atletas nesse nível. “Não vamos entrar em leilão. Só queremos quem está disposto a vestir a camisa do Náutico”, completou.

Guga ainda insinuou que Jaílson não tem caráter porque se esconde na sombra dos seus procuradores. “É um jogador influenciado pelos empresários. Não devia fazer isso, pois já é de maior”, opinou. O atacante se defendeu ao dizer que seus empresários é quem devem resolver sua vida fora do campo. “Eu só jogo futebol”, respondeu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


− 5 = 3

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>