Ainda procurando a contratação de alguns jogadores para fechar o elenco, a diretoria do Náutico, com o aval do treinador Zé Teodoro, vem trazendo vários atletas para fazerem teste. Ontem à noite, quando a equipe alvirrubra viajou a Bonito para iniciar a pré-temporada, 11 jogadores em observação também seguiram. Além de mais um meia de peso, que deve ser anunciado hoje, e outro para compor, o colegiado espera trazer um lateral-esquerdo e um lateral-direito.
Mas estes novos reforços podem ser “encontrados” em casa. Vários componentes do grupo de juniores, que está disputando a Copa São Paulo, podem ser integrados aos profissionais. “Vamos observar a qualidade técnica dos atletas que estão em teste. Com este objetivo, estamos pensando em fazer alguns jogos-treino. No entanto, só vai ficar quem for no mínimo equiparado aos nossos meninos”, adiantou o treinador.
Quem espera ter uma nova chance no Náutico é o meio-campista Possi. O jogador, de 31 anos, foi revelado pelo próprio Timbu, time que defendeu entre os anos de 1985 e 1993. O jogador também atuou com a camisa do Sport, em 1994, quando foi campeão Pernambucano. “Vou tentar de tudo para mostrar que tenho condições de permanecer”, disse, esperançoso.