TREINO

BONITO – A maioria das pessoas que compareceu ao campo para assistir ao treino do Náutico era espião. Torcedores do Sport e do Santa Cruz apareceram em peso no estádio local. Os espectadores não assumiram que estavam na arquibancada azarando os alvirrubros. Ao contrário, houve até quem afirmasse que passaria a apoiar o time da Rosa e Silva.

O funcionário da Prefeitura de Bonito José Alves da Silva, 53 anos, é tricolor desde garoto. Ele disse que apareceu porque a presença de um clube da capital é coisa rara na cidade. “Estou apenas olhando as novidades”, explicou-se. Por causa das atividades que viu, garantiu que passará a torcer pelo Náutico, ainda que não signifique que ele tenha virado a casaca. “Só não vou torcer quando enfrentar o meu Santa Cruz”, brincou.

O desempregado Sivonaldo Domingos, 21 anos, não partilha da mesma opinião. Ele assegura que nunca vibrará por outro time que não seja o Leão. “Rubro-negro que é rubro-negro só torce pelo Sport. Estou aqui somente prestigiando um grande time que veio à minha cidade”, tentou dar uma desculpa.

O volante Rodrigo Pontes deve chegar no Recife hoje. O meia Gil Baiano fez os exames ontem e foi aprovado. Ele se apresenta ao treinador Zé Teodoro em Bonito hoje.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


− 3 = 1

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>