Vencer o Náutico para se manter com chances de se classificar ao quadrangular final da Série B. Eis a missão do Guarani hoje à tarde, nos Aflitos. Lanterna do Grupo B, com três pontos e uma vitória em quatro rodadas, o técnico Luiz Carlos Ferreira não poderá contar com quatro jogadores. Os laterais Nelsinho e Galego, o volante Umberto e o meia Alexandre Sales sequer viajaram para o Recife.
Em relação ao time que enfrentou o Marília, e perdeu por 3×2, no Bento de Abreu, o Guarani sofreu baixas nas laterais por contusões. Nelsinho que caiu de cabeça no gramado, numa disputada, e está usando um colar cervical. Galego também está lesionado. Os substitutos devem ser Mariano e Adílio, respectivamente. Além deles, quem também não joga são os meio-campistas Umberto e Alexandre Salles, ambos machucados. Com isso, o volante Rodrigo Sá retorna de suspensão e compõe o setor ao lado de Marcos Paulo. Ferreira ainda tem dúvida entre Ênio e Márcio Araújo para compor o meio-campo junto com Marcos Paulo e Rodrigo Sá.
Seria melhor eles nem virem para o jogo, vão me apanhar novamente… O louco não tem jeito! E tenho dito… faltam 8 jogos!!!!