DÚVIDAS

Hoje à tarde, os jogadores do Náutico participaram de uma movimentação com bola, nos Aflitos. O treinador Roberto Fernandes comandou um coletivo, mas ainda não definiu o time que enfrenta o Atlético Paranaense, neste sábado, às 18h10, no Eládio de Barros Carvalho. A dúvida é quem fará a dupla de zaga com Everaldo, já que Toninho não joga devido à expulsão no Clássico: Onildo ou Vagner. Já para o lugar de Elicarlos, que também cumpre automática, Radamés deve ser o substituto.

Mas a notícia ruim do dia ficou por conta do goleiro Eduardo, que não treinou e fica de fora deste jogo. Quem entra no seu lugar é Fabiano, que atuou cinco vezes com a camisa alvirrubra. Após os treinos de hoje, o grupo seguiu para concentração e amanhã trabalha no período da tarde, nos Aflitos.

Uma resposta a DÚVIDAS

  1. Cleveson Medeiros disse:

    NÃO TEM DUVIDAS, NOSSO TIME HOJE TEM JOGADORES PRA SUBSTITUIR AQUELES QUE ESTIVEREM FORA, PORTANTO O TIMBA VAI PRA CIMA DO A.PARANA COM GARRA DETERMINAÇÃO E SEM DÚVIDA COM UNIÃO E HUMILDADE.

    SO PRA LEMBRAR ALGUEM TEM VISTO A SUSY DA ILHA EM ALGUN LUGAR, POIS NÃO VEJO MAIS AS CORES DA SUSY DA ILHA DO MANGUE, EMGRAÇADO JÁ SE ESCONDERAM, E JA FALAM NO REBAIXAMENTO, QUE PENINHA, RSRSRSRSRSR.

  2. Igor Colaço disse:

    É HORA DA TORCIDA CHEGAR JUNTO!
    Acho que este jogo contra o Atlético-PR é o principal até o final do campeonato!
    Primeiro de tudo que é jogo de 6 pontos.
    Segundo porque mostraremos que vamos manter o padrão e se livrar de vez da zona do rebaixamento. Acho que não podemos perder o foco. Já estão falando de Sulamericana. Acho que se vier é lucro, nosso objetivo principal deve ser permanecer na primeirona e dar um passo de cada vez.
    Ainda temos o problema dos desfalques. Duas peças muito importantes do nosso elenco: Eduardo e Elicarlos estão fora, e o pior sem previsão de volta pra Eduardo. Acho que Roberto Fernandes deve trabalhar muito bem a cabeça do grupo. Nesse ponto eu confio muito em nosso técnico.
    Caso consigamos os 3 pontos sábado, teremos 10 jogos, sendo 5 em casa contra Juventude, América, Flamengo, Corinthians e Santos. Se ganharmos 4 deles, poderemos perder todos os jogos fora de casa. Nossa tabela é bem mais favorável do que a de nossos adversários diretos como Juventude, Corinthians, Atlético

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


− 5 = 2

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>