UNIÃO

Ficar de fora de um jogo não é nada fácil para quem joga bola. E quando o grupo está unido e a vontade de vencer é uma constante, fica ainda mais difícil para o atleta. O volante alvirrubro Derley passou por isso na última sexta feira (02), quando teve que torcer de longe pelos companheiros, já que não participou da vitória em cima do Goiás, devido ao terceiro amarelo.

“É muito ruim não poder ajudar o Náutico. Fiquei de fora, nervoso. Tinha hora que dava vontade de me enfiar dentro da televisão. Mas deu tudo certo e conseguimos o resultado positivo”, afirmou o volante timbu, que fica à disposição de Waldemar Lemos para o jogo de sábado (10), diante do Criciúma, nos Aflitos.

“Estou pronto para voltar. Quem entrou deu conta do recado e aqui todos torcemos um pelo outro. O grupo é muito unido e isso é um trunfo para nós. Queremos, todos, chegar no final do ano comemorando o acesso do Náutico”, afirmou.

E para concluir, o volante timbu pediu o apoio da torcida. “Queremos o estádio lotado. É muito bom para nós jogadores sentir o incentivo das arquibancadas, a força da nossa torcida. E tenho certeza que sábado vai ser uma bonita festa”, concluiu Derley.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


1 + = 3

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>