A 36ª pedreira no mesmo campeonato

Saudações Alvirrubras!!! O jogo deste domingo (18), válido pela 36ª rodada do campeonato brasileiro, não será mais ou menos fácil do que as outras 35 partidas que já disputamos. Certamente o elenco alvirrubro encontrará as mesmas dificuldades que teve em todos os outros confrontos.

Se dos  45 pontos que conquistamos nestas mesmas rodadas, apenas 6 foram longe do caldeirão (vitória contra o Atlético-GO,  além dos empates com Sport, Internacional e Santos), jogar no Morumbi contra o São Paulo, mesmo “virtual” dono da quarta vaga para a libertadores (o que matematicamente ainda não foi confirmado) tende a ser no mesmo nível, porém renovam as esperanças de um triunfo “longe da casa” num momento decisivo da competição.

Os holofotes estarão direcionados para o badalado meia Paulo Henrique Ganso, que deverá fazer sua estreia, mesmo participando de apenas um tempo do jogo. Do lado Timbu, a busca por uma posição nesse brasileiro, que o credenciará a buscar uma das vagas para a Sul-Americana em 2013 continua, e com o provável retorno do volante Martinez (o que Gallo ainda não confirma), nos enche de esperança para que possa existir mais equilíbrio e categoria à frente da zaga alvirrubra, mesmo com a ausência de Elicarlos (que será substituído possivelmente por Josa).

A rapidez de Rogério e o poder de finalização de Kieza no ataque titular timbu são “armas” que não podem falhar contra o tricolor paulista, como aconteceu contra o Flamengo, lembrando, é claro, que parte destas falhas foram cometidas por Dimba, o qual precisamos apoiar até o fim, caso o técnico sentir necessidade de lançá-lo novamente no decorrer do jogo, seja ele qual e onde for.  Não tem o que fazer, esse momento é o de apoiar. Não teremos dispensas nem contratações neste momento.

Em tempo, convido você alvirrubro para assistir mais esse jogão, a partir das 16hs na sede do nosso clube, aumentando a corrrente e a torcida por mais uma vitória, atingindo assim a Missão Sul-Americana.

Forte abraço e bom feriado para todos!!!

Por: Tarcisio Mendes, Colunista NauticoNET
Foto: Ricardo Fernandes

3 respostas a A 36ª pedreira no mesmo campeonato

  1. Bruno Marinho disse:

    Foi um erro aquela comemoração antes do tempo,ainda estamos torando aço

  2. Jose roberto farias mendes disse:

    FICAMOS FEITOS UMAS BARATAS TONTAS. NINGUEM MARCAVA E O SÄO PAULO DOMINAVA O MEIO. LEVAMOS DOIS GOLS DE TIME PEQUENO E PRA PIORAR O PINTO ERRA NA SUBSTITUIÇAO COLOCANDO A MERRECA DO KIM E A MURRINHA DO REIS. NÃO LEVAMOS UMA GOLEADA PORQUE OS JOGADORES ADVERSÁRIOS ERRARAM MUITO. MAIS UMA VEZ VAI UM AVISO PLARA O SR.RAFAEL QUE DISSE QUE EU SABIA TUDO, NA GOZAÇÃO. VAMOS DISPUTAR COM A KOISA UMA MELHOR POSIÇÃO NA TABELA E OUTRO AVISO, DESTA VEZ PARA A DIRETORIA AMADORA,, QUE COMEMOROU A CLASSIFICAÇÃO ERRADAMENTE. INOCENTES DOS AFLITOS CUIDADO, CUIDADO, CUIDADO.

  3. ronaldo j silva disse:

    bom comentário amigo concordo com vc e cofio em uma vitoria do nosso glorioso náutico!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


7 − 6 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>