<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?><rss version="2.0"
	xmlns:content="http://purl.org/rss/1.0/modules/content/"
	xmlns:dc="http://purl.org/dc/elements/1.1/"
	xmlns:atom="http://www.w3.org/2005/Atom"
	xmlns:sy="http://purl.org/rss/1.0/modules/syndication/"
		>
<channel>
	<title>Comentários sobre: APOSTA</title>
	<atom:link href="http://nauticonet.com.br/web/2012/nautico-aposta-em-dispensados/feed/" rel="self" type="application/rss+xml" />
	<link>https://nauticonet.com.br/web/2012/nautico-aposta-em-dispensados/</link>
	<description></description>
	<lastBuildDate>Tue, 29 Aug 2023 12:17:55 +0000</lastBuildDate>
	<sy:updatePeriod>hourly</sy:updatePeriod>
	<sy:updateFrequency>1</sy:updateFrequency>
	<generator>http://wordpress.org/?v=3.1.3</generator>
	<item>
		<title>Por: Junior</title>
		<link>https://nauticonet.com.br/web/2012/nautico-aposta-em-dispensados/#comment-124004</link>
		<dc:creator>Junior</dc:creator>
		<pubDate>Thu, 10 May 2012 17:18:25 +0000</pubDate>
		<guid isPermaLink="false">http://nauticonet.com.br/web/?p=67991#comment-124004</guid>
		<description>Isso Marcos, você esta certo.
temos que deixar o tempo passar.
Pra mim o náutico esta montando um bom elenco e como todo alvirrubro de verdade quer é que o time fique bem.

Saudações alvirrubras.</description>
		<content:encoded><![CDATA[<p>Isso Marcos, você esta certo.<br />
temos que deixar o tempo passar.<br />
Pra mim o náutico esta montando um bom elenco e como todo alvirrubro de verdade quer é que o time fique bem.</p>
<p>Saudações alvirrubras.</p>
]]></content:encoded>
	</item>
	<item>
		<title>Por: Jose roberto farias mendes</title>
		<link>https://nauticonet.com.br/web/2012/nautico-aposta-em-dispensados/#comment-124002</link>
		<dc:creator>Jose roberto farias mendes</dc:creator>
		<pubDate>Thu, 10 May 2012 16:51:39 +0000</pubDate>
		<guid isPermaLink="false">http://nauticonet.com.br/web/?p=67991#comment-124002</guid>
		<description>ANTONIO LUNA E OUTROS QUE TEM A MESMA OPINIÃO. NÃO SE FAZ UM TIME COM JOGADORES VELHOS E DISPENSADOS DE OUTROS POR DEFICIÊNCIA TÉCNICA. fOI O QUE OUVI DE UM TORCEDOR DE LÁ. TESTE? NÃO TEMOS CONDIÇÕES DE FAZERMOS TESTES. ISSO NÃO EXISTE. VAI SER MAIS UM ERRO DESSA INFAME DIRETORIA. NÃO CONFIEM, ALGUMA COISA TA ROLANDO NESSES CONTRATOS. TÁ TUDO CALADO, OU VCS NÃO SENTEM. OS DEFENSORES ESTÃO CALADOS. KRAUSER, AMERICO PEREIRA,MAURICIO CARDOSO, VALUAR, ANDRE CAMPOS, JOAO GUERRA, OS AGIOTAS DO CLUBE, HUNKA E HELIO MONTEIRO. OS GRUPOS QUE APOIARAM ELES, ESTÃO CALADOS. ALGUMA COISA VAI ACONTECER. NA CALADA NA NOITE ELES TRAMAM E NOS PORÕES ELES AJEM. VAMOS TER CUIDADO.</description>
		<content:encoded><![CDATA[<p>ANTONIO LUNA E OUTROS QUE TEM A MESMA OPINIÃO. NÃO SE FAZ UM TIME COM JOGADORES VELHOS E DISPENSADOS DE OUTROS POR DEFICIÊNCIA TÉCNICA. fOI O QUE OUVI DE UM TORCEDOR DE LÁ. TESTE? NÃO TEMOS CONDIÇÕES DE FAZERMOS TESTES. ISSO NÃO EXISTE. VAI SER MAIS UM ERRO DESSA INFAME DIRETORIA. NÃO CONFIEM, ALGUMA COISA TA ROLANDO NESSES CONTRATOS. TÁ TUDO CALADO, OU VCS NÃO SENTEM. OS DEFENSORES ESTÃO CALADOS. KRAUSER, AMERICO PEREIRA,MAURICIO CARDOSO, VALUAR, ANDRE CAMPOS, JOAO GUERRA, OS AGIOTAS DO CLUBE, HUNKA E HELIO MONTEIRO. OS GRUPOS QUE APOIARAM ELES, ESTÃO CALADOS. ALGUMA COISA VAI ACONTECER. NA CALADA NA NOITE ELES TRAMAM E NOS PORÕES ELES AJEM. VAMOS TER CUIDADO.</p>
]]></content:encoded>
	</item>
	<item>
		<title>Por: juvenal juventino</title>
		<link>https://nauticonet.com.br/web/2012/nautico-aposta-em-dispensados/#comment-123999</link>
		<dc:creator>juvenal juventino</dc:creator>
		<pubDate>Thu, 10 May 2012 15:32:35 +0000</pubDate>
		<guid isPermaLink="false">http://nauticonet.com.br/web/?p=67991#comment-123999</guid>
		<description>REUNIÃO DO SÁBADO AS 15:00h.  NO CAFÉ DO NAUTICO.
Não sou líder de nada, não pertenço a nenhuma corrente política do clube, e minha atuação política partidária é longe do Recife, moro atualmente em João Pessoa, por tanto minha intenção nada mais é que juntar os que acham que devemos como amantes do NAUTICO da um basta a tantos anos de atraso, de ruína social e esportiva, culpa de muitos, inclusive nossa.
Tenho como sonho e não é de hoje, montar um seminário de uma semana ou um final de semana em hotel ou algo parecido, para que possamos juntos OFERECER AO CLUBE um planejamento concebido por sua torcida para os próximos 50 anos, visando levar o NAUTICO a um futuro de CLUBE GRANDE E REFERENCIA NACIONAL.
Peço que os que aceitem participar venham com o coração aberto para podermos da um ponta-pé inicial de um futuro melhor para todos nós.
Entendo que o tempo seja curto para tantos temas, mas estou fazendo algumas sugestões para que cada um possa chegar com uma crítica construtiva para nossa conversa.
Histórico do pós hexa. - Erros, aventuras, perda de postura no extra-campo
Estádios. - Dos Guararapes, do Presidente Hélio, de Rafael, Arena e do futuro.
Patrimônio.  - Caça e pesca e CT.
Mídia. - Corrida da fogueira, Timbu Coroado, Arena da Copa e entorno.
Planejamento da Base. - Competições, remuneração, capacitação, acompanhamento.
CT. - Acordo com o Consórcio Arena, Aldeia, infra-estrutura do entorno.
Complexo dos Aflitos. - Opções de viabilidades econômicas do espaço.</description>
		<content:encoded><![CDATA[<p>REUNIÃO DO SÁBADO AS 15:00h.  NO CAFÉ DO NAUTICO.<br />
Não sou líder de nada, não pertenço a nenhuma corrente política do clube, e minha atuação política partidária é longe do Recife, moro atualmente em João Pessoa, por tanto minha intenção nada mais é que juntar os que acham que devemos como amantes do NAUTICO da um basta a tantos anos de atraso, de ruína social e esportiva, culpa de muitos, inclusive nossa.<br />
Tenho como sonho e não é de hoje, montar um seminário de uma semana ou um final de semana em hotel ou algo parecido, para que possamos juntos OFERECER AO CLUBE um planejamento concebido por sua torcida para os próximos 50 anos, visando levar o NAUTICO a um futuro de CLUBE GRANDE E REFERENCIA NACIONAL.<br />
Peço que os que aceitem participar venham com o coração aberto para podermos da um ponta-pé inicial de um futuro melhor para todos nós.<br />
Entendo que o tempo seja curto para tantos temas, mas estou fazendo algumas sugestões para que cada um possa chegar com uma crítica construtiva para nossa conversa.<br />
Histórico do pós hexa. &#8211; Erros, aventuras, perda de postura no extra-campo<br />
Estádios. &#8211; Dos Guararapes, do Presidente Hélio, de Rafael, Arena e do futuro.<br />
Patrimônio.  &#8211; Caça e pesca e CT.<br />
Mídia. &#8211; Corrida da fogueira, Timbu Coroado, Arena da Copa e entorno.<br />
Planejamento da Base. &#8211; Competições, remuneração, capacitação, acompanhamento.<br />
CT. &#8211; Acordo com o Consórcio Arena, Aldeia, infra-estrutura do entorno.<br />
Complexo dos Aflitos. &#8211; Opções de viabilidades econômicas do espaço.</p>
]]></content:encoded>
	</item>
	<item>
		<title>Por: Antonio Luna</title>
		<link>https://nauticonet.com.br/web/2012/nautico-aposta-em-dispensados/#comment-123994</link>
		<dc:creator>Antonio Luna</dc:creator>
		<pubDate>Thu, 10 May 2012 15:08:52 +0000</pubDate>
		<guid isPermaLink="false">http://nauticonet.com.br/web/?p=67991#comment-123994</guid>
		<description>PESSOAL e Torcida ALVIRRUBRA.
Posso tá engano, mais o NÁUTICO tá tentando Armar uma grande equipe. Não importa a idade dos Caras, Quem sabe jogar, NÃO CORRE, quem Corre é a BOLA. DJALMA SANTOS (todos conheceram né, Lateral da Seleção Brasileira). Ele simplesmente encerrou sua carreira com 43 anos. Portanto, vamos acreditar e dar crédito prá Diretoria.
E se o NÁUTICO, conseguir trazer o KIESA e o ARAÚJO, ai o bicho vai pegar LEGAL..

AVANTE meu querido NÁUTICO.</description>
		<content:encoded><![CDATA[<p>PESSOAL e Torcida ALVIRRUBRA.<br />
Posso tá engano, mais o NÁUTICO tá tentando Armar uma grande equipe. Não importa a idade dos Caras, Quem sabe jogar, NÃO CORRE, quem Corre é a BOLA. DJALMA SANTOS (todos conheceram né, Lateral da Seleção Brasileira). Ele simplesmente encerrou sua carreira com 43 anos. Portanto, vamos acreditar e dar crédito prá Diretoria.<br />
E se o NÁUTICO, conseguir trazer o KIESA e o ARAÚJO, ai o bicho vai pegar LEGAL..</p>
<p>AVANTE meu querido NÁUTICO.</p>
]]></content:encoded>
	</item>
	<item>
		<title>Por: EVERTON</title>
		<link>https://nauticonet.com.br/web/2012/nautico-aposta-em-dispensados/#comment-123966</link>
		<dc:creator>EVERTON</dc:creator>
		<pubDate>Thu, 10 May 2012 12:13:59 +0000</pubDate>
		<guid isPermaLink="false">http://nauticonet.com.br/web/?p=67991#comment-123966</guid>
		<description>PRIMEIRO PASSO:
Estádio vazio, completamente vazio, sem mais receita e, junto a outros tipos de protestos, que são vários, inúmeros, dentro da vontade, capacidade e disponibilidade de cada um, detalhe, sem perder o foco e existindo união, pois o nome a ser enaltecido é único e exclusivamente o CLUBE NÁUTICO CAPIBARIBE.
Nesse processo poderá haver derramamento de sangue, mas não baixaremos a guarda, ou o vermelho de luta não representa o sangue?

SEGUNDO PASSO:
Esperar a saída um por um, dessa cambada que aí estar, atitude/comportamento que irá exigir paciência de todos, independente que tempo essa limpeza leve, e como fique a situação financeira do Clube. Pois Nenhum desses e nem seus descendentes devem mais administrar o NÁUTICO, não com essas praticas.

TERCEIRO PASSO:
Tomar o Clube de maneira inteligente, respeitando e escutando a opinião de cada grupo formado desde o inicio do ato, com isso as pautas serão criadas e aquilo e aqueles que disporão (sem remuneração), irão sim de fato, trabalhar o NOVO projeto/caminho que o CLUBE NÁUTICO CAPIBARIBE irá percorrer. Pra isso um novo estatuto será criado, com normas onde apenas venha beneficiar o clube e não a A, B ou C.

Isso é possível?

Sim!

tudo vale à pena quando a alma não é pequena!

Acreditar em algo e não o viver é desonesto.

O bravo não é quem não sente medo, mas quem vence esse medo.

É melhor tentar e falhar, que preocupar-se e ver a vida passar.
É melhor tentar, ainda que em vão que sentar-se, fazendo nada até o final.
Eu prefiro na chuva caminhar, que em dias frios em casa me esconder.
Prefiro ser feliz embora louco, que em conformidade viver</description>
		<content:encoded><![CDATA[<p>PRIMEIRO PASSO:<br />
Estádio vazio, completamente vazio, sem mais receita e, junto a outros tipos de protestos, que são vários, inúmeros, dentro da vontade, capacidade e disponibilidade de cada um, detalhe, sem perder o foco e existindo união, pois o nome a ser enaltecido é único e exclusivamente o CLUBE NÁUTICO CAPIBARIBE.<br />
Nesse processo poderá haver derramamento de sangue, mas não baixaremos a guarda, ou o vermelho de luta não representa o sangue?</p>
<p>SEGUNDO PASSO:<br />
Esperar a saída um por um, dessa cambada que aí estar, atitude/comportamento que irá exigir paciência de todos, independente que tempo essa limpeza leve, e como fique a situação financeira do Clube. Pois Nenhum desses e nem seus descendentes devem mais administrar o NÁUTICO, não com essas praticas.</p>
<p>TERCEIRO PASSO:<br />
Tomar o Clube de maneira inteligente, respeitando e escutando a opinião de cada grupo formado desde o inicio do ato, com isso as pautas serão criadas e aquilo e aqueles que disporão (sem remuneração), irão sim de fato, trabalhar o NOVO projeto/caminho que o CLUBE NÁUTICO CAPIBARIBE irá percorrer. Pra isso um novo estatuto será criado, com normas onde apenas venha beneficiar o clube e não a A, B ou C.</p>
<p>Isso é possível?</p>
<p>Sim!</p>
<p>tudo vale à pena quando a alma não é pequena!</p>
<p>Acreditar em algo e não o viver é desonesto.</p>
<p>O bravo não é quem não sente medo, mas quem vence esse medo.</p>
<p>É melhor tentar e falhar, que preocupar-se e ver a vida passar.<br />
É melhor tentar, ainda que em vão que sentar-se, fazendo nada até o final.<br />
Eu prefiro na chuva caminhar, que em dias frios em casa me esconder.<br />
Prefiro ser feliz embora louco, que em conformidade viver</p>
]]></content:encoded>
	</item>
	<item>
		<title>Por: EVERTON</title>
		<link>https://nauticonet.com.br/web/2012/nautico-aposta-em-dispensados/#comment-123965</link>
		<dc:creator>EVERTON</dc:creator>
		<pubDate>Thu, 10 May 2012 12:08:25 +0000</pubDate>
		<guid isPermaLink="false">http://nauticonet.com.br/web/?p=67991#comment-123965</guid>
		<description>E continuam as mesmas praticas, do campeonato PE passado, ano passado, retrasado e assim sucessivamente, e essa turma estar aí a décadas administrando nosso clube de maneira errada, pois os insucessos mostram o quão não são capazes!</description>
		<content:encoded><![CDATA[<p>E continuam as mesmas praticas, do campeonato PE passado, ano passado, retrasado e assim sucessivamente, e essa turma estar aí a décadas administrando nosso clube de maneira errada, pois os insucessos mostram o quão não são capazes!</p>
]]></content:encoded>
	</item>
	<item>
		<title>Por: EVERTON</title>
		<link>https://nauticonet.com.br/web/2012/nautico-aposta-em-dispensados/#comment-123962</link>
		<dc:creator>EVERTON</dc:creator>
		<pubDate>Thu, 10 May 2012 12:03:22 +0000</pubDate>
		<guid isPermaLink="false">http://nauticonet.com.br/web/?p=67991#comment-123962</guid>
		<description>os problemas com Valdemar sempre existiram, desde o dia em que chegou no náutico ate sua saída, e subimos no ano passado, e pq isso aconteceu? o elenco/time era outro, apos o termino do campeonato, foram dispensados e nao renovados os contratos dos melhores jogadores, e detalhe era visível que os mesmo jogadores, queriam ficar no Clube!</description>
		<content:encoded><![CDATA[<p>os problemas com Valdemar sempre existiram, desde o dia em que chegou no náutico ate sua saída, e subimos no ano passado, e pq isso aconteceu? o elenco/time era outro, apos o termino do campeonato, foram dispensados e nao renovados os contratos dos melhores jogadores, e detalhe era visível que os mesmo jogadores, queriam ficar no Clube!</p>
]]></content:encoded>
	</item>
	<item>
		<title>Por: lucas</title>
		<link>https://nauticonet.com.br/web/2012/nautico-aposta-em-dispensados/#comment-123928</link>
		<dc:creator>lucas</dc:creator>
		<pubDate>Thu, 10 May 2012 02:53:19 +0000</pubDate>
		<guid isPermaLink="false">http://nauticonet.com.br/web/?p=67991#comment-123928</guid>
		<description>É BOM LEMBRAR QUE O LOCAL DE TESTAR JOGADORES E ARRISCAR ERA NO ESTADUAL!!
VAI SER COMPLICADO EXPERIMENTAR JOGADORES CONTRA UM SANTOS, POR EXEMPLO.</description>
		<content:encoded><![CDATA[<p>É BOM LEMBRAR QUE O LOCAL DE TESTAR JOGADORES E ARRISCAR ERA NO ESTADUAL!!<br />
VAI SER COMPLICADO EXPERIMENTAR JOGADORES CONTRA UM SANTOS, POR EXEMPLO.</p>
]]></content:encoded>
	</item>
	<item>
		<title>Por: Paulo Henrique Ferreira de Barros</title>
		<link>https://nauticonet.com.br/web/2012/nautico-aposta-em-dispensados/#comment-123914</link>
		<dc:creator>Paulo Henrique Ferreira de Barros</dc:creator>
		<pubDate>Wed, 09 May 2012 23:22:50 +0000</pubDate>
		<guid isPermaLink="false">http://nauticonet.com.br/web/?p=67991#comment-123914</guid>
		<description>Não se pode falar daqueles que criticam a diretoria e o time não,eles estão certos sou auvirrubro mas temos que ser corretos nós mesmos voçes vão dando credito a essa diretoria e a esse tecnico que so faz piorar nosso Nautico, bando de torcedores que não entendem de nada nunca jogaram bola na vida e por isso aceitam tudo isso, acreditam em jogadores que passaram em clubes grandes.Agora eu pergunto porque não estão lá, porque nenhum time grande do sul quer e não presta ai vem pra ca roubar nossos clubes ganhando uma fortuna e sem jogar nada e voçes apoiando essas palhaçadas quando o nosso timba estiver no fundo do poço ai voçes vão chorar bando de babacas diretoria que não tem vergonha deixar a coisa ganhar 5 titulos seguidos e ficar tanto tempo sem ganhar dessa coisa dentro da ilha isso é um absurdo em SP,RJ,Ba,RS,Pr,MG,ninguem ver os clubes ganharem 5 titulos seguidos so aqui que é assim, vamos acabar com essa coisa de exa é luxo porque isso ja passou e se não ganhar nada o futuro vai ser igual ao America da estrada do Arraial o nautico é grande precisa pensar grande e buscar uma sulamericana uma copa do Brasil e disputar uma Libertadores e um campeonato brasileiro da serie A não ficar dizendo que exa é luxo, pois em outros estados como na Ba e no RS os tmes tem mais de oito titulos seguidos quero ver o nosso Nautico disputar uma final de um desses campeonatos que foram citados, pois essa torcida merece onten eu asistir melhores momentos de Nautico e Palmeiras no maracana foi a final da tarça Brasil. Aquilo é que da emoção de ver não esse Nautico fregues do sport eu não aguento mais.</description>
		<content:encoded><![CDATA[<p>Não se pode falar daqueles que criticam a diretoria e o time não,eles estão certos sou auvirrubro mas temos que ser corretos nós mesmos voçes vão dando credito a essa diretoria e a esse tecnico que so faz piorar nosso Nautico, bando de torcedores que não entendem de nada nunca jogaram bola na vida e por isso aceitam tudo isso, acreditam em jogadores que passaram em clubes grandes.Agora eu pergunto porque não estão lá, porque nenhum time grande do sul quer e não presta ai vem pra ca roubar nossos clubes ganhando uma fortuna e sem jogar nada e voçes apoiando essas palhaçadas quando o nosso timba estiver no fundo do poço ai voçes vão chorar bando de babacas diretoria que não tem vergonha deixar a coisa ganhar 5 titulos seguidos e ficar tanto tempo sem ganhar dessa coisa dentro da ilha isso é um absurdo em SP,RJ,Ba,RS,Pr,MG,ninguem ver os clubes ganharem 5 titulos seguidos so aqui que é assim, vamos acabar com essa coisa de exa é luxo porque isso ja passou e se não ganhar nada o futuro vai ser igual ao America da estrada do Arraial o nautico é grande precisa pensar grande e buscar uma sulamericana uma copa do Brasil e disputar uma Libertadores e um campeonato brasileiro da serie A não ficar dizendo que exa é luxo, pois em outros estados como na Ba e no RS os tmes tem mais de oito titulos seguidos quero ver o nosso Nautico disputar uma final de um desses campeonatos que foram citados, pois essa torcida merece onten eu asistir melhores momentos de Nautico e Palmeiras no maracana foi a final da tarça Brasil. Aquilo é que da emoção de ver não esse Nautico fregues do sport eu não aguento mais.</p>
]]></content:encoded>
	</item>
	<item>
		<title>Por: trigueiro</title>
		<link>https://nauticonet.com.br/web/2012/nautico-aposta-em-dispensados/#comment-123910</link>
		<dc:creator>trigueiro</dc:creator>
		<pubDate>Wed, 09 May 2012 21:52:51 +0000</pubDate>
		<guid isPermaLink="false">http://nauticonet.com.br/web/?p=67991#comment-123910</guid>
		<description>FALTA UM ATACANTE PARA O TIME DE MASTER, MILLER E SILAS E DADA JACARÉ SÃO BONS NOMES.</description>
		<content:encoded><![CDATA[<p>FALTA UM ATACANTE PARA O TIME DE MASTER, MILLER E SILAS E DADA JACARÉ SÃO BONS NOMES.</p>
]]></content:encoded>
	</item>
</channel>
</rss>
