O futebol é um dos esportes mais injustos de todos. Nem sempre o melhor vence. Mas acontece. No caso do Náutico, o bom início de Campeonato Pernambucano não foi suficiente para chegar à final da competição. Mas uma sequência de jogos abaixo do esperado acabou tirando um pouco o foco alvirrubro da competição. Injustiça lembrada pelo volante Elicarlos.
“O futebol que a gente apresentou não era para a gente ter ficado de fora das finais. Não é por três jogos ruins que a gente fez no Pernambucano que a gente deveria ser eliminada”, disse o jogador.
A eliminação trouxe um clima um pouco carregado para os Aflitos. Mas como em todos os clubes, é preciso levantar a cabeça e focar nos próximos objetivos. No caso do Náutico, a vaga na Copa do Nordeste é próximo objetivo a ser buscado. E para conquistar esta vaga, é preciso vencer o Ypiranga, no sábado, em Caruaru.
“Todo o grupo sentiu muito depois da eliminação do Pernambucano. A gente não esperava isso acontecer. Queríamos muito chegar a final. Mas infelizmente aconteceu de nós saímos contra o Santa Cruz. Agora é trabalhar, visualizando a equipe do Ypiranga, que é forte e sempre dá trabalho para as equipes da capital. Mas a gente vai com o intuito de vencer o primeiro jogo para dar uma tranquilidade maior no jogo da volta. A gente está tranquilo”, explicou.
Elicarlos comentou também sobre o processo de renovação que possivelmente poderá acontecer no clube. Para ele, é normal isso acontecer, seja depois de uma eliminação ou de uma conquista de título.
“Acho que em todos os clubes acontece isso. Depois de uma não vaga para uma final e até mesmo por conquistar um título, a gente sabe que existem dispensa e novos jogadores são contratados. Até mesmo chega novo treinador. É normal do futebol. Isso é com a diretoria e eles têm todo direito. Da mesma maneira que contratam jogadores, tem o direito de dispensar”, finalizou.
Por: Anderson Malagutti/Imprensa Náutico
Foto: NauticoNET
A TORCIDA DO NÁUTICO NUNCA ESTEVE TÃO CHATEADA COMO AGORA. A DECEPÇÃO NÃO TEM TAMANHO E A GENTE AINDA FICA VENDO E LENDO CERTAS COISAS QUE OS JOGADORES TENTAM EXPLICAR E QUE ARRETAM MAIS AINDA.
AS DECLARAÇÕES DE LAMENTO DE ELICARLOS, O CHORO DE ROGÉRIO E AS DESCULPAS ESFARRAPADAS DE DIRIGENTES DESPREPARADOS E DE GENTE QUE AO INVÉS DE VER A MERDA QUE O NÁUTICO FOI DE JANEIRO PRÁ CÁ FICA FALANDO EM REGULAMENTO, FAZ COM QUE O GRAU DE INSATISFAÇÃO E REVOLTA CRESÇA AINDA MAIS.
VOCÊS QUE FAZEM O CLUBE NÁUTICO CAPIBARIBE, DIRETORIA, COMISSÃO TÉCNICA E JOGADORES ESTÃO PERDENDO A OPORTUNIDADE DE FICAREM CALADOS.
VOCÊS PERDERAM UM CAMPEONATO FÁCIL, JOGARAM DINHEIRO FORA COM O DESCASO QUE DERAM A COPA DO BRASIL E AINDA QUEREM QUE A GENTE SE COMOVA COM OS INSUCESSOS E AINDA ESPERAM APLAUSO. DOMINGO FOI RIDÍCULO O QUE A TORCIDA FEZ. BATER PALMA QUANDO DEVERIAM VAIAR A
FALTA DE EMPENHO E DE INTERESSE NO TRABALHO COMO UM TODO. APLAUDIR O “DESEMPENHO” CONTRA UM TIME DE 3ª DIVISÃO QUE FEZ FESTA EM CIMA DA GENTE 3 VEZES NUM PERÍODO DE MENOS DE 40 DIAS.
ISSO É MEDIOCRIDADE!!!
QUANDO MAIS VOCÊS FALAM, MAIS VOCÊS ERRAM.
NÃO TEM DESCULPA!!!
HISTORICAMENTE O NÁUTICO ESTÁ ACOSTUMADO A DERROTAS CATASTRÓFICAS E COISAS INACREDITÁVEIS.
PERNAMBUCANO DE 1993, BRASILEIRO DA SÉRIE B 2005 E ETC, E ETC…
NÃO ME CONVENCE E NEM É EXPLICAÇÃO PARA ESSE FRACASSO O CHORO DE ROGÉRIO, AS DESCULPAS ESFARRAPADAS E O LAMENTO BESTA DE ELICARLOS.
QUALQUER CLUBE QUE TIVESSE O TIME QUE O NÁUTICO TEM, GANHARIA ESSE ESTADUAL COM OS PÉS NAS COSTAS.
TEM CERTAS COISAS QUE O NÁUTICO FAZ QUE NÃO TEM PERDÃO.
ENFIM, COMO A GENTE É ALVIRRUBRO, VAMOS NOS PREPARAR PARA A PRÓXIMA ASNEIRA QUE VIRÁ POR AÍ.
ME PARECE QUE NESSA DECISÃO DE 3º LUGAR O YPIRANGA VAI PRECISAR PERDER PARA FICAR EM 4º LUGAR PARA DISPUTAR A SÉRIE D.
SERÁ QUE DESSA FORMA, COM O YPIRANGA PRECISANDO PERDER, A GENTE CONSEGUE GANHAR ALGUMA COISA EM 2013?
OU SERÁ QUE TEREMOS MAIS UMA DECEPÇÃO?
EM SE TRATANDO DE NÁUTICO…
ELI, VAMOS PENSAR DIREITINHO:UM TIME QUE PERDE ATÉ DO CRAC, NO MÍNIMO, DEVE SER NOIADO, NÃO CHEGA A LUGAR ALGUM.
O grande diretor de futebol REMUNERADO do náutico, Sr: DANIEL FREITAS, já falou para seus jogadores a importância de se marcar um gol na casa do ypiranga, ou só vai deixar para falar no jogo de volta, como fez com o santa cruz!!!!SÓ NO NÁUTICO MESMO, BRINCADEIRA!!!
A primeira ação é reconhecer a a fragilidade do elenco, não vamos nos iludir com o jogo de Domingo, o bom futebol veio da empolgação e não de qualidade. O elenco é fraco e conseguiu ser piuor do que os limitados Santa e Sport.na minha opinião de titular só; Maranhão,R.Souto,Eli Carlos e Martinez(se voltar a jogar igual ano passado), Rogério é um bom banco,Elton fraco e lento,não temos meias ,não temos 1 zaguiro bom,Douglas também é um bom banco.O time não tem força ofensiva e vive de chutões.
DIRETORIA NOJENTA CONTRATEM O WILIAN ALVES E O ANDERSON PEDRA PRA JOGAR COM O ELICARLOS NO MEIO DE CAMPO,E POR FAVOR DEIXEM ESSA RAPOSA DO CLEBER SANTANA PRA LÁ ELE NÃO TA JOGANDO MAIS A BOLA QUE JOGAVA NÃO E SÓ VEM PRA ROUBAR OS COFRES DO NÁUTICO. NÁUTICO ATÉ MORRER!
SINCERAMENTE, EU VENDO A REPORTAGEM DA RECORD SOBRE A CORRUPÇÃO NO FUTEBOL AQUI BRASIL EU FIGUEI REVOLTADO, VEJA A REPORTAGEM QUE PASSOU EM 2011 NA RECORD E QUE PASSOU ONTEM DE NOVO, SERÁ QUE AQUI EM PERNAMBUCO, NÃO FAZEM A MESMA COISA ???
http://www.youtube.com/watch?v=-sLEgSm1Xek
Por isso que deixei de torcer pela seleção canalhinha. Só não largo o timbu pq sou doente e doido.
Por que esse Ely Carlos está todo dia dando entrevista aqui ? É matéria paga ?
O cara não vem jogando o que sabe e fica dando entrevistas ridículas . Ninguém aguenta mais .
Um conselho ao bom jogador : vá se condicionar fisicamente , fechar o bico e retornar a jogar bem . Futebol para isso tem
Nautico … Sempre ..Sempre
“O futebol que a gente apresentou não era para a gente ter ficado de fora das finais. Não é por três jogos ruins que a gente fez no Pernambucano que a gente deveria ser eliminada”.
Ao que me consta, estamos no começo de maio e estou aguardando o SEU futebol, Eli Carlos, desde o final de janeiro. Espero que ele volte a aparecer durante a Série A, de preferência antes da Copa das Confederações. Quando você falava pouco, jogava mais.