<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?><rss version="2.0"
	xmlns:content="http://purl.org/rss/1.0/modules/content/"
	xmlns:dc="http://purl.org/dc/elements/1.1/"
	xmlns:atom="http://www.w3.org/2005/Atom"
	xmlns:sy="http://purl.org/rss/1.0/modules/syndication/"
		>
<channel>
	<title>Comentários sobre: HISTÓRIA</title>
	<atom:link href="http://nauticonet.com.br/web/2013/historia-3/feed/" rel="self" type="application/rss+xml" />
	<link>https://nauticonet.com.br/web/2013/historia-3/</link>
	<description></description>
	<lastBuildDate>Tue, 29 Aug 2023 12:17:55 +0000</lastBuildDate>
	<sy:updatePeriod>hourly</sy:updatePeriod>
	<sy:updateFrequency>1</sy:updateFrequency>
	<generator>http://wordpress.org/?v=3.1.3</generator>
	<item>
		<title>Por: Ricardo</title>
		<link>https://nauticonet.com.br/web/2013/historia-3/#comment-182161</link>
		<dc:creator>Ricardo</dc:creator>
		<pubDate>Thu, 25 Jul 2013 21:43:32 +0000</pubDate>
		<guid isPermaLink="false">http://nauticonet.com.br/web/?p=85990#comment-182161</guid>
		<description>Esta Série Melhor de Três jogos foi em 1970(forma da decisão daquela época)contra o Sta Cruz, quando o Náutico empatou a primeira por 0 X 0 nos Aflitos e perdeu as duas últimas por 1 X 2 e por 0 X 2, ambas no Arruda, ainda em fase de construção.
Já desde 1969 após perder o HEPTA o Náutico começara a cair pelas tabelas na sequencia do Penta do rival Sta Cruz de 1969 a 1973. 
Depois veio graças a SEBASTIÃO ORLANDO DO NASCIMENTO o ressurgimento do Náutico naquela conquista memorável de 1974 eliminando definitivamente o sonho tricolor de ser hexa campeão pernambucano de futebol. Mais isso já Ivan Brondi fora dos gramadas e de carreira encerrada, partindo para uma segunda profissão de Odontólogo, profissão esta que abraçou até os dias de hoje.
Em 1969 Ivan só jogou uma partida a de nº 45 em 26/10/69 no torneio nordestão quando o Náutico ganhou do CRB por 1 x 0 gol de RAMOS nos Aflitos.
Em 1970 já em franco final de carreira aos 30 ou 31 anos Ivan jogou 11 partidas das 52 disputadas pelo Náutico naquele ano. O resto ficou com Daniel Moreno, Nunes e Carlinhos 70 na posição de meia esquerda.
Uma das formações de 1970.
Chicão, Lúcio Mauro, Arlindo, Fraga e Tadeu, Zé Carlos e Daniel Moreno(Ivan), Eloi, Bita, China e Lála.
Saudações ao temômetro do Hexa IVAN BRONDI.
Muita saúde para o professor de futebol.</description>
		<content:encoded><![CDATA[<p>Esta Série Melhor de Três jogos foi em 1970(forma da decisão daquela época)contra o Sta Cruz, quando o Náutico empatou a primeira por 0 X 0 nos Aflitos e perdeu as duas últimas por 1 X 2 e por 0 X 2, ambas no Arruda, ainda em fase de construção.<br />
Já desde 1969 após perder o HEPTA o Náutico começara a cair pelas tabelas na sequencia do Penta do rival Sta Cruz de 1969 a 1973.<br />
Depois veio graças a SEBASTIÃO ORLANDO DO NASCIMENTO o ressurgimento do Náutico naquela conquista memorável de 1974 eliminando definitivamente o sonho tricolor de ser hexa campeão pernambucano de futebol. Mais isso já Ivan Brondi fora dos gramadas e de carreira encerrada, partindo para uma segunda profissão de Odontólogo, profissão esta que abraçou até os dias de hoje.<br />
Em 1969 Ivan só jogou uma partida a de nº 45 em 26/10/69 no torneio nordestão quando o Náutico ganhou do CRB por 1 x 0 gol de RAMOS nos Aflitos.<br />
Em 1970 já em franco final de carreira aos 30 ou 31 anos Ivan jogou 11 partidas das 52 disputadas pelo Náutico naquele ano. O resto ficou com Daniel Moreno, Nunes e Carlinhos 70 na posição de meia esquerda.<br />
Uma das formações de 1970.<br />
Chicão, Lúcio Mauro, Arlindo, Fraga e Tadeu, Zé Carlos e Daniel Moreno(Ivan), Eloi, Bita, China e Lála.<br />
Saudações ao temômetro do Hexa IVAN BRONDI.<br />
Muita saúde para o professor de futebol.</p>
]]></content:encoded>
	</item>
</channel>
</rss>
