Além dos jogadores que vão ser contratados, o Náutico deve ter um reforço de dentro do próprio elenco para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Jean Rolt, que pouco jogou no Campeonato Pernambucano por conta de uma contusão joelho direito, realizou uma artroscopia na última quinta-feira e nenhuma nova lesão foi identificada.
- Fizemos uma artroscopia com ele e vimos que tinha apenas uma calcificação na parte do ligamento que ele tinha dor. O ligamento estava inteiro. Podia ser que essa calcificação estivesse incomodando, mas foi feita a retirada. É como se fosse uma capa que cobre o ligamento – comentou o médico do clube, Fábio Ribas.
Ainda em repouso depois do procedimento cirúrgico, Jean Rolt deve iniciar o tratamento com fisioterapia no início da próxima semana. A expectativa do departamento médico é que ele volte aos trabalhos com bola em pelo menos três semanas.
- Vamos trabalhar para que ele esteja de volta em três semanas. Esse período é para que ele seja entregue já para jogo. Como já vinha fazendo a parte física, não acreditamos que ele terá muitos problemas.
Para ter certeza que Jean Rolt não irá reclamar mais de dores no joelho, os médicos alvirrubros aproveitaram que o atleta estava na mesa de cirurgia para observar outras coisas. E ficaram mais tranquilos com isso.
- Depois do procedimento nós olhamos tudo e vimos que não tinha lesão de menisco ou de ligamento cruzado.
Por: Globo Esporte
Foto: NauticoNET
7 dias de eliminação e nenhuma dispensa.
Vassourada já.
Com certeza que com Jean Holt em campo poderiamos ter tido uma sorte melhor.
EU QUERO VER É A VASSOURADA,E ESSE BICHADO TEM QUE ESTAR NO MEIO DA VASSOURADA E SER MANDADO EMBORA TAMBÉM.
VASSOURADA NO NÁUTICO É COMO VARRER CONTRA O VENTO, O “LIXO” VAI E VOLTA………KAKAKAKAKAK