Rafael Pereira alerta para perigos do CRB e lembra que equipe atrapalhou Náutico em 2015
Empate contra equipe de Alagoas na reta final da Série B do ano passado foi um dos pontos chaves para o Náutico não subir na opinião do zagueiro
Em 2015 ficou a sensação que falou pouco para o Náutico conseguir o acesso à Série A. Na teoria faltaram dois pontos. Talvez os dois que o Timbu desperdiçou contra o CRB na 36ª rodada. O empate em 1 a 1 contra na Arena de Pernambuco contra os alagoanos praticamente acabou com as chances do Alvirrubro na competição. Mais uma vez a equipe volta a estar no caminho do Náutico e o zagueiro Rafael Pereira, que foi peça ativa na equipe do ano passado prevê novas dificuldades para o Timbu contra o Galo da Pajuçara.
“Ano passado enfrentamos eles nessa reta final e foi um jogo muito dificll dentro de casa e não conseguimos vencer. Talvez perdemos os pontos que faltaram para conseguir o acesso foram naquele jogo. Sem pretensões eles complicarm a nossa vida, imagina agora que eles têm chance”, alertou o defensor.
Apesar da similaridades com a reta final de 2015, o zagueiro acredita que a história deste ano será bem diferente. Além da forma recente da equipe ser superior a do ano passado, o time é outro. “Ano passado fizemos 11 pontos na reta final, nestes cinco últimos jogos e acredito que com esse número subimos. Mas esse ano é totalmente diferente. Estamos fazendo jogos melhores e vamos atrás do nosso objetivo. Fora de casa na Série B é difícil, mas temos condições de buscar a vitória”, analisou o atleta.
Diante do segundo melhor ataque da Série B, Pereira preferiu não se preocupar apenas com a força ofensiva dos adversário. Acredita que neste momento não adianta pensar em apenas nos homens da frente, mas em todos ous outros aspectos. “Acho que a gente vê o time no CRB um todo. Não só no ataque, mas a defesa e uma bola parada pode definir um jogo. temos que ter actenção redorbrada por conta do momento. Faltam cinco jogos para terminar a Série B.”
Por: Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco
Foto: Léo Lemos/Náutico
Tem que marcar Gérson Magrão.
O náutico tem que ter cuidado principalmente nas jogadas do CRB pelas laterais e nas cobranças de escanteio, pois sempre fica aquele bate e rebate e o Timbu sempre se lasca.
Só depende da estrela de givanildo só isso o time vai jogar atrás de novo como sempre e vai tentar 1 gol e recuar como sempre então aparece a estrela de giva
o acesso está nas mãos de giva
pq se depender de futebol dessas tranqueiras tá foda viu
vamu lá giva brilha tua estrela de acesso
pra mim o acesso terá vascu atlético baeeea e o velho timbu coroado
Esse tipo de comentário e descabido,pois o
CRB tem um bom time e não teremos vida fa
cil;vamos ganhar e depois falar que vence
mos.se o Nautico quer ganhar,o duelo no
meio de campo sera imprescindível,pois ali
sera o divisor de aguas.marco antonio e vi
nicius precisam jogar muito,pois o time do
CRB sai muito rápido para o ataque;ter a
posse de bola sera fundamental.
Se ganhar,pode festejar pois a gente sobe !