Após sair do banco para ser herói, Maylson revela que assinou renovação com o Náutico
Volante voltou a atuar pelo Timbu após mais de dois meses de recuperação
O herói da noite do Náutico veio do banco de reservas. O volante Maylson foi acionado aos 23 minutos do segundo tempo e em menos de cinco minutos mudou a partida contra o Goiás. Em um lance rápido driblou dois adversários e abriu o placar. Deu sinais que estava chorando de tanta emoção. Foi abraçado pelos colegas e confessou que pensou muito no que passou pelos últimos 65 dias.
Lesionado no joelho na partida contra o Sampaio Corrêa, o volante por pouco não tem que fazer uma cirurgia e ficar de fora do restante da Série B. Trabalhou pesado neste período e relembrou de tudo o que enfrentou para voltar aos gramados.
“Quando eu tive a lesão falaram que eu não ia jogar mais esse ano. Tenho que agradecer muito ao departamento médico e aos fisioterapeutas. Minha família e namorada também. Essa vitória é deles. Nada melhor do que voltar e ajudar o Náutico a conquistar essa vitória e seguir na briga pelo acesso. Na hora do gol deu vontade de chorar. Lembrei de tudo o que passei e hoje sou o cara mais feliz da noite”, contou.
A alegria de Maylson foi ainda maior porque o volante confirmou que na última segunda-feira, quando estava concentrado com a equipe, o atleta assinou sua renovação de contrato e está garantido no clube até o fim de 2017. “Assinei o contrato ontem a renovação até o final de 2017 e estou feliz com essa renovação. Estou me sentindo em casa e espero sempre defender esse clube.”
Após o gol, decidir a partida e ouvir os torcedores gritando por seu nome na Arena de Pernambuco, era impossível não fazer o jogador não pensar em uma possível titularidade. Algo que ele gostaria, mas que colocou nas mãos de Givanildo Oliveira. “Fiquei feliz por ver eles gritando o meu nome. Entrei mais confiante e ainda pude fazer o gol. Agora quero buscar o meu espaço, sempre respeitando os companheiros. Hoje fiz o gol, mas espero já poder ajudar mais contra o Avaí. Em nenhum momento estou cobrando a titularidade. A opção que ele colocar eu vou respeitar. Digo que quero ajudar independentemente do tempo em campo”, falou.
Elogios do chefe
Givanildo Oliveira atendeu os pedidos dos torcedores e colocou Maylson em campo no segundo tempo e foi premiado. Porém, apesar dos elogios, o técnico revelou que conversou com o atleta antes da sua entrada em campo e se preocupava com o seu retorno após 65 dias. “Ele é um bom jogador e vi ele jogando pelo Náutico. É um volante diferente. Antes de colocar ele eu conversei com ele e perguntei como ele estava se sentindo porque não iria entrar em um jogo complicado. Ainda bem que ele foi bem e vencemos”, comentou o técnico.
Por: Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco
Foto: Comunicação Náutico
Marco Antônio deve ir para o banco, visto que ficou lento. Fica ligado Givanildo Olivera.
E Rodrigo Souza deve continuar como titular?
E Gaston tbm?
E Bergson tbm?
Me diz um jogo bom que esses fizeram? Falo no jogo todo, não é defensivamente ou ofensivamente não.
E preciso saber analisar bem quem rende e quem não rende.
Saudações Alvirrubras!
joga bom futebol e o náutico subindo e joga
dor com qualidade para a primeira divisao
COLABORAÇÃO PARA GIVANILDO: É PRECISO ACERTAR O TIME PARA ESTE JOGO COM O AVAÍ. O TIME ESTÁ SEM PERNAS. PENSO QUE O GASTON (QUE FAZ FALTA DEMAIS), RODRIGO SOUZA (SEM PERNAS)E O BÉRGSON (CAI-CAI)PRECISAM DEIXAR O TIME E FICAR NA RESERVA. EM SEUS LUGARES ENTRARIAM: MATEUS MULLER, MAYLSON (QUE ERA TITULAR) E THIAGO ADAN. NA RESERVA TERÍAMOS: NEGRETI, EURICO, RENAN OLIVEIRA, BERGSON, RODRIGO SOUZA, JEFERSON NÉM, GASTON, ETC.
Excelente renovação.
excelente!!!