TRATAMENTO

Em tratamento intensivo, Maylson ainda tem chances de voltar ao Náutico nesta Série B
Volante está praticamente na metade da recuperação da lesão no joelho

Já virou rotina no Náutico. Perto das 17h, o volante Maylson atravessa o campo ao lado da linha lateral. Carrega uma toalha nos braços, brinca com algum amigo e observa o que acontece no treino. O trabalho na piscina ou tratamento com gelo é o seu destino. Tudo parte do trabalho fisioterápico que vem realizando no joelho e que pode lhe dar condições de voltar ao time ainda nesta Série B.

Peça fundamental do Náutico na competição, ficava clara a queda de rendimento quando o atleta não estava entre os titulares. Era praticamente outro time. A sensação é que só com a mudança de treinador que o Timbu descobriu que havia vida sem Maylson. Porém, caso ele volte seria um baita reforço. Possibilidade que existe de acordo com o médico Múcio Vaz.

“Maylson está com 22, 23 dias de evolução da lesão e a expectativa é que ele fique 60 dias fora. Ele está evoluindo muito bem, mas a gente sabe que tem que esperar um pouco mais”, comentou o médico.

Apesar da cautela do departamento médico do Náutico, que teve que lidar com vários problemas no primeiro semestre, uma conta rápida e uma checada na tabela mostram que existe chance de Maylson contribuir nas últimas quatro partidas da Série B conta Goiás (C), Avaí (F), Tupi (F) e Oeste (C).

Por: Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco
Foto: Léo Lemos/Náutico

Uma resposta a TRATAMENTO

  1. Bruno Marinho disse:

    Vem logo Maylson.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


7 + 3 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>