FPF define data do clássico entre Náutico e Santa Cruz, pela semifinal do Campeonato Pernambucano
Partida será realizada no próximo sábado (02), às 16h30, no estádio dos Aflitos
Neste domingo, a Federação Pernambucana de Futebol (FPF) definiu os detalhes do clássico entre Náutico e Santa Cruz, válido pela semifinal do estadual. A entidade confirmou a decisão para o próximo sábado (02), às 16h30, no estádio dos Aflitos. A vaga na final será decidida em jogo único. Em caso de empate, as cobranças de penalidades definirão o finalista.
O Timbu chega para o confronto depois da eliminação para o Fortaleza pela Copa do Nordeste. Depois de uma grande sequência de partidas decisivas tanto pelo Campeonato Pernambucano quanto pela competição regional, o técnico Felipe Conceição terá uma semana cheia para trabalhar o elenco. Será a primeira vez que o comandante alvirrubro vai poder ter mais tempo para realizar treinamentos, sem viagens ou jogos.
Já o Tricolor do Arruda vem aguardando a realização do Clássico das Emoções desde a vitória por 3 a 0 sobre o Caruaru City, no dia 19 de março. Desde a data, os jogadores tiveram esse tempo para se prepararem para a decisão. A expectativa do clube é sobre a presença do centroavante Rafael Furtado, que virou dúvida após sofrer uma lesão muscular na coxa.
A outra semifinal do Campeonato Pernambucano segue indefinida. Como o Sport está na semifinal do Nordestão, o confronto entre o Leão e o Salgueiro, pelas quartas de final do estadual, ainda não tem data confirmada. O vencedor da partida joga contra o Retrô na outra semifinal.
Matéria: https://www.esportesdp.com.br/noticias/futebol/nautico/2022/03/fpf-define-data-do-classico-entre-nautico-e-santa-cruz-pela-semifinal.html
Por: Júlio César Martins/Esportes DP
Foto: Tiago Caldas/Comunicação Náutico



 
                            








DUAS PERGUNTAS: Como será que o Náutico consegue contratar tantos pernas de pau ? Como será que o responsável pela base consegue ensinar jogadores a serem tão ruins ?
Concordo, os zagueiros são péssimos.
O Náutico vai passar às finais.
Seria uma coisa boa, mas, infelizmente, não é bem assim.
Ganhar do Santa e depois conquistar o título, se acontecer, o que não é difícil em face do nível dos adversários, irá adiar o momento em que todos terão certeza de que precisaremos de novo técnico e de uns 6 bons jogadores.
ESSE CLUBE PENSA PEUQENO DEMAIS LEVA PRA ARENA JUMENTOS
DURIGENTE SEM COMPETENCIA AI LEVA
PROS MALDITO AFLITOS QUE NÃO FAZ DIFERENÇA ALGUMA ATÉ PQ
O NAUTICO É CAGÃO MESMO ABRE AS PERNAS DAR VEXAMES ETC..
40.000 DIVIDE COM O SANTA NA ARENA E XAU
MAS O NAUTICO NSCEU PEUQENO E VAI SER SEMPRE PEQUENO
SÓ PENSA EM HEXA AFLITOS OBSOLETO
ENFIM
ADORA CAIR DE 4 PROS CLUBES
ABRE A TABACA LEVA TODA NO RABO
É SEMPRE ASSIM ESSE CLUBE SEM ALMA
PERDEDOR
É TRISTE VIU
UM CLUBE QUE NÃO SE IMPOE SEM RAÇA SEM ALMA
PENSA GRANDE TIMECO SAFADO
UM CLUBE QUE ACHA QUE VAGNINHO CARLÃO HEREDA LEANDRO RIBEIRO ROBINHO ETC..
É 1 CLUBE FADADO AO FRACASSO
SEMPRE SENDO ZOMBADO HUMILHADO
TENHO CERTEZA QUE O TORCEDOR DO NAUTICO TEM VERGONHA DE DIZER QUE É NAUTICO
SAUDAÇÕES
Meu Deus do Céu, quando vejo os jogadores da defesa do Náutico fico perplexo. Nunca vi defesa tão fraca. Só o goleiro se salva. Carlão e Rafael Ribeiro conseguem ser muito pior do que se espera deles. Péssimos. Carlão burro e tapado deu de presente o primeiro gol do Fortaleza. Rafael Ribeiro foi o responsável por muitas derrotas em 2021. Esses dois não servem nem para o Vera Cruz