Nos acréscimos, Náutico vence Caruaru City e assume 2º lugar do Pernambucano

Nos acréscimos, Náutico vence Caruaru City e assume 2º lugar do Pernambucano
Em jogo fraco tecnicamente e de poucas emoções, o volante Richard Fraco, de cabeça, marcou o gol que deu o triunfo aos alvirrubros, nos Aflitos; Caruaru City, com a derrota, está na 5ª colocação

Resumão
O Náutico mais uma vez não teve uma grande atuação. Porém, foi premiado pela insistência e com um gol do volante paraguaio Richard Franco, aos 46 minutos do segundo tempo, venceu o Caruaru City por 1 a 0, nos Aflitos, voltando à vice liderança do Campeonato Pernambucano. Com o resultado, o Timbu chega a 16 pontos e é o único clube que ainda pode tirar a liderança do Retrô ao final da primeira fase. A Fênix soma 21 pontos, mas só tem uma partida a fazer, enquanto o Náutico, duas. Já o Caruaru City está em quinto, com 11 pontos.

Próximos jogos
O Timbu volta a campo no próximo sábado, novamente nos Aflitos, para o clássico contra o Sport, em jogo atrasado da quinta rodada. Já o Caruaru City só volta a campo no dia 16, para a rodada derradeira da primeira fase, contra o Vera Cruz, em Caruaru.

Primeiro tempo
Náutico e Caruaru City fizeram uma partida fraca tecnicamente e com poucas emoções já no primeiro tempo. Apesar da maior posse de bola, o Timbu errou muito na criação ofensiva, principalmente na saída de bola com os volantes Richard Franco e Wagninho. Já o Caruaru City optou por jogar fechado e explorar os contra-ataques, sem sucesso. Ainda assim, o Náutico poderia ter descido para o vestiário na frente. Na melhor oportunidade, o goleiro Igor fez uma grande defesa em cobrança de falta de Jean Carlos. Os alvirrubros ainda tiveram um pênalti não marcado, quando Heverton tocou com o braço na bola dentro da área. Para a comentarista da Central do Apito, Fernanda Colombo, houve a penalidade.

Segundo tempo
Na etapa final, o técnico Felipe Conceição sacou o atacante Leandro Carvalho, que retornava após três partidas, para a entrada do meia Juninho Carpina. Porém, a partida não melhorou, com o Náutico ainda errando mais do que acertando. E tendo no meia Jean Carlos o seu principal destaque ofensivo. Aos 36, o meia obrigou o goleiro Igor a fazer uma outra excelente defesa após chute de muito longe. Quando a partida caminhava para um empate sem gols, o camisa 10 cobrou escanteio e o volante paraguaio Richard Franco subiu mais alto que a defesa, para fazer o gol da vitória, de cabeça, aos 46 minutos do segundo tempo.

Caras novas
Ainda sem torcida nas arquibancadas, a partida foi acompanhada, das cadeiras dos Aflitos, pelos atacantes Amarildo e Léo Passos, novos contratados do Náutico para a temporada. A expectativa é que os dois sejam oficializados nesta quinta-feira e já sejam regularizados para ficarem à disposição do técnico Felipe Conceição, no clássico contra o Sport.

Materia: https://ge.globo.com/pe/futebol/campeonato-pernambucano/jogo/09-03-2022/nautico-caruaru-city.ghtml
Por: Globo Esporte
Foto: Tiago Caldas/CNC

3 respostas a Nos acréscimos, Náutico vence Caruaru City e assume 2º lugar do Pernambucano

  1. Parabéns pela Vitória.
    O time é fraco: vaguininho, carpina e Robinho, tá complicado, o futebol desses caras não melhora nada, chegou no limite.
    Leandro Carvalho, parece Walter do Santa, final de carreira, pesado.
    Carlão tá me surpreendendo, Boa garoto.
    Camutanga não perde a mania de ser meio campo e atacante, oh caraca tu es zagueiro, deixa um buraco na zaga, meu Deus.
    Esse técnico é fraquinho, ainda não percebeu quem são os pernas de pau.
    Falta um meio campo para jogar com jean carlos. O ataque inteiro ta fraquissimo.
    Vamos rezar pra um novo milagre que aconteceu ano passado.

    • Edson J disse:

      Esse “técnico”, muito fraco como o currículo já mostrava, só foi contratado porque topou aproveitar toda a pior base dentre as de todos os times de Pernambuco. É muita ruindade para um time só.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


8 + = 10

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>