Após se recondicionar fisicamente, Leandro Carvalho deve voltar ao Náutico contra Caruaru City
Atacante, apontado como principal contratação do Timbu para a temporada, desfalcou a equipe nas três últimas partidas por não estar na forma física ideal
Após ficar de fora das três últimas partidas do Náutico para se recondicionar fisicamente, o atacante Leandro Carvalho deve voltar a ficar à disposição do técnico Felipe Conceição para o jogo da próxima quarta-feira, contra o Caruaru City, pelo Campeonato Pernambucano.
O jogador, inclusive, já vem treinando normalmente junto ao elenco e poderia ter sido liberado para o compromisso contra o Sergipe (vitória por 3 a 0), pela Copa do Nordeste, mas precisou cumprir suspensão pela expulsão na derrota para o CSA, no dia 20 de fevereiro.
Principal contratação alvirrubra até agora para a temporada, Leandro Carvalho disputou oito partidas pelo Timbu. A última delas, na derrota por 1 a 0 para o Tocantinópolis, que eliminou o clube pernambucano da Copa do Brasil.
Na ocasião, já sob o comando do técnico Felipe Conceição, começou no banco de reservas e foi acionado aos 30 minutos do segundo tempo. O único gol do jogador com a camisa alvirrubra foi na vitória por 3 a 0 sobre o Atlético de Alagoinhas, pelo Nordestão.
Com a volta de Leandro Carvalho, a maior possibilidade é de que o atacante Pedro Vítor, autor do terceiro gol contra o Sergipe, volte a ficar no banco de reservas.
Outro jogador que volta a ficar à disposição do treinador é o zagueiro Camutanga, que também precisou cumprir suspensão diante do Sergipe. Na última partida, Felipe Conceição promoveu a estreia de Wellington na zaga, ao lado de Carlão.
Um desfalque praticamente certo é o de Rhaldney no meio de campo, uma vez que o jogador deixou o jogo contra o Sergipe, ainda no primeiro tempo, com dores no joelho. O jogador realizou exame de imagem nesta segunda-feira para averiguar a gravidade do problema.
Matéria: https://ge.globo.com/pe/futebol/times/nautico/noticia/2022/03/07/apos-se-recondicionar-fisicamente-leandro-carvalho-deve-voltar-ao-nautico-contra-caruaru-city.ghtml
Por: João de Andrade Neto/Globo Esporte Recife
Foto: Tiago Caldas/Comunicação Náutico
O recondicionamento dele tem que ser psicológico.
É um cara que está desmotivado e não é possível fazer algo bom quando a cabeça não está boa.