Com retorno de Robinho, Náutico tem indefinição no ataque
Técnico Felipe Conceição pode escolher por utilizar o atacante na ponta ou no centro do ataque
O Náutico tem algumas indefinições na equipe titular que vai enfrentar o Fortaleza pela semifinal da Copa do Nordeste, no próximo sábado, às 17h45, no estádio Castelão. O treinador Felipe Conceição terá o retorno do atacante Robinho, que cumpriu suspensão contra o Botafogo-PB e deve retornar. A dúvida é quem será sacado: Leandro Carvalho ou Léo Passos.
Com um rendimento abaixo do esperado até o momento na temporada, Carvalho não vem adquirindo a confiança do comandante alvirrubro. O atleta, que já foi considerado titular absoluto, passou um tempo se recondicionando fisicamente, retornou, mas ainda não agradou. Por outro lado, Léo Passos foi um dos últimos a chegar no clube, mas tem dois gols em quatro partidas e conseguiu entregar uma dinâmica diferente ao sistema ofensivo, já que também tem características de um segundo atacante.
Caso o treinador escolha por colocar Robinho na ponta e repetir o ataque que venceu o Globo, na última rodada da fase de grupos do Nordestão, Léo Passos será mantido no comando de ataque. Se o técnico optar por Robinho mais centralizado, como vinha atuando, Leandro Carvalho deve permanecer no lado esquerdo, com Léo indo para o banco.
Além da dúvida na linha de frente, Felipe Conceição ainda precisa definir o setor de meio campo. O volante Rhaldney deve voltar aos gramados diante do Fortaleza. Em contrapartida, Djavan e Franco estão suspensos. Com isso, Wagninho, que vem sendo titular, e Ralph, recém-chegado e com apenas alguns minutos, brigam com Rhaldney por duas vagas no setor.
Matéria: https://www.esportesdp.com.br/noticias/futebol/nautico/2022/03/com-retorno-de-robinho-nautico-tem-indefinicao-no-ataque.html
Por: Júlio César Martins/Esportes DP
Foto: Tiago Caldas/Comunicação Náutico
CLUBE SEM VERGONHA!!!!
TIMINHO DE FILHO DA PUTA!!!!
VÃO TOMAR NO CU!!@@
Com Vaguininho, Robinho, Carlão e Hereda vamos perder só de 4 x 0
Com certeza!!!!
Quem escala esses inúteis? E quem contratou e mantém no time eles próprios e quem os escala? Conclusão: não temos diretoria comprometida com a qualidade técnica do time de futebol. E com o clube?