Jogadores treinaram pela manhã e à tarde viajam para Criciúma
Depois da vitória por 1×0 contra o Boa-MG, os jogadores do Náutico já trabalharam na manhã deste domingo (30), no Centro de Treinamento Wilson Campos. À tarde, os relacionados já embarcam para Criciúma, onde enfrentam os donos da casa, nesta terça-feira, às 19h, pelo Campeonato Brasileiro da Série B.
Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos participaram de um trabalho regenerativo. Os atletas que não jogaram ou ficaram em campo menos de 45 minutos fizeram um treino técnico e de finalização.
O volante Willian Magrão, que fez o cruzamento para o gol de Rafael Pereira no jogo contra os mineiros, fez uma análise do resultado e da participação na partida. “Foi um jogo importante para nós. Gostei muito da minha atuação tanto defensivamente como ofensivamente”, comentou.
No sexto lugar, com 35 pontos, mesma pontuação do América-MG, que está em quarto, e a um ponto do Paysandu e Botafogo, segundo e terceiro, respectivamente, o Náutico sabe da importância de pontuar longe da Arena Pernambuco.
“Quem conseguir pontos fora, a probabilidade de conseguir o objetivo será grande. Teremos um jogo complicada, mas esperamos fazer uma boa partida para conseguir o resultado positivo”, afirmou Magrão.
Após o treinamento, o técnico Lisca Lorenzi convocou os jogadores para a partida. A novidade é o zagueiro Elivelton, que fez uma cirurgia no tendão do pé esquerdo e volta a ser relacionado após cinco meses. Ronaldo Alves retorna após cumprir suspensão. A ausência será Fabiano Eller, que levou o terceiro amarelo.
Por: Hildo Neto / Assessoria CNC
Foto: IMprensa Náutico
Isso ai sábia babaca time frouxo ng crer
mas vamos ser otimista com essa merda
antes de tudo somos sofredores
saudações vermelho de luta
Rapaz, vendo Rogerinho, Marino (caindo pelas tabelas) e Hiltinho nesse nosso meio, dá vontade de cobrir esse entregador de camisas de porrada. Será que essa desgraça não perceber que estamos entrando com três a menos, já que não estão rendendo nada e ainda comprometendo o trabalho de Ananias e Magrão? Que custa obrigar os caras a se reciclarem fisica e tecnicamente? É por isso que não acredito em ascenção.
Boa tarde torcida do nosso glorioso náutico! eu não acredito em um bom resultado hoje porque: o técnico do náutico tem medo de jogar fora junto com o time que não entra em campo espero que o time mostre o contrário, porque se não vamos nos lamentar com mais uma derrota e espero que não seja igual ao o último jogo. Boa sorte náutico, e que DEUS esteja com nós, amém!
Time para amanhã, na minha opinião: Júlio, Lucas, Ronaldo, Rafael, Gaston, Jakson Caucaia(se estiver regularizado), Ananias, Magrão, Guilherme Biteco(se tiver em condições),Bérgson e Douglas.
Tem que jogar o que jogou contra o bahia, para poder ganhar amanhã.
ESSE PADRÃO DE TREINO ESTÁ PARECENDO O DA SELEÇÃO DO CHILE .
ESPERAMOS QUE AO MENOS OS JOGADORES INCORPORE
O ESPIRITO LUTADOR DAQUELA SELEÇÃO .
que o nautico busque a vitoria nao tendo medo de enfrentar o seu adversario,pois dentro de campo sao onze contra onze
A manchete diz “APÓS ABOA VITÓRIA”
Deveria ser após a vitória sofrida e jogando mal.
MAS NÃO ADIANTA, INFELIZMENTE JÁ SABEMOS QUE AS 20 MINUTOS DO PRIMEIRO TEMPO JÁ VAI ESTAR 2X0 PARA O CRICIÚMA. SOMOS RAPARIGAS FORA DE CASA!!
FOI COM ESSA ESTÓRIA DE ONDA QUE O BRASIL TOMOU NO TARECO
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
É SIMPLESMENTE TORCER QUE OS JOGADORES TENHA VERGONHA NA CARA E LUTEL PELO ACESSO SÓ ASSIM A NOSSA PEQUENA TORCIDA VAI SE MOTIVAR
PQ ATÉ AGORA ESSE BANDO DE PELADEIROS SÓ DEU DEU DESGOSTO
CAPITANEADO COM UM DOS MAIORS PIADA DE TREINADOR O TAL DE LISCA
MAS VAMOS TORCER COM A RAZÃO NÃO SE ILUDINDO COM ESSE TIME FROUXO QUE TEMOS
12 ANOS SEM GANHAR NADA
EM 47 ANOS SÓ 7 MISEROS TÍTULOS
E AINDA QUEREM SE ORGULHAR DE 1 CURRÍCULO DESSES
SAUDAÇÕES COM SOFRÊNCIA E TUDO
Pense num jogador incompetente e burro. Esse Rogerinho só pode ser escalado no Náutico mesmo. Deve ter um caso com Lisca.