Timbu ficou no 1×1 com os maranhenses na Arena Pernambuco
O Náutico lutou até o final em busca da virada contra o Sampaio Corrêa, mas acabou empatando por 1×1, nesta sexta-feira (4), na Arena Pernambuco, pelo Campeonato Brasileiro da Série B.
O empate deixa o Timbu provisoriamente no sexto lugar, com 36 pontos. Os maranhenses estão na segunda posição, com 39. Os alvirrubros voltam a campo já nesta segunda-feira, quando enfrenta o Ceará, às 19h, na Arena Castelão.
O jogo começou com o Sampaio com mais volume. Aos quatro minutos, Raí cruzou pela esquerda e Valber, próximo à marca do pênalti, chutou forte. Júlio César fez grande defesa e colocou para escanteio.
Os visitantes abriram o placar aos seis. Após cobrança de escanteio de Nádson, Diones, de cabeça, fez o gol. Atrás no placar, o Náutico aumentou o volume de jogo e foi em busca do empate.
Aos 17 minutos, Hiltinho fez boa jogada, lançou para Rogerinho, que de cabeça deixou Patrick Vieira de cara com o goleiro. O meia-atacante finalizou e deixou tudo igual. Mesmo com o empate, o Timbu continuou em cima. Aos 21, Gastón chutou e o goleiro Rodrigo defendeu.
O volante Marino levou perigo aos 38. Ele chutou forte de fora da área e o arqueiro visitante colocou para escanteio. O primeiro tempo terminou com os alvirrubros com 60% de posse de bola.
No segundo tempo foi a vez do Náutico começa melhor. O Timbu teve mais volume nos primeiros 20 minutos, mas não conseguiu finalizar com perigo. Depois disso, os visitantes equilibraram a partida. Aos 26, Jheimy avançou em velocidade e tocou na saída de Júlio César. A bola foi em direção ao gol, mas Ronaldo Alves salvou.
Nos dez minutos finais os alvirrubros partiram para a pressão. Aos 35, Bérgson cobrou falta com perigo. Ela passou muito perto da trave direita. No minuto seguinte, Douglas tocou para Bergson, que se esforçou para chegar na bola, mas chutou fraco. Aos 40, Douglas finalizou e Rodrigo defendeu. Aos 42, Léo Rodrigues finalizou de fora da área e Júlio César colocou para escanteio.
No final, aos 48 Júlio César fez grande defesa em chute de Edgar e salvou o Náutico.
Hildo Neto / Assessoria CNC
MAIS UMA OPORTUNIDADE PARA OS COMANDADOS DE LISCA MOSTRAREM DIGNIDADE E RESPEITO PARA COM A CAMISA DO NÁUTICO.
QUE ENTREM EM CAMPO VISANDO AS MESMAS COISAS QUE O TORCEDOR ESPERA, QUE É LUTAR PARA VENCER E ATÉ EVITAR UM VEXAME, JÁ QUE O CEARÁ VEM COM TUDO E ESTÁ EM FRANCA RECUPERAÇÃO PARA TENTAR SAIR DO Z-4.
TENHO CERTEZA QUE SE O NÁUTICO REPETIR AS ÚLTIMAS ATUAÇÕES QUE TEVE FORA DE CASA SERÁ FACILMENTE GOLEADO.
QUE O NÁUTICO NÃO COOPERE PARA A VITÓRIA DO CEARÁ, COM A COSTUMEIRA FACILIDADE QUE VEM DANDO AOS ADVERSÁRIOS FORA DE CASA.
ESPERO PODER ASSISTIR O JOGO TODO!!!
QUE O TIME LUTE O JOGO TODO!!!
QUE NÃO TOME LOGO UM GOL PARA FACILITAR A VIDA DO ADVERSÁRIO DE FORMA PROPOSITAL!!!
QUE MARINO E DOUGLAS NÃO FAÇAM CORPO MOLE!!!
QUE O TIME ENTENDA QUE SÃO 90 MINUTOS QUE ELES TEM QUE HONRAR OS SALÁRIOS QUE RECEBEM!!!
QUE JOGUEM POR SUAS FAMÍLIAS!!!
QUE HONREM A PROFISSÃO!!!
QUE RESPEITEM UMA NAÇÃO QUE ESTÁ CANSADA DE TANTA DECEPÇÃO.
ESTOU ESCUTANDO A RESENHA E UM TAL DE JOÃO VICTOR DA RÁDIO JORNAL NOTICIOU QUE SE O NÁUTICO VENCER SE APROXIMA DO G-4.
EDNALDO SANTOS E ESSE JOÃO VICTOR ESTÃO FAZENDO CONTA PARA O CEARÁ SAIR DO REBAIXAMENTO.
EXISTE ISSO?
ESSES IDIOTAS PRECISAM SABER QUE SE O NÁUTICO VENCER ENTRA NO G-4 E NÃO SÓ SE APROXIMA.
“VAI TE PRÁ UMA PORRA!!!”
IMPRENSA FILHA DA PUTA.
Já passou da hora da diretoria chamar lisca e colocar limites para ele. A torcida para de pagar sua contribuição mensal e para de ir aos jogos, isto é a resposta silenciosa para os abusos de lisca. NÃO É POSSÍVEL QUE ELE CONTINUE COM HILTINHO, ROGERINHO E DOUGLAS PARASITA NO TIME. É nosso dinheiro sendo jogado no ralo quando se contrata um artilheiro e o técnico deixa ele no banco e o parasita do Douglas em campo. Quem quiser que reclame , ams quando não se da ouvido a torcida a resposta é SUBMISSO EM ESTÁDIO E SUMIÇO EM CONTRIBUIÇÃO MENSAL, bando de BURROS. É A LEGITIMA FORMA DE SE PROTESTAR.
SUMIÇO EM ESTÁDIO
A TRIBUNA AQUI É LIVRE A TODOS OPINAR E ISSO É SAUDÁVEL ; DESDE QUE CADA UM RESPEITE CADA OPINIÃO .
E EM SE TRATANDO DE FUTEBOL NA CONCEPÇÃO DA PALAVRA , CADA UM VER A COISA DE MODOS DIFERENTES . EX. UM SIMPLES LANCE DE JOGO É MOTIVO PARA UMA SEMANA DE DEBATES !
É POR ISSO QUE FUTEBOL É EMOCIONANTE ! SENDO OPINADO COM RESPEITO FICA PRAZEROSO O DEBATE . AS ASNEIRAS VAI SEMPRE ACONTECER , A FINAL TEMOS O LIVRE ARBÍTRIO E DISCERNIMENTO DE SABER FILTRAR TUDO E TODOS .
PACIÊNCIA PESSOAL !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
A UNICA SOLUÇÃO E SE ASSOCIAR E PAGAR EM DIA, PAGUEI A MINHA ANTECIPADO,TIME DE LISO É DISSO AI DE PIOR A PIOR, VAI SEMPRE DOS GRANDES:LUVERDENCE,MOGI SAMPAIO E ETEC.
A SERIE B EH TÃO FRACA QUE MESMO O NÁUTICO SENDO CRITICADO POR MUITOS, PELAS MERDAS E VERGONHAS QUE VEM FAZENDO EM TODO CAMPEONATO TEM A CHANCE DE ENTRAR NO G-4.
BASTA MUDAR A ATITUDE!
ARENA ALLIANZ PARQUE-PALMEIRAS (3ª TORCIDA EM SÃO PAULO) X ARENA PERNAMBUCO(CASA DE MÃE JOANA).
PROPORCIONALMENTE IDÊNTICAS QUANTO A LOCALIZAÇÃO?
IDÊNTICAS EM TRANSPORTES COLETIVOS?
IDÊNTICAS EM DISTÂNCIA DOS PONTOS URBANOS?
EXCELENTE COMPARAÇÃO.
Sabe o que mais me deixa perplexo? É a total alienação e falta de raciocínio independente das pessoas. Aqui nos comentários da NNET não seria diferente.
Técnico começou a perder? FORA! Time caiu de produção? FAZ OUTRO!
Acredito que Lisca tem escalado o time mal. Marino, Douglas e Hiltinho já deveriam estar no banco faz tempo. Mas isso não é motivo pra mandar o cara embora. Vamos repensar e armar o time de forma diferente.
Mas repensar não é mesmo a praia da maioria das pessoas. Aliás, numa sociedade que consome sertanejo universitário, brega, novelas e por ai vai, só podem haver milhões de mentecaptos. pessoas incapazes de pensar paralelamente ao senso comum, incapazes de parar de repetir tudo que houvem, questionar, ter opinião própria.
Inocentes que acreditam que futebol é apenas aquilo que estão vendo. Não procuram saber, pesquisar, como está a situação do Náutico na realidade. Rapaz, da forma como estamos, é até inacreditável estarmos brigando pra subir!
E ainda vêm um pateta aqui (é o que mais tem!) e diz “todos os outros também não tem dinheiro, então tá todo mundo na mesma!”.
Não fazem ideia do que é passivo trabalhista, não querem (ou não conseguem?) saber que muitas receitas do Náutico são BLOQUEADAS na fonte. Não querem (ou a deficiência intelectual não deixa?) entender que precisamos apoiar o Clube indo aos jogos, se associando, caso contrário nosso Náutico vai SUMIR?
Enfim, cansa ler os comentários aqui. Não consigo compreender como alguém que torce pelo mesmo time que eu pode ser tão energúmeno!
Parem de assistir a globo, parem de ouvir música lixo, encontrem uma alternativa ao jornal nacional. Enfim
SAIAM DA TOTAL ALIENAÇÃO QUE VOCÊS VIVEM!
Cala a boca, seu asno, hoje é Rogerinho e Hiltinho de titulares absolutos novamente. De otário como você, a diretoria há anos está cheia. Ainda bem que falastrões de que está tudo bem como vc são a minoria aqui.
Onde você me viu escrever que está tudo bem?
Estamos lutando pra entrar no G4, quando deveríamos estar lá, e só não estamos por erros crassos em alguns jogos.
hiltinho e rogerinho não deveriam ser titulares hoje. Marino também não.
Agora, querer trocar de técnico a cada vez que o mesmo erra, dar chilique e parecer um FROUXO a cada vez que alguma coisa sai errado, isso é ser ALIENADO.
Asno? cala a boca? Cara, só por curiosidade, o que você faz pra ajudar o Náutico? Você não acha que vir aqui nos comentários da NNET e dar um ataque histérico é ajudar, né? Você vai aos jogos? Quando vai, apoia o time? Você é sócio?
Tenha consciência de que se você não faz nada positivo pelo Clube, é inútil ao mesmo.
Procure refletir sobre quem é o otário realmente, numa série B onde praticamente NENHUM TIME consegue ganhar fora de casa, e você fica dando ataques de chilique porque o time perde fora.
Eu não acho que está tudo bem. Faz mais de um ano que digo que o Náutico precisa de outro grupo a frente do executivo. O MTA é lento, preguiçoso, muitas vezes pretensioso e quase sempre amador.
Porém, não podemos mais entregar o Clube de volta nas mãos de krauses, campos. valois e wanderleys. No final do ano, se só tivermos nas eleições do executivo a quadrilha anterior versus mta, votarei no mta. Ficará lá até que um grupo realmente profissional, e que queira fazer uma gestão realmente profissional, apareça. Votar no bando de ladrões que DESTRUÍRAM o Náutico, jamais!
Pra encerrar, realmente eu sou minoria mesmo. Eu procuro saber o que acontece nos bastidores. Eu tenho acesso a informações que muitos não tem. Ter esse acesso não faz de mim superior a ninguém em absolutamente nada.
Mas usar a internet pra coisas que não sejam pornô e mídias sociais realmente é um grande diferencial. Não deveria, mas vou te dar um ÓTIMO exemplo:
https://web.archive.org/web/20111113013308/http://www.nauticonet.com.br/noticias.php?not=11631
Esse link é da máquina do tempo da internet. É de agosto de 2011, quando subimos pra série A, fomos vice campeões da série B.
Dá uma olhada no comentário do sr. nildo gomes, vulgo “mestre dos mentecaptos”. leia o que ele escreveu, lembre que subimos em segundo lugar, e reflita.
Asno aqui realmente é o que não falta. E tem uns que vivem dando chiliquinhos, meu caro, que faz até vergonha!
timbudeverdade, George Gama, Francisco Monteiro, João Gregório:
Vejam esta notícia no link da Internet Time Machine:
https://web.archive.org/web/20111113013308/http://www.nauticonet.com.br/noticias.php?not=11631
Desçam um pouco a tela e vejam o comentário de nildo gomes!
Meu querido Paulo Araújo gostei de seu comentário, gostei também da palavra “energúmeno” que significa ignorante, no sentido figurado, é justamente este tipo de comportamento que tem que mudar na torcida do Náutico, isto é, se querem vê um Náutico forte. O público dos jogos do Náutico na Arena é ridículo, antes alegavam que era porque nos Aflitos só cabia aquela quantidade, e agora, na Arena? A desculpa é o problema da mobilidade, ora, e as outras torcidas? Tanto Stª Cruz como Sport lotam a Arena ou pelos menos colocam um número considerável de torcedores. No último jogo contra o Sampaio Correia 2.000 torcedores, isto é um absurdo! É esta torcida que quer um Náutico forte…
Sábias palavras Paulo Araújo, repito o grande Chico Anísio….”queria ter um filho assim..!”
Faço das suas, as minhas palavras…!!
Realmente, você tem razão, mas o que dizer de um povo como o nosso que regrediu ultimamente 30 anos, culturalmente falando, e que hoje consome toda essa porcariada que você mencionou, esperar o que ? Já escrevi neste site com mais assiduidade, mas, ultimamente pouco tenho participado, porque existe muita polêmica e pouca sensatez !
Curioso, moro em São Paulo, e vejo uma realidade por aqui muito parecida com a do Náutico, guardada as devidas proporções, claro ! O Palmeiras, com sua nova ARENA ALLIANZ PARQUE, lotando seu estádio, batendo recordes e recordes de púbicos, com uma média, acredito, mas não tenho certeza, de mais de 25 mil torcedores por jogo, com contratações boas do meio campo para frente, e péssimas notadamente na defesa, exceção aos dois laterais Lucas e Egídio e Victor Hugo, de resto um “balaio” de jogadores grossos, de qualidade mediana, como Fernando Prass, Leandro Almeida, Jackson, Vitor Ramos, Nathan, que juntando todos, não dá um bom zagueiro, não sei se me entenderam, ou seja, juntando a qualidade de todos, se é que algum deles tem, não dá um bom zagueiro. Então, o time vai tentando crescer, e quando todos esperam que o time deslanche, ele para na incompetência de uma defesa, que leva tudo a se perder, pela instabilidade psicológica que passa para todo o time. Ontem, foi uma prova real e inequívoca de tudo que estou dizendo, o Palmeiras tinha e tem ataque para golear o Corinthians, e acabou parando por conta de um goleiro que de tanto sair mal do gol, deixou de sair, que não segura uma bola sequer que venha às suas mãos, e por conseguinte, desestabilizou todo o time em campo. E vejam, se juntar o salário desse goleiro e toda a “becada ruim de bola que mencionei” dar pagar toda a folha salarial do CLUBE NÁUTICO CAPIBARIBE. Então vejam só como somos exigentes e cruéis.
MEU AMIGO…A DIRETORIA MANTER UM TECNICO TEIMOSO QUE NAO DA INJEÇÃO DE ANIMO DE RAÇA AO TIME..VER O NAUTICO EMPATAR EM CASA COM PAYSSANDO,MACAE,SAMPAIO CORREIA..O NAUTICO EH TIME GRANDE!!! E ESSA DIRETORIA TA DE SACANAGEM EM DEIXAR ESSE TECNICO NO COMANDO!!! DIRETORIA AMADORA!!! DIRETORIA DE MERDAA!!! SE CONTRATAR UM TECNICO SERIO..DA P SER CAMPAO FACIL !!! ACORDA DIRETORIA AMADORA!!!
Acho que o sucesso de qualquer time de futebol ou outro esporte qualquer coletivo, depende de todo o grupo a partir do presidente,toda coordenacao, equipe tecnica, jogadores e tambem torcedores.Tudo e energia e bom astral fazendo todos rederem o maximo possivel. No CNC nao acontece assim a muito que nao temos uniao.todos se escondem presidente,direcao e coordenacao,deixando a estrela Sr. Lisca em todas funcoes,dependencia completa de informacao e poder,nao se aceita o pedido da torcida que venhamos e convenhamos estar com o CNC nao por dinheiro mas por amor,e nao somos cegos o time e ruim mais poderia render muito mas com alteracoes corretas.
Vale a pena lembrar o desastre da selecao todo mundo via o que o Professor Felipao nao via resultado desastre.Ninguem pode ter poder inibalavel,o poder as vezes cega.Nao quero ser injusto com o Sr.Lisca mas passou da hora dos responsaveis por sua contratacao puxarem a orelha deste Sr.,explicando ao mesmo para ser menos arrogante e aceitar sugestoes e coragem de mudancas e isso que o torcedor quer.
Pode ate perder mas e melhor perder tendo a coragem de tentar ganhar do que se acovardar sempre,nos nao somos um time de covardes.
CONCORDO COM GEORGE A RESPEITO DESSA ACOMODAÇÃO . É MUITO ESTRANHO A FALTA DE INTERESSE DE MARINO E DOUGLAS , ELES SIMPLESMENTE SÓ ENTRAM EM CAMPO .
TAMBÉM É DE SE PERGUNTAR : PORQUE APATIA GERAL FORA DE CASA ?
TODOS LEMBRAM QUE CONTRA O BAHIA FOI DIFERENTE ; SÓ QUE ALI FOI UMA RESPOSTA DOS JOGADORES AO PESSOAL DO BAHIA E A IMPRENSA DE LÁ , POIS JÁ DAVAM OS TRÊS PONTO COMO CERTO .
O PIOR AGORA É QUE ATÉ AQUI NA ARENA OS CARAS NÃO RESPEITA MAIS NEM A TORCIDA .
ENQUANTO O QUARTETO FANTÁSTICO DE LISCA MARINO , ROGERINHO , HILTINHO E DOUGLAS CONTINUAR COMO TITULAR NÃO DAR PARA PENSAR POSITIVO .
TIMBÚ DE VERDADE, TÚ ÉS UM GOZADOR!
GANHAR DO CEARÁ E DO AMÉRICA-MG, PASSA DE SONHO PARA DEVANEIO.
O ACERTO É SÓ PARA SE MANTER!
QUANDO EU DIGO QUE VOCÊ NÃO CONHECE DE FUTEBOL E NÃO TEM PERCEPÇÃO DO QUE ACONTECE NO NÁUTICO, FICAS ME CHAMANDO DE HIENA, DE JOGADOR DE TOALHA E OUTRAS MERDAS INVENTADAS DA TUA CABEÇA DE POUCA INSPIRAÇÃO PARA ANALISAR AS COISAS.
VAI APANHAR OS DOIS JOGOS!!!
NO ENTANTO VOU TORCER PARA A MENTALIDADE MUDAR, AS PESSOAS SE ENTENDEREM DENTRO DO CLUBE E OS JOGADORES ENTREM EM CAMPO COM OUTRA ATITUDE.
SE EU ESTIVER ERRADO E AS DUAS VITÓRIAS VIEREM, FICAREI MUITO SATISFEITO SE ESTIVER EQUIVOCADO.
QUERO O BEM DO NÁUTICO!!!
COMENTAR É UMA COISA E DESEJAR É OUTRA.
É CERTO QUE NUNCA TIVE TÃO REVOLTADO COM O NÁUTICO COMO AGORA, PORQUE VOCE VIRAR AS COSTAS PARA A POSSIBILIDADE DE SUBIR É INEXPLICÁVEL E INACEITÁVEL.
NÃO ACREDITO QUE MARINO E PRINCIPALMENTE DOUGLAS TENHAM DESAPRENDIDO!!!
S A C A N A G E M !!!
Mais uma vez venho dizer que nao inventei nada…voce que disse ter jogado a toalha.
Voce é Hilário…afirmas que perderemos devido a uma meta mirabolante… mas se ganhar foi porque os jogadores mudaram de ideia…. kkkkk.
E ai ja esta pronto o discurso de 7 de setembro da presidente.
Cara tu nao escreve nada com nada…pareces demais com a dilma.
Quanto a ganhar os jogos a possibilidade existe.
E so barrar o hiltinho. E dar um sacode em rogerinho.
Eu barraria.também o douglas… ok nao vai acontecer…
Uma coisa que o Lisca deveria fazer era colocar o Douglas no banco. Já passou da hora deste jogador pegar um banquinho, vem jogando muito mal. Talvez um banquinho faça com que ele reencontre o seu futebol.
Continuo aqui comentando sobre o comportamento da nossa torcida. O Náutico precisa da presença da torcida nos jogos em casa. Nossa torcida não vai a campo, esta é uma triste realidade, o público dos jogos do Náutico na Arena é ridículo. Gente temos que protestar quando é para protestar, mas temos que apoiar o time. Este comportamento da torcida tem que mudar. Tipo: Se o Náutico perder não vou ao jogo, não vou me associar. Time nenhum pode ter receita se a torcida não ajuda. Além disso, quando a torcida vai para os jogos, só começa a apoiar o time quando ele se encontra em vantagem. Viram o jogo Figueirense x Sport? A torcida do Figueirense, mesmo o time em desvantagem ele continuavam apoiando, resultado, o time virou o jogo. Vamos colocar um bom público nos próximos jogos do Náutico na Arena, o time ainda tem chance de terminar no G4.
O problema meu amigo é o futebol ridículo que o time vem apresentando, não dar pra ir ao campo e torcer por um time que não produz.
Prefiro pagar minha mensalidade e assistir na TV.
Quando mostrarem um futebol pelo menos aguerrido como no começo do campeonato, eu volto a ir a campo, não é o resultado da partida é a apresentação do time.
É por causa de “torcedores” como você que o Náutico vai diminuindo a cada ano que passa.
Junior veja a realidade da torcida do Náutico, nos últimos anos com o mesmo comportamento, será que não chegou a hora de mudar? Será que a torcida do Náutico não consegue ver que seu comportamento prejudica o time. Os nossos adversários não recebem pressão nenhuma quando jogam aqui na Arena, não tem quantidade suficiente de torcedores para esta pressão. Se queremos um Náutico forte, temos que mudar de comportamento. Um grande abraço!
Deu o Óbvio! Tudo muito óbvio, aliás!
Outra exibição pífia e dentro de casa, desperdiçando talvez a última chance de encostar no G-4. Mais uma vez todos os adversários, exceto o Paysandu, colaboraram com o Náutico…exceto o próprio Náutico, que voltou a tropeçar nas próprias pernas. Vitória,América-MG e Bahia perderam e Santa deu bobeira.O Botafogo reagiu, mas está por perto.
Mais uma vez o Náutico sofreu o gol nos minutos iniciais (desta feita aos seis), e não teve e nem tem estabilidade para reverter a situação com tanto tempo de jogo pela frente. Marcou seu gol em seguida e parou por ali.
Mais uma vez o Óbvio se nos apresenta nos próximos dois jogos. Mais uma vez o óbvio vem aí: o Náutico ressuscitará mais um QUASE morto, que tem, contudo, se contorcido no esquife nos últimos jogos e poderá escapar do rebaixamento graças ao Náutico.
Aos meus companheiros alvirrubros, se eu estiver escrevendo algo fora do contexto do Náutico, comentem comigo após o jogo contra o Ceará. Não é nenhuma previsão ou Profecia. Mas a realidade que se nos afigura há 22 rodadas.
E o Lisca continua dando as ordens em todos o setores do Clube. Uma lástima! Time sem comando dentro e fora das quatro linhas.
Tenho Dito!
A que ponto chegou o Náutico! Onde um projeto de treinador ainda em formação, consegue exercer ao mesmo tempo no Clube as funções de Treinador e Presidente e ainda tem a ousadia e astúcia em dizer: “O torcedor do Náutico já está acostumado a sofrer”. E tem mais o Daniel Moraes não serve p/ o CNC só porque LiscaPresidente não indicou e nem participou das negociatas kkk… pra lisca só presta os pupilos dele, de preferência terminando com ‘inhos’. Estamos de olho e faz tempo.
O CLÁSSICO CONTRA O SANTA SERÁ FORA DE CASA. CHAMADA DO SANTA, APESAR DE SER NA ARENA.
O PROBLEMA DO NAUTICO, DEPOIS DESSAS 2 PREVISÍVEIS DERROTAS PARA CEARÁ E AMERICA-MG, JÁ QUE FORA DE CASA A ROTINA DE DERROTAS NAO MUDA, SERÁ A DESMOTIVAÇÃO.
e se ganhar do ceará e do america?
Quem? como? Hein?kikikiki. Tás brincando
Nao…
A possibilidade existe.
Vencer…empatar…perder.
SE A DIRETORIA PERMANECER COM LISCA,ELA EH SAFADA!!! FORA LISCA MASCARADO!!!!!
Ela vai continuar, pois não tem ao mesmo custo treinado no mercado.
será que voces não entendem que não temos dinheiro?
cansa!!!
EU SEI Q NAO TEMOS…MAS SE CONTINUARMOS NA SEGUNDONA VAI SER PIOR AINDA!!! TEMOS QUE SUBIR!!!!! GUTO FERREIRA NAO EH TAO CARO..GENINHO TBM NAO!
não, mas deve custar 3x mais que o lisca.
quem tem é o Sampaio Correa, timão, assustador
Veja a media de público….talvez mude a sua pergunta para quem é o náutico.
ERRATA: DE PROFESSOR (NÃO DR PROFESSOR)
APENAS UMA ÚNICA RESSALVA…CHAMAR LISCA DR PROFESSOR É UMA AFRONTA A TODOS NÓS PROFESSORES QUE ESTUDAMOS E QUE AGIMOS COM VONTADE, ATITUDES E COM ABNEGAÇÃO EM BUSCA DO MELHOR PARA NOSSOS ALUNOS…UM FANFARRÃO, UM CANASTRÃO, UM ANIMADOR SER CHAMADO DE PROFESSOR, REALMENTE É UMA OFENSA PRA NÓS…POR FAVOR…LISCA PROFESSOR, NÃO, NUNCA.
QUE A DERROTA PARA O CEARÁ É CERTA TODO MUNDO SABE!!
LISCA E SEUS COMPARSAS JÁ ENTRARÃO CIENTES DE QUE PONTUAR FORA NÃO É PRECISO PORQUE OS 9 PONTOS QUE PRECISAMOS PARA COMEMORAR A NOSSA PERMANÊNCIA NA SÉRIE B, PODERÁ VIM DOS 7 JOGOS QUE FAREMOS EM CASA.
O CEARÁ DEVE VENCER BEM E A GENTE ESPERA QUE NÃO SEJA OUTRA GOLEADA.
NÃO DÁ PARA PENSAR DIFERENTE.
UM DESSES 7 (SETE) JOGOS,O TIMBA JÁ PERDEU QUE É O JOGO CONTRA O SANTA CRUZ !!
VOCÊ PENSA QUE NÃO HOUVE UM ACORDO COM O EVANDRÃO DA FEDERAÇÃO PERNAMBUCANA DE FUTEBOL PARA CADA UM DOS DOIS GANHAR UM JOGO, O QUE DARIA TRÊS PONTOS PARA CADA, RESULTADO MELHOR QUE DOIS EMPATES !?
DESSA FORMA, TEMOS APENAS 6 (SEIS) JOGOS EM CASA !! MESMO ASSIM, ACREDITO QUE NESTE ANO COM 43 PONTOS GARANTIDOS NENHUM CLUBE SERÁ REBAIXADO, CONSIDERANDO QUE A PARTE DEBAIXO DA TABELA ESTÁ MUITO DISPUTADA COM CEARÁ E ABC QUERENDO ESCAPAR DA DEGOLA !!
novamente esta conversa merda de acordo com fpf?
então avisa o Lisca, para nem gastar o dinheiro da passagem.
é cada coisa que lemos aqui.
eu aposto que o nautico vence ou empata com o ceara… um cerveja, já que uma caixa tu não pagas!
QUE VERGONHA PARA NÓS PERNAMBUCANOS !
PAYSANDÚ E SAMPAIO CORREIA NAS CABEÇAS E OS NOSSOS PENANDO PARA CHAGAR LÁ .
E PARA PIORAR O POPOTE AGORA PARODIOU A TUPÃ
O POPOTE É 10 !
O POPOTE É 10 !
O POPOTE É 10 !
ESSE 10 DA SÉRIE A EU GOSTARIA QUE O TIMBA TIVESSE TAMBÉM !!
Que me perdoem os pessimistas,se tiver cunhão ainda sobe.Vocês tem?
EU TENHO…
QUEM QUISER PODE VIR PEGAR.
EMPRESTADO E LEVAR PARA O BANDO DO EMPRESÁRIO LISCA.
Meu Deus, como é idiota esse aurélio.
Que peça inútil, olha o comentário dele…
Sinto vergonha, de verdade. Detesto a ideia de ter que compartilhar esse espaço aqui com LIXO HUMANO desse tipo.
É ISSO QUE DÁ !
CONTRATARAM DANIEL MORAIS SEM DAR A COMISSÃO DE LISCA .
SE A DIRETORIA SEGUIR COM LISCA..MOSTRA COMO ELA EH SAFADA!!!!! LISCA NAO TEM MAIS AMBIENTE NO CLUBE!! SE CONTRATAR GUTO FERREIRA..SEREMOS CAMPEOES!!!
A camisa anterior foi a mais bonita dos últimos 30 anos.
O NÁUTICO PRECISA USAR O PADRÃO COLORADO SIMILAR AO INTERNACIONAL DE PORTO ALEGRE. O PADRÃO LISTRADO PODE SER BONITO PARA ESPORTES DE AMBIENTES MENORES TAIS COMO QUADRA DE FUTSAL, VOLEIBOL, HÓQUEI, ETC.
PARA GRANDES ESPAÇOS COMO FUTEBOL DE CAMPO E REGATAS/ REMO A COLORADA É MAIS BONITA JÁ QUE PERMITE UM MAIOR CONTRASTE. ALÉM DISSO, A CAMISA LISTRADA, VISTA DE LONGE FAZ, EFETIVAMENTE, UMA FUSÃO INDESEJÁVEL DAS CORES VERMELHA E BRANCA QUE OS NOSSOS ADVERSÁRIOS APROVEITAM PARA NOS SACANEAREM !!
Luciano, entendo sua opinião e faz sentido. Mais nossa camisa listrada anterior foi sem dúvida a mais bonita dos últimos tempos, como falou o Cado I e voltando a ter número azul como mostra nossa tradição do padrão listrado.
Na minha opinião os padrões de todos os clubes ficaram muito descaracterizados após as criações de várias marcas que antes não existiam tantas. Não sei quem define o design das camisas, se os clubes ou se os fabricantes. Mais seja como for virou um carnaval de mudanças, muitas delas ridículas.
Por tudo que já vi por ai a fora, só faltando o Náutico jogar de preto. Pasmem, hoje eu vi a seleção do Portugal que é verde e vermelha na sua essência, jogando de preto sem não foi falha dos meus olhos. Horrível.
Tem time da Europa que é preto e branco mais joga também de cor de rosa. Tem camisa listrada não interessando as cores que por trás para destacar o número é toda vermelha, azul, preta, verde, etc. Fica horrível. Acho que tudo na vida teu seus limites. Para mim os padrões dos times dos nossos saudosos tempos dos anos 60, 70 e até meados dos anos 80 eram muito mais característicos que os de hoje em dia.
A anterior do Náutico foi sem dúvida, apesar também do seu modernismo, foi sem dúvida muito bem desenhada com um vermelho bem rubro como particularmente eu gosto muito.
Mais cada um tem uma opinião.
Que ainda subamos a série A com camisa feia ou bonita.
Antigamente os campos eram menores e, particularmente, nas Sociais dos Aflitos nós víamos os jogos bem de perto ! Dava prá ver até o suor dos jogadores !!! Os jogadores daquele tempo realmente suavam …Como a gente assistia os jogos de perto não ocorria a fusão indesejável das cores vermelha e branca. Além disso, fora das Sociais as torcidas se misturavam e não era costume na época os torcedores usarem a camisa do clube. No Máximo meia dúzia de torcedores levavam as bandeiras dos clubes. Lembra-se ??
Particularmente, eu gosto da camisa colorada ou da camisa toda branca com detalhes na cor vermelha. A camisa tradicional listrada com a numeração azul eu acho muito bonita em espaços reduzidos como falei acima e com as torcidas misturadas. Note que estamos falando de detalhes , minúcias !!
Atualmente, como as torcidas passaram a se uniformizarem com as camisas dos clubes, vista de longe, as cores vermelho e branca se fundem !! Já as torcidas dos nossos rivais vista de longe predominam as cores branca para o Santa Cruz e vermelho escuro para a do Sport !!
porra eu acho é que tas precisando de óculos!!!
ou ir ver o jogo na arena.
repito comentário ridículo!
comentario mais babaca…
qual a melhor camisa… voces estão surtando?
contraste de monossilabo tu sabes o que é!
para de postar merda!
Você não passa de um animal sem a menor educação doméstica. Inútil levar em consideração suas palavras de um verdadeiro imundo. Vai tomar banho e entrar para uma escola que te ensine educação doméstica sujeitinho nojento.
Relativo a novo padrão a camisa listrada anterior estava tão bonita que durou pouco tempo.
Já mudaram para outra, predominando o branco nas golas e nas mangas que deixa menos bonita.
A anterior estava linda e muito bem desenhada.
Uma pena. Tudo de bom que ali entra se acaba logo.
Mais isso é só uma opinião.
Próximo esquema de Lisca.
O goleiro, quatro zagueiros, cinco volantes e um atacante solitário lá na frente chupando o dedo.
Para Lisca a melhor forma de fazer gols é se defender exageradamente.
Daqui a pouco o esquema vai ser o goleiro e 10 zagueiros todos dentro da área tomando sufoco os 90 minutos mais os descontos de cada tempo.
Esse é o futebol que ele diz entender que é certo.
Gente a melhor defesa é um grande ataque, pois sem gols ninguém ganha de ninguém.
Se fosse possível colocarmos 46 mil pessoas alvirrubras na tal arena, mesmo assim esse time não ganharia de ninguém sem fazer gols.
Futebol é bola na rede e fim de papo.
Boa tarde torcida do glorioso náutico! quero desejar há vocês um feliz 2016, pois pra mim este time não vai para lugar nenhum, acredito que permanecemos na segunda que já é uma grande coisa para quem foi lanterna do hexagonal do Pernambucano. Agora é esperar o próximo presidente para o ano seguinte, o qual vai ´pegar em bomba sem: o Nordestão e a copa do Brasil e cheio de dívidas. Boa sorte meu timba!
ÚNICO JEITO DO NÁUTICO SUBIR!!!
TROCA DE TÉCNICO JÁ.
FAZ UMA PROPOSTA PARA O ROBERTO FERNANDES, PELO MENOS GRITO NOS OUVIDOS ESSES PERRONHAS VÃO TER.
LEIO SEMPRE O QUE SE ESCREVE E POR FALTA DE AVISO NÃO FOI. MAS, O CLUBE NAO TEM PRESIDENTE,EXISTEM DIRETORES MEQUETREFE. BIRA, DURVAL VALENÇA E OURTRAS MERDAS. ESSE BIRA, QUE COMEM TODAS AS MENINAS. AGORA COLOCOU MAIS UMA. VAMOS PRA SEGUNDA EM 2016 E PERDER MAIS UM CAMPEONATO PERNAMBUCANO. TAMOS FUFU COM ESSSA CORJA DE BIRA, DURVAL, GLAUBER E ESSAS OUTRAS MERDAS.
O time pra jogar dentro ou fora é:
Julio Cesar
Lucas
Ronaldo
Eller
Gaston[infelizmente só tem ele]
Ananias
Rafael Pereira[já jogou de volante]
Dakson
Patrick
Daniel Moraes
Bergson.
O problema é que o tecnico não vai escalar nesse esquema e muito menos sem os seus protegidos Iltinho,Marino,Rogerinho e agora Douglas que há varias partidas não joga nada.
Lembro-me que Galo em 2010 escalava o time dentro ou fora de casa em um 4-3-3 ofensivo e surpreendia fora de casa,lembro do Náutico ganhando do Figueirense fora com um a menos e o elenco não era melhor que o atual,porem faltou pagar salário.
Acho que ainda dá pra lutar pelo acesso,pois os outros times tambem vem rateando,basta não escalar Iltinho,Marino,Rogerinho,Gil Mineiro e no atual momento Douglas[esse tem que jogar como referencia,na area,não correndo atras de lateral].
NÃO SE PREOCUPEM COM REBAIXAMENTO. O TIMBA ESTÁ FIRME NA SÉRIE B !!
O NÁUTICO JÁ TEM 36 PONTOS E AINDA FARÁ 7 (SETE) JOGOS EM CASA E OITO FORA. PERDENDO TODOS OS JOGOS FORA DE CASA E APENAS EMPATANDO OS JOGOS AQUI NA ARENA, SOMARÁ MAIS 7 (SETE) PONTOS, TOTALIZANDO AO FINAL DO CAMPEONATO 43 (QUARENTA E TRÊS) PONTOS O QUE ESTE ANO SERÁ SUFICIENTE PARA GARANTIR A PERMANÊNCIA NA SÉRIE B. VOCÊS ESTÃO FAZENDO O PONTO DE CORTE COM 46 PONTOS, MAS NESTE ANO O NÍVEL ESTÁ INFERIOR.
Lisca ainda não foi demitido? MTA: mais um bando de vaidosos descompromissados dentro do CNC. Infelizmente, terei que torcer para o Ceará golear esse bando de pernas de pau que vestem uma camisa centenária.
OU A DIRETORIA MANDA ESSE LISCA P RUA..OU ENTAO O TIMBU CAI !!! DIRETORIA DE MERDAA!!!! FORA LISCA..MASCARADO!!!
CONCORDO GEORGE AUGUSTO.
TAMBÉM PARA MIM O CAMPEONATO ACABOU.
COMO AINDA FALTAM VÁRIAS RODADAS NÃO DÁ PARA A DIRETORIA PREVER QUE NÃO CAI PARA A “SÉRIE C”.
PORTANTO O QUE VOCÊ SUSPEITA AGORA, SÓ DEVERÁ ACONTECER QUANDO A PONTUAÇÃO ATINGIR O PONTO DE SEGURANÇA DE NÃO CAIR.
O QUE ESTÁ ACONTECENDO AGORA É QUE LISCA ESTÁ SOBERANO, E ASSIM SENDO VAI MANTER O “ATAQUE” COM OS “INHOS” E DOUGLAS ATÉ O FINAL.
SÓ SAIRÃO DO TIME NO CASO DE CARTÕES, LESÕES, OU CANSAÇOS DURANTE O JOGO.
A PROVA DISTO FICOU BEM CLARA ONTEM.
QUANDO ELE RECLAMAVA DA FALTA DE MEIA E ATACANTE, ERA POR QUE PENSAVA QUE A DIRETORIA NÃO IRIA CONTRATAR.
ESTÁ AÍ… O MORAES FAZIA GOL EM TODOS OS TIMES QUE PASSOU, E QUANDO ENTRA É NO FINAL DAS PARTIDAS E ASSIM MESMO COM FUNÇÃO DIFERENTE DA QUE ESTÁ ACOSTUMADO.
AGORA É SÓ ESPERAR QUE OS SALÁRIOS PERMANEÇAM EM DIA, POIS SE ATRASAREM, AÍ NEM NA “B” FICAREMOS.
E TAMBÉM ACHO QUE PERDE OS DOIS SEGUINTES,POIS O CEARÁ ESTÁ PARA SAIR DA ZONA DA DEGOLA E VAI JOGAR APENAS PARA ISTO, E O AMÉRICA TEM COMO SE RECUPERAR.
NÃO FUI AO JOGO, POIS COMO TINHA COMENTADO, JÁ NÃO ACREDITAVA MAIS.
PASSEI DE TORCEDOR PARA ESPECTADOR.
SAUDAÇÕES ALVIRRUBRAS.
ESSE TIME DE FROUXOS E DE PERRONHAS SÓ ENVERGONHA O ORCEDOR. NOS DOIS JOGOS FORA VEM MAIS DUAS PEIAS, A COMEÇAR PELA SEGUNDA. PRECISAMOS DE JOGDORES DE TALENTO E QUE NÇÃO SEJAM BICHONAS COMO ESTES QUE TEMOS EM NOSSA ZAGA QUE TODO JOGO LEVA GOL. ESTES SÃO BONECAS DEMAIS
Com este técnico e seus parasitas, podem esperar, o Náutico vai descer ladeira e encostar na zona de rebaixamento. ESPERAVA UMA POSTURA DIFERENTE DO MTA, PURA DESILUSÃO, manter um cabra safado que queima um jogador artilheiro da serie C contratado para ajudar o time e mantem um para sita como Hiltinho que desiste de toda bola que passa a 3 metros dele…….CHEGA DEZEMBRO QUE MEU VOTO SERA MINHA ARMA
TÉCNICO DE VAGABUNDO, NÃO SEI COMO FORAM DESCOBRIR ESTE BOSTA. ENQUANTO HILTINHO ESTIVER NO NÁUTICO, ESQUEÇAM MINHA CONTRIBUIÇÃO DE PATRIMONIAL ANTIGO, SÓ VOLTO A PAGAR QUANDO ESTE PARASITA SAIR DO CLUBE JUNTO COM ESTE TREINADOR DE MERDA.
ANTES DO JOGO, COLOQUEI EM UM COMENTÁRIO MEU QUE NÃO GANHARÍAMOS NEM DO SAMPAIO.
DITO E FEITO!!!
DIGO, SEM MEDO DE ERRAR, APANHA OS DOIS JOGOS FORA!!!
NÃO EXISTE META PARA SUBIR!!!
EXISTE META SÓ PARA SE MANTER!!!
O MTA FOI O ÚNICO GRUPO QUE TEVE SUA GESTÃO MARCADA PELA PARTICIPAÇÃO EM UMA SÉRIE B SEM VISAR A SÉRIE A.
OS OUTROS GRUPOS QUE PRESIDIRAM O NÁUTICO SEMPRE VISARAM O ACESSO.
NUNCA VI ISSO: DELIBERATIVO X EXECUTIVO.
ALIÁS ISSO FOI ESTRANHO DESDE A SAÍDA DE PAULO WANDERLEY, ONDE BERILO JÚNIOR CONTINUOU PRESIDINDO O DELIBERATIVO.
UM GRUPO DENTRO DO OUTRO!!!
UMA GESTÃO PARTICIPANDO DA OUTRA?
CONHEÇO GENTE QUE FOI BRAÇO DIREITO DE PAULO WANDERLEY E CONTINUA NO CLUBE!!!
EXISTE ISSO?
É ISSO QUE DÁ!!!
FACÇÕES DENTRO DO CLUBE TOMANDO CAMINHOS OPOSTOS.
UM PEDAÇO DO CLUBE VAI PARA O NORTE!
E O OUTRO PARA O SUL!
E O TORCEDOR TOMANDO NO CÚ!!!
O NÁUTICO É UM TIME DE FÁCIL PREVISÃO.
VIROU AS COSTAS PARA O ACESSO.
ESSA É A GRANDE VERDADE.
ESSE MOVIMENTO DE TRANSPARÊNCIA ALVIRRUBRA FOI UMA TREMENDA ENGANAÇÃO!!!
PROMESSA DE CAMPANHA.
Surtou?
tas querendo confundir a torcida?
o que ganhas com isso?
bom quanto a torcedor tomando no monossilabo…fale por voce… eu mesmo não estou.
agora porque tu não colocas as mesmas colocações de um ponto de vista diferente.
quem ta ferrando o nautico?
uma gestão que esta fazendo o que pode com o que tem?
ou o deliberativo, que na gestão passada junto com o executivo, fizeram sumir mais de 50.000.000,00?
queres fazer um bem ao timba. já que jogaste a toalha… pare de infernizar quem quer apoiar, quem acredita, quem torce verdadeiramente pelo nautico.
quem parar para pensar… mas pensar mesmo, deve compreeder que a tal auditoria não deu em nada porque se tratando de envolvimento com a odebrecht… muito peixes graúdos e políticos comeram dinheiro e claro que o Glauber teve que recuar…afinal quem tem monossilabo tem medo. e a Thurma é quente. Sergio Moro neles e Policia Federal. Glauber, nem nenhum outro alvirrubro tem poder para comprar esta briga.
então velho George… pare de chover no molhado. pare de escrever o que todos já sabem como se acabasse de descobrir a roda.
para mim não foi enganação… mas sim um cala boca menino, se não…
e o seu argumento, reforça minha convicção em renovar meu voto de confiança no MTA…pois não quero ver a faca e o queijo na mão dos que por tantos e tantos anos vem usurpando o timba!
e agora vem com a teoria mais esdruxula, para mim risível…e só um aloprado poderia ter a coragem de postá-la.
“NÃO EXISTE META PARA SUBIR!!!
EXISTE META SÓ PARA SE MANTER!!!
O MTA FOI O ÚNICO GRUPO QUE TEVE SUA GESTÃO MARCADA PELA PARTICIPAÇÃO EM UMA SÉRIE B SEM VISAR A SÉRIE A.
OS OUTROS GRUPOS QUE PRESIDIRAM O NÁUTICO SEMPRE VISARAM O ACESSO.”
amigo confesse, voce esta escrevendo os discursos da Dilma Sapiens, né?
sabes o que é vergonha alheia? é o que sinto de ti.
saudações Hiena… abraços do Timbu”Foca”deverdade!
sim só para te encabular… Verdade não é medida em tamanho… Grande verdade?
a tua?
me faz rir.
não existe pequena verdade, meia verdade, verdade stande…kkkkk
ou é verdade ou é mentira.
e seu argumento Hiena é uma falacia.
Acho que o time está precisando de um sacode.
Claro que precisa muito mais de bons jogadores – dos quais só tem o Ananias.
Mas, como não vamos contratar outro time, terá que ser com esses merdas.
E aí precisa mesmo de uma terapia de choque. Nem sempre funciona, é verdade. Mas lasca não funciona mais.
Gastou.
Se quiserem ficar na série B ou não fazer loucuras, nem pagar multa recisória: fiquem com Lasca.
Se quiserem ter uma mínima chance de subir, demitam esse trouxa e tragam um motivador. Como não tem dinheiro, pode ser WL.
A DIRETORIA E O PESSOAL DO MTA AGUENTA ISSO POR QUE? CADÊ A TRANSPARÊNCIA? LISCA DEVERIA LER MATÉRIA DO LANCE, NO PORTAL TERRA, SOBRE O QUE É TÉCNICO DE FUTEBOL O TEXTO ESTÁ POSTADO NESSE SITE.
O técnico Lisca passou agora a ironizar a torcida e os 12 anos sem campeonato do Náutico ao não concordar com as vaias da torcida nem com as perguntas dos repórteres. Para quem ouviu as emissoras de rádio e leu algum noticiário, ficou claro que Rogerinho está sendo perseguido pela torcida e pela Imprensa. Lisca deixou claro que Rogerinho, Marino, Hiltinho são bons jogadores e que ninguém conhece Daniel Moraes. Repito o que disse o torcedor Heráclito Junior no Nauticonet. Ele queimou logo Daniel.
RECADO PARA LISCA QUE AGORA PASSOU A IRONIZAR COM A TORCIDA E COM OS 12 ANOS DO NÁUTICO SEM CAMPEONATO.
Mergulho do professor! Em 15 dias, Oswaldo muda cara do Flamengo
5 SET2015
08h35
PUBLICADO NO PORTAL TERRA NA SECÇÃO LANCE
Oswaldo de Oliveira completa neste sábado 15 dias no Flamengo. Em pouco tempo, o técnico – que chegou ao clube para substituir Cristovão Borges – conseguiu mudar significativamente a equipe, saindo da luta contra a confusão para a briga por uma vaga na Copa Libertadores do próximo ano. Em quatro jogos, foram três vitórias e um empate, apresentando um novo ânimo em campo. Apesar do pouco tempo, o treinador rubro-negro destacou que isto foi possível por conta do “mergulho profundo” que fez no clube.
- Cheguei ao Flamengo há duas semanas. É muito pouco tempo para fazer análise. Estou em um mergulho profundo, procurando ver tudo que pode ser feito, com muito critériopara não criar nenhuma confusão, ter as coisas claras. Isto tudo como parte do meu trabalho. Junto com a vitória, que venha o equilíbrio e a confiança, que a equipe consiga se manter assim. E que no momento do revés não sinta o baque – afirmou o treinador após o treino de sexta-feira. Ele ainda se mostrou com os pés no chão:
- Vejo com mais frieza, mais realismo esta nossa fase no Campeonato Brasileiro. Claro que a sequência de vitórias mexe com a confiança do grupo. O cara que entra de peito aberto tem muito mais chance de vencer. Por isso, quando você consegue vencer jogos consecutivos, a equipe sempre tem essa iniciativa. Mas o fato de ter vencido o último jogo não quer dizer que a gente vai ganhar o próximo.
Este mergulho de Oswaldo de Oliveira no Flamengo também fica nítido nos treinamentos. As atividades passaram a ser mais técnicas e longas, aspecto pouco visto quando Vanderlei Luxemburgo e Cristovão Borges eram os comandantes da equipe – levando em consideração os treinadores deste ano. Estudos dos adversários são feitos toda a semana, e a partir dos resultados das análises, Oswaldo de Oliveira pode adaptar a carga.
ESTILOS DOS TÉCNICOS DO FLAMENGO DESTE ANO
OSWALDO DE OLIVEIRA
Oswaldo de Oliveira vem colocando treinamentos com duração maior, que chegam a superar duas horas em um mesmo período. O técnico, mesmo quando são os reservas na atividade, opta por não deixar outra pessoa comandar a atividade, visando colocar as suas características em todos os jogadores do Flamengo. Oswaldo, nesses primeiros 15 dias, priorizou atividades táticas e técnicas, com o objetivo de acabar com os erros mais fáceis da equipe, como a bola área.
CRISTOVÃO BORGES
Os treinos colocados por Cristovão Borges no Flamengo eram curtos. As atividades táticas eram pouco exploradas, dando espaço a treinamentos recreativos. Nos jogos, o técnico não costumava não promover as três substituições, persistindo nos erros que apresentava na escalação dos time titular.
VANDERLEI LUXEMBURGO
Vanderlei Luxemburgo retornou ao Flamengo no segundo semestre do ano passado e ficou até maio. Em 2014, o técnico promovia treinos mais elaborados, conseguindo assim escapar da confusão do Brasileiro. Já neste ano, alterou o estilo das atividades e reduziu o tempo dos treinamentos.
O que lisca disse na entrevista é simples rogerinho hiltinho douglas serão titulares e queimou daniel morais, quando os contundidos sairem do hospital náutico capibaribe se é que vai acontecer será tarde. O náutico sem mudanças não sobe, e subir pra quê? Para aparecer um bando e ficar rico a custa do clube? Na eleição torço pra que surja alvirrubros que nao sejam turmas nem bando nem sigla, pois 2016 vai ser um problema grande em termos de receitas só três competições
NÃO HÁ MAIS DÚVIDAS, AO NÁUTICO FALTA FUTEBOL. UM TIME DE UM PLANTEL MAMBENBE, CONFUSO E FRAQUÍSSIMO TECNICAMENTE, NÃO HÁ NO ELENCO NENHUM JOGADOR QUE FAÇA A MÍNIMA DIFERENÇA DENTRO DE CAMPO. OU SEJA, PELO MENOS CRIE CONDIÇÕES DE GOL, SEJA FALTAS EM FRENTE A ÁREA ADVERSÁRIA, PÊNALTIS A FAVOR DO NÁUTICO, EM FIM, QUE MUDE O RESULTADO DAS PARTIDAS COM O TIME PONTUANDO COM TRÊS PONTOS. É LÓGICO QUE QUANDO NÃO SE TEM QUALIDADE NO ELENCO, AÍ É PRECISO QUE SE SOBRE VONTADE, GARRA, DETERMINAÇÃO E PODER DE SUPERAÇÃO. NADA DISSO SE VÊ NESSE FRAQUÍSSIMO E RUIM TIME DO NÁUTICO. É SOFRÍVEL VER UM TIME QUE DEMONSTRA SE QUER VONTADE DE GANHAR SUAS PARTIDAS. UM TIME QUE NÃO AGRIDE COM AGUDEZA SEUS ADVERSÁRIOS. INADMISSÍVEL. É ÓBVIO, SE FALTA QUALIDADE TÉCNICA AO PLANTEL, POR QUÊ O LISCA NÃO ESCALA PELO MENOS OS MENOS RUINS? CASO A DIRETORIA, NA PESSOA DO PRESIDENTE ALVIRRUBRO, COBRAR DE FORMA ENÉRGICA UM NOVA POSTURA A ESSE GRUPO, O NÁUTICO PODE CONSIDERAR MAIS UM ANO DE FRACASSO. O NÁUTICO SÓ DEPENDE DELE, MAS, ELE NÃO SE AJUDA POR FALTA DE QUALIDADE. POR VÁRIAS RODADAS OS TIMES DA PARTE DA FRENTE DA TABELA, PERDERAM ALGUMAS PARTIDAS, O QUE PODERIA DEIXAR O NÁUTICO NO G-4, CASO O NÁUTICO TIVESSE COMPETÊNCIA PARA GANHAR SUAS PARTIDAS FORA DE RECOIFE.
TEMOS QUE TORCER PARA, HILTINHO, DOUGLAS, MARINO E ROGERINHO SE CONTINDIREM, ESSAS MISERIAS TEM QUE PASSAR DOIS MESES CONTUNDIDOS, SÓ ASSIM ESSE TRINADOR FRACO E BURRO TIRA ESSAS PEREBAS DO TIME.
E tu já visse coisa ruim quebrar fácil.
ANTES DO JOGO COM O CRICIÚMA EU POSTEI AQUI QUE ESSE TIME NOJENTO SÓ FARIA UM PONTO, NOS QUATRO JOGOS SEGUINTES. ALGUÉM DUVIDA DO MEU PALPITE?
NÃO É POSSÍVEL QUE SÓ A TORCIDA ENXERGUE QUE: HILTINHO, DOUGLAS, ROGERINHO E MARINO NÃO PODEM ENTRAR DE FRENTE, ESTÃO PÉSSIMOS!!!
Pessimo resultado, afinal esse jogo valia 6 pontos. Agora Lisca vai tentar ressuscitar o Ceara????
Pessimo resultado, afinal esse jogo valia 6 pontos. Agora Lisca vai tentar ressuscitar o Ceara???
Estou deixando de ir ao estádio, ver na TV ou sequer ouvir no rádio as palhaçadas que são os jogos do Náutico.
Segunda feira esse “bando” vai ressuscitar mais um morto. Estes peladeiros do palntel atual não tem um pingo de vergonha na cara. O técnico (entregador de camisas aos seus protegidos)e a diretoria idem.
kkkkkkkkkkkkkkk AS MESMAS SOFRÊNCIAS!
SEGUE UMA DICA CAROS AMIGOS ALVIRRUBROS!!!É FATO QUE NESSE TIME COM ESSE TÉCNICO NÃO DÁ MAIS PRA CONFIAR.
ENTÃO, NA HORA DO JOGO VÁ LER UM BOM LIVRO OU VÁ BEBER COM OS AMIGOS OU SAIA COM SUA FAMÍLIA!!!
DEPOIS VC VAI SABER O RESULTADO (TALVEZ VC ATÉ JÁ SAIBA ANTECIPADAMENTE.
O IMPORTANTE É QUE AGORA FALTAM PELO MENOS UNS 11 PONTOS PARA GARANTIRMOS O ACESSO.
O ACESSO?
SIM, OU VC ACHA QUE ESSE TIME COMANDADO POR ESSE RETRANQUEIRO TERIA CONDIÇÕES DE CHEGAR EM ALGUM LUGAR.
VEJO, QUE A GORDURA DO INÍCIO SE DEU MAIS PELA INCAPACIDADE TEMPORÁRIA DOS QUE ESTÃO OBVIAMENTE NA FRENTE DO QUE FUTEBOL MEDÍOCRE DESSE TIME QUE LISCA COMANDA, É SÓ LEMBRAR AS VITÓRIAS TODAS APERTADAS.
ENFIM, PARE DE SOFRER COM AQUILO QUE VC JÁ ESPERA…SÓ NÃO DESISTA DO NÁUTICO POIS TODOS ESSES QUE AÍ ESTÃO VÃO PASSAR!!!
amigos esse time é muito ruim, naõ tem banco, já falei com douglas, marino ,rogerinho, hiltinho, gaston,não dar ate joão ananias estar perdido,fabiano vai para area não dar em nada , não fez um gol , tem que ficar atras, a defesa fica aberta, tirar o treinador botar quem, a cbf não pença no clube o NAUTICO jogou boa sabado , foi criciuma terça,sexta sampaio, segunda ceara, este time não treinour, só viajou NAUTICO SEMPRE.
Acabou o sonho da série A. Dispense Lisca e efetive Levy para o resto do campeonato.
amigo, o bahia perdeu…estamos no jogo ainda… tem reforços para estrear.
agora o Lisca tem que mudar os jogadores…
marino foi bem hoje…
agora fora o passe para o gol o que fez rogerinho em campo? e hiltinho….
o problema do nautico não é o Lisca…é o meio campo inexistente.
contratem o anderson lessa, que é muito melhor que estes atacantes de bosta.
pelo menos lessa não tinha medo de chutar. eita saudade de kuki, felipe, gilmar, acosta…
não tem condição, nem merito de lisca escalar Douglas,Hiltinho e Rogerinho neste time…as três Marias de Lisca já torraram minha paciencia que sou um dos mais otimista. avalie como não devem estar o resto dos torcedores.
Burrice ir de contra a Toda a torcida.
Arrisca, entra com tres atacantes como o Galo fazia…
agora, mudando o foco… a torcida tem que fazzer o mea culpa. tá muito chorosa.
O Bahia perdeu… não estamos longe do G4.
o time é fraco eu sei, mas todos os outros também são.
a hora é de apoiar, pois sejam sinceros… ninguem aqui esperava uma campanha melhor.
Timbu de verdade, vai tomar no cú tu tbm, queres compara o BAHIA com o nautico……olha a qualidade dos jogadores nós temos 5 ou 6 atacantes, eles tem 1 que vale por todos, o time do nautico é ruimmmmm poha, para de te enganar, seja realista.
O Time da para o gasto na serie B, mas o treinador nao, vou falar novamente é medroso e esta começando a ter a torcida contra,e uma pergunta, por que essa preocupação de subir pra série A, somos time de s;erie B, ate que a nossa Diretoria prove o contrário.
OS JOGADORES NAO QUEREM LISCA..TA NA CARA!!! E ESSA DIRETORIA DE MERDA NAO TA VENDO ISSO!!!
Até agora eu não vi noticia nenhuma da demissão de Lisca, vão mesmo continuar com esse Doido???
Essa diretória amodora esta querendo fazer trabalho a longo prazo com o Lisca, ou seja, imitar o Sport, que faz isso com o Eduardo Baptista, mais eu acho que se esqueceram que o nosso rival tem mais Dinheiro e tem mais de 30 mil socios em dia e o técnico deles é Equilibrado, não é doido, o mal dos que administram o Náutico ah a anos, é invejar os Rivais. Pronto falei o que eu acho que essa diretória amadora está querendo fazer.
Acabou a paciência faz tempo, fora Lisca.
Concordo com tudo que vc falou
DEI MEIA VOLTA QUANDO ESCUTEI NA RÁDIO A ESCALAÇÃO COM MARINO , ROGERINHO HILTINHO E DOUGLAS .
SEMPRE OS MESMOS QUE ESTÃO AFUNDANDO O TIME JUNTO COM O PROFESSOR LISCA .
E O CARA VAI PARA A COLETIVA E FALA COMO SE O TIME TIVESSE JOGADO AS MIL MARAVILHAS . AS ABERRAÇÕES DOS SEUS PUPILOS SÃO APENAS DETALHES .
CONCORDO COM OS QUE FALARAM QUE VAMOS APENAS FICAR NA B.
CAROS ALVIRRUBROS DOENTES PELO NOSSO CNC!!!!
NÃO PODEMOS FICAR REFÉNS DO CRÁPULA BANDIDO DESSE LISCA ALÉM DE EXTORQUIR O CNC QUEREM AFUNDAR-LO A SÉRIE C P/ OS PROX À PRESIDIR..???
O GLAUBER E DIRETORIA FDPTS PELO SEU EGO E SOBERBA SE O TIME PARAR NA DEGOLA …???
ACABOU A PASSSIVIDADE COM ESSA CORJA
AQUELES Q FORAM A SEDE FAZER PRESSÃO E AO CT PROTESTAR E E SRS SORCIOS..!!!
MOSTREM À ELES Q TEM CUNHÃO……!!!!
LISCA CORNO FDP TU SAI POR AMOR Q SAI PELA DOOOOORRRRR
Enquanto isso…. Hélio dos Anjos sem time, mas atrapalhando o Luverdense, o Santa, e dando sopa no ABC ! Que sofrência !
O time é ruim, o técnico é doido, a diretoria é amadora e a torcida é covarde. O Santa Cruz colocou mais gente na estreia de Grafite numa única partida do que o Náutico no campeonato todo.
FOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORA LIIIIIIIIIIIIIIIISCA
Fora Lisca.
Respeitarem nossa camisa? só se nós fizermos como outras torcidas invade o CT e da umas TAPAS EM UNS VAGABUNDOS QUE ESTAMOS VENDO QUE NÃO QUEREM NADA, COMEÇANDO POR ESTE PALHAÇO DO DOUGLAS E DEPOIS NO LISCA.
Tem que protestar urgente.
CARA EU PEÇO A VOCÊS PARA FAZERMOS O POSSÍVEL,E NOS REUNIRMOS COM OUTROS TORCEDORES E SE CONHECEMOS MAIS ALGUM ALVI-RUBRO IRMOS CONVERSAR E DAR-MOS UMA PRESSÃO,PARA QUE ESTE PASSIVO DESTE GLÁUBER TOME ALGUMA ATITUDE,PORQUE LISCA NÃO PODE SER MAIOR QUE O NÁUTICO,E ESTA ESCALANDO ESTES APADRINHADOS DELE COMO ESTE ROGERINHO.
RESPONDER
Amigo…o Glauber costuma ser pior que o LIsca
CARA EU PEÇO A VOCÊS PARA FAZERMOS O POSSÍVEL,E SE POSSÍVEL NOS REUNIRMOS COM OUTROS TORCEDORES E SE CONHECEMOS MAIS ALGUM ALVI-RUBRO IRMOS,E CONVERSARMOS E DAR-MOS UMA PRESSÃO,PARA QUE ESTE PASSIVO DESTE GLÁUBER TOME ALGUMA ATITUDE,PORQUE LISCA NÃO PODE SER MAIOR QUE O NÁUTICO,E ESTA ESCALANDO ESTES APADRINHADOS DELE COMO ESTE ROGERINHO.
RESPONDER
Ano que vem nao tem competição e nem esmola de arena. Só espero que não caia pra C, aliás como já disse em entrevista o medíocre Lisca.
NÃO HÁ O MENOR RISCO DE O TIMBA CAIR PARA A SÉRIE C !! SÓ SE NÃO PAGAREM OS SALÁRIOS DOS JOGADORES !!
TEM MUITO TIME PIOR QUE O TIMBA NESTA SÉRIE B !!
MAS UM ANO PERDIDO.
AINDA VÃO CONTINUAR COM O LISCA? LIBEREM ELE PRA SELEÇÃO OU PARA O JUVENTUS, DEIXA DE SER RUIM DIRETORIA.
ACABO DE “JOGAR A TOALHA” EM TERMOS DE SUBIRMOS PARA A SÉRIE A !!
COM LISCA DOIDO O MÁXIMO QUE CONSEGUIREMOS SERÁ FICARMOS ENTRE OS OITO MELHORES !!
TÉCNICO MEDROSO DEMAIS !!
Luciano me perdoe mais você chama isso de técnico medroso? Estais enganado meu nobre amigo.
Lisca não passa de um trapaceiro recebedor de propina por parte dos jogadores que ele mandou trazer sendo nada mais nada menos que um entregador de camisas com números nas costas.
Isso anda muito fácil de se fazer no Náutico.
A anos que temos treinadores desse quilate.
Coloque uma coisa na sua cabeça. O Náutico virou SOMENTE meio de vida e cabide de empregos para todos e o clube não é recompensado de nada daquilo que sai dos seus cofres.
O assunto é muito complexo e não é por aqui que as coisas serão resolvidas.
Ainda temos uma arma poderosa que é o voto.
Mais só o voto não é suficiente. Está mais que provado. Temos de ter em quem votar e nem isso ainda temos agora para dezembro de 2015.
Quais são os candidatos da situação e da oposição para concorrer ao executivo do clube para o biênio 2016/2017? Até hoje, NINGUÉM até onde sei.
2016 será um ano tenebroso para o Náutico com mais um pernambucano nas mãos do Sport ou Sta Cruz, menos nas mãos do Náutico.
Disso eu não tenho a menor dúvida meu caro.
Temos agora de torcer para permanecermos na série B em 2016, pois do contrário a vaca pode ir para o brejo.
Lembre-se que as coisas não estão tão ruins que não possam piorar.
Agora é assim: perdemos TODAS fora e não conseguimos vencer em casa. Como eu temia, desde o começo, valos lutar é para não cair.
Alguém pode me falar quanto deu o público do jogo???
pouco mais de 2900 testemunhas.
Valeu
TESTEMUNHAS DE ACUSAÇÃO !!
Ganha com maior dificuldade em casa, agora empata.já era.time sem vergonha, nada a declarar mais.segunda mais uma derrota certa p o lanterna.
Vai……tomar……no……cuuuuuuuuuuu…….time mizervel………bando de passa fome……vai perder as 2 fora de casa agora…….vai lutar contra o rebaixamento…..uma das series B mais facil dos ultimos tempos….e esse time medilcre nem se quer no G4 ta poha…… um caralho que venho mais p Arena…..enquanto esse seboso desse treinador tiver nao venho……empatar com o.grande Sampaio Correia…….vai se.fuder poha……perdi minha sexta por causa.desses fdp….
TÉCNICO COVARDE.OU TIRA ESTE BOSTA OU NÃO VAMOS CONSEGUIR E TIME NOS TEMOS…….ANO QUE VEM NÃO TEM COPA DO BRASIL NEM DO NORDESTE PRECISAMOS SUBIR PORRA
Bergson, Daniel Morais e Ruimnato. Realmente, tem que ter muita cara de pau pra pedir com profunda convicção a saída de Ruintino e Ruimgerinho pra entrada desses jogadores fracos, dentre os quais, Renato se destaca mais ainda por sua ruindade e inoperância.
Seja a turma do MTA, seja quem estava no poder há anos, a irresponsabilidade é a mesma. Pobre, Náutico!
O que mais me arreta é que desde o início do ano que se fala aqui que o time não prestava e não ia a lugar nenhum e ainda tinha torcedor bostalhufo que vinha aqui reclamar que era falta de otimismo. Agora tá aí pouco mais do primeiro turno acabado e o time já sem chance, sem público e sem dinheiro.
ESSE TIME DO NÁUTICO PRA FAZER GOL, É QUE NEM UM PARTO. O TIME NÃO TEM JOGADAS COORDENADAS OFENSIVA, NÃO PRESSIONA SEUS ADVERSÁRIOS, PRINCIPALMENTE COM CHUTES PARA O GOL. TUDO PODE ACONTECER NESTE JOGO, INCLUSIVE NADA!
Técnico vagabundo, continua insistindo com os afilhados que estão afundando o time…RENATO NUNCA TEVE A CHANCE QUE HILTINHO E DOUGLAS TEM, PODEM NÃO JOGAR NADA QUE SÃO TITULARES ABSOLUTO, ESTE PUTO DO HILTINHO SE A BOLA PASSA A 3 METROS DELE E ELE DESISTE DELA…………QUEBREM HILTINHO!!!!!!!!!!!!!!!
Concordo que Douglas não está jogando nada e Hiltinho nunca jogou. Deveriam ser substituídos. Mas Renato, algum dia, jogou alguma coisa que preste?
Eu pergunto, ele como base teve a mesma chance? e qualidade ele já mostrou que tem, mas ninguém evolui sem trabalhar.
Renato entra e joga la atras, é de lascar meu amigo…..
Contratou um jogador que onde passou fez gol aí mourinho pega e improvisa e nao tira os seus a diretoria só contrata jogador bixado aí complica vamos torcer o gol de empate pelo menos saiu agora lisca complica
ESSE ESQUEMA DE LISCA DOIDO QUANDO O NÁUTICO LEVA O PRIMEIRO GOL …
FOI SÓ EU FALAR E SAIU O GOL DO TIMBA !!
AGORA, O JOGO COMEÇA DE NOVO !! ESPERO QUE O PRÓXIMO GOL SEJA DO NÁUTICO , AÍSIM O ESQUEMA DO LISCA FUNCIONARÁ !
Gente, que timeco é esse? O Náutico chega a ser ridículo, pois, leva gols de gato e cachorro! Sistema defensivo bostético, atacantes inoperantes, meias ruins!
Era pra estar 3 a 0 com menos de 3 minutos. O Time tá abrindo. Mais gente no campo de jogo do que na arquibancada. Virou piada. O ultimo a sair apague a luz
Até respeito os os inhos que não têm culpa de não saber jogar, mas não consigo aturar os vagabundos Douglas e Marino que ficam de palhaçada, jogando contra e estragando as poucas oportunidades criadas pelos peladeiros.