O Náutico corre risco de ter dois sérios desfalques para a partida do próximo sábado, contra o América-MG, no Estádio Independência. O zagueiro Fabiano Eller e o volante Willian Magrão não apareceram no treinamento desta quarta-feira. Segundo a assessoria de imprensa, foram fazer exames médicos para descobrirem a gravidade de suas respectivas lesões. Como o tempo é curto – a delegação já segue para Minas Gerais nesta quinta à tarde – eles são dúvidas por ora. Mas é pequena a chance de serem relacionados.
Fabiano Eller relatou desconforto na coxa esquerda durante a derrota por 1 a 0 para o Ceará. Ele já tinha sentido dor parecida no empate de 1 a 1 contra o Bahia e foi desfalque no jogo seguinte. Já Willian Magrão já tinha ficado de fora do jogo contra o Vozão por causa de um desconforto na panturrilha.
Além deles, o meia Patrick Vieira não apareceu. Mas a assessoria de imprensa do clube informou que ele não preocupa, já que ficou na academia fazendo trabalhos físicos.
Caso Eller não atue, seu substituto natural é Rafael Pereira. Mas, no lugar de Willian Magrão, ainda não se sabe quem pode atuar. O técnico Gilmar Dal Pozzo terá à disposição os volantes Fillipe Soutto, Gil Mineiro. Os meias Bruno Alves e Hiltinho também.
Por: Daniel Gomes/Globo Esporte
Foto: Alexandre Pons/Imprensa Náutico
A toalha escorregou hj querendo ser jogada no chão mas eu não quero jogar a estopa toalha mulambo etc.. ainda
vou esperar o jogo contra o pobre mequinha falido que um dia foi grande
Espero que joão grandão não escale hiltinha marino ananias rogrinho
ronaldo lambança se continuar com os mesmos
a toalha pede pra ser jogada na lona
vou torcer por joão grandão
vamos lá timbu
estou com medo de levar de cinco novamente como contra a luverdense,mas com a mudança do técnico pode ser que o elenco crie vergonha na cara e consiga pelo menos na raça um empate que não seria o fim do mundo.
espero que o Levi Gomes oriente o Gilmar para Hiltinho, Rogerinho e Marino não vistam mas a camisa do Náutico.
Olho no padre, outro na missa.
O Nautico é sempre assim confio mas desconfio
torço mto pra vencer e subir pq parece que João Grandão é do bem sem enrolação
confesso que estou com a toalha na mão
porém não quero jogar a mesma no chão
Que lapada vai tomar ! estou até com pena do meu timbuzinho. Com esses jogadores merda que não acertam um chute e uma defesa que não passa segurança pra ninguém, já estou vendo o resultado. Adeus série A.