Dal Pozzo ganha “dor de cabeça” para escalar dupla de zaga do Náutico

Responsável por fazer o Náutico voltar a vencer após cinco jogos, o zagueiro Rafael Pereira virou motivo de dor de cabeça para o técnico Gilmar Dal Pozzo. Não que ele tenha se lesionado, muito pelo contrário. Mas com a provável volta de Fabiano Eller, para o duelo contra o ABC, neste sábado, o treinador precisa escolher se promoverá a troca natural ou se manterá o autor do gol sobre o Paysandu, no último sábado, na equipe.

Sem querer gerar qualquer problema para o comandante, Rafael Pereira preferiu adotar um discurso político e deixou a questão para o técnico Gilmar Dal Pozzo.

- Essa dor de cabeça eu deixo para ele (treinador). Como eu sempre falei: vim para ajudar e estou tentando fazer meu melhor sempre, para que a gente consiga somar pontos e ficar perto da parte de cima da tabela.

Sempre que esteve apto a jogar, Fabiano Eller foi titular do Náutico. Ao todo, ele atuou em 23 partidas sem nem sequer ser substituído. É também o atleta mais experiente do time, com 37 anos. Mas Rafael Pereira entrou forte na briga, principalmente porque teve uma boa atuação e livrou o time de um empate pela terceira vez na Série B: além do jogo contra o Paysandu, ele também marcou os gols sobre o Vitória e Boa Esporte.

- Estava na hora certa e no lugar certo para marcar mais um gol. O mais importante foram os três pontos, porque o jogo foi difícil e fora de casa.

Com o feito conquistado diante do Paysandu, Rafael Pereira se tornou o zagueiro com maior número de gols marcados com a camisa do Náutico, nesta temporada. Eller fez um (no empate de 1 a 1 contra o Macaé) e Ronaldo Alves, dois (contra Criciúma e Ceará).

Por: Globo Esporte
Foto: Imprensa Náutico

7 respostas a Dal Pozzo ganha “dor de cabeça” para escalar dupla de zaga do Náutico

  1. Silvestre disse:

    Dor de cabeça ? Júlio, Lucas, Ronaldo, Fabiano, Gaston ou Felipe Souto, Rafael, Caucaia, Magrão, Biteco, Bérgson e Daniel Moraes

  2. concordo com a escalação de adriano, no momento é o melhor time.

  3. Luiz Avelino disse:

    se eu pudesse dar um grito de onde estou e que esse grito pudesse chegar aos ouvidos do dalpaza e ele nos atendesse eu daria nota dez ao dalpazo, e daria nota dez a Adriano Negreiros pois você esta correto o Rafael na frente da zaga com Eller e Ronaldo, nos iremos reviver os tempos de beliato o limpador de para-brisa.

  4. Bruno Marinho disse:

    Joga muito o zagueirão.

  5. Rivaldo disse:

    Eu colocaria os três, sendo um de volante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


4 − = 2

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>