SUPERAÇÃO

Na briga por uma vaga no grupo de acesso do Campeonato Brasileiro da Série B, o Náutico joga mais uma “decisão” diante do Paraná, neste sábado (7), às 16h30, na Arena Pernambuco. Há dois dias do duelo, o goleiro Rodolpho não estava “escalado” para participar da coletiva depois do treino, mas por conta própria conversou com a imprensa para pedir o apoio da torcida. Ele também frisou que uma das características do elenco é a superação dos momentos difíceis.

“Estamos contando com os torcedores que querem apoiar a equipe. Quando todos não acreditam, vamos lá e conseguimos uma vitória. E foi assim desde o começo do campeonato. Oscilamos durante a competição, mas estamos de volta brigando pelo acesso. Superação é a palavra da nossa equipe”, afirmou o reserva de Júlio César.

Mesmo não estando presente no time titular, Rodolpho destacou que os jogadores experientes que estão fora da equipe principal podem ajudar nas vésperas de “final” conversando com os companheiros. “Procuramos passar as experiências que vivemos dentro do futebol. Neste momento precisamos chamar a responsabilidade”, declarou o goleiro.

Por: Davi Saboya/Blog do Torcedor
Foto: Imprensa Náutico

3 respostas a SUPERAÇÃO

  1. Bruno Marinho disse:

    O time recebeu ou não?

  2. Marcos Valério Melo Pinho disse:

    Boa tarde torcida do glorioso náutico! Irei simplificar o que já falei antes, se não pagar aos jogadores, não iremos para canto nenhum e amanhã vai ser mais uma decepção. Boa sorte timba e com fé em Deus rumo a mais uma vitoria.

  3. Leandro Lopes disse:

    Diretoria, por favor paguem logo o que devem a esses jogadores, pois nos dias atuais não se joga por amor ao clube e sim ao dinheiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


8 + = 14

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>