Copa do Nordeste Sub-20: Náutico estreia contra o Fortaleza
Partida será neste domingo, às 15h15 (do Recife), em Alagoas
O Náutico estreia contra o Fortaleza, neste domingo (22), às 15h15 (do Recife), na Copa do Nordeste Sub-20. O Timbu está no Grupo D e todos os jogos da primeira fase serão disputados no Estádio Rubens Canuto, em Pilar-AL.
Na competição, a equipe será comandada por Levi Gomes. Ele também terá o reforço de atletas que estavam integrados ao profissional, como o atacante Jefferson Nem. Jogadores que estavam trabalhando na equipe sub-23 e que também têm idade para participar também reforçarão o time.
O segundo jogo será contra o Botafogo-PB, na terça-feira, e o terceiro diante do ABC-RN. O primeiro lugar do Grupo e os três melhores segundos entre as cinco chaves avançam para a segunda fase.
Hildo Neto / Comunicação CNC
Resultados?
Boa Sorte garotos.