Meia-atacante se destacou com a camisa alvirrubra na reta final da Série B e vai reforçar o Vozão em 2016
Era um desejo pessoal do técnico Gilmar Dal Pozzo. Ele tentou, ligou, mas não teve jeito: Guilherme Biteco não vai continuar no Náutico em 2016. O meia, que chegou ao clube no meio da Série B e ganhou espaço no elenco na reta final do campeonato, acertou com o Ceará e vai voltar a trabalhar com Lisca, que o indicou quando era técnico do Alvirrubro.
O próprio atleta confirmou, em contato rápido com o Superesportes, que está deixando o Timbu. E que já acertou tudo com o Alvinegro ceaerense, onde se apresentará no próximo dia 2 de janeiro e jogará até o fim de 2016, “se tudo der certo”, segundo ele.
Marcílio Sales, membro do departamento de futebol do Náutico, também confirmou o insucesso da negociação de renovação com o meia, apesar do desejo do treinador de contar com ele. “Ele já tinha se apalavrado com o Ceará e não foi possível renovar”, lamentou. O diretor de futebol do Vozão, Haroldo Martins, preferiu não comentar. “Só falo sobre jogadores com contrato assinado”, limitou-se.
Por: Pedro Galindo /Especial para o Diario
Foto: Imprensa Náutico
lisca,faz-me um favor bem grande:
leva para a tua casa,todos esses peladeiros
desgraçados que tu trouxeste para o náutico.
Rogerinho miserável,stefano yuri,gil mineiro
bruno Alves Pernalonga doido,hiltinho rataza
na e também o ze biteco boteco.
eita corja ruim da porra !
faz outro favor lisca:esquece o náutico,pois
por mim tu seras esquecido para sempre,porra!
UMA BESTEIRA E TANTO PRA RENOVAR COM ESSE TREINADOR…BASTA TRÊS DERROTAS E O CARA NÃO VALE MAIS NADA.
Lisca pode levar TB marino, Gil mineiro, Bruno Alves, Rogerinho, hiltinho, Estéfano yuri.
Leva 3 paga 1 black friday!
Boteco não faz falta não.
Se destacou onde?
Só se foi em alguma rotatória, onde ficou dando voltas e enrolando.
Não faz mal. Esse já vai tarde. Não é lá grande coisa. Além do mais, o Náutico, como todos sabemos, tem grandes craques na base…
Tem mesmo? Juro que não sabia…
Os meus três pontinhos (…), no fim da afirmação, dizem tudo. Não é isso que os “çábios” dizem?
NADO, BITA NINO, VEIO DA BASE. VAMOS DA OPORTUNIDADE A AKGUNS DESSES MENINIS. JUNTA COM OUTROS DESSE ANO E CONTRATA TRES CARAS BONS . UM PRO MEIO, UM PRO ATAQUE E UM DE RETENÇÃO. ESSES VELHOS BOTAM OS MENINOS PRA CORRER E CHEGAREMOS LÁ.. AGORA MERDAS DO SANTA , DO CENTRAL E DE TIMES SEM ESPRESSAO NAO DA
Já vai tarde! Enganador contumaz e irregular ao extremo, além de bichado. Que vá ajudar a Odalisca doida na sua enganação, agora lá pelo vovô cearense. Para quem se diz um meia (furada) de qualidade, o cara fazer um gol em 10 partidas, pra mim não soa bem. Mesmo porque não gostei do que vi. Que se dane, não esquecendo que foi dispensado do Santinha. É, o Santinha sabia o que estava fazendo. Aguardemos…