FORA

Meia-atacante se destacou com a camisa alvirrubra na reta final da Série B e vai reforçar o Vozão em 2016
Era um desejo pessoal do técnico Gilmar Dal Pozzo. Ele tentou, ligou, mas não teve jeito: Guilherme Biteco não vai continuar no Náutico em 2016. O meia, que chegou ao clube no meio da Série B e ganhou espaço no elenco na reta final do campeonato, acertou com o Ceará e vai voltar a trabalhar com Lisca, que o indicou quando era técnico do Alvirrubro.

O próprio atleta confirmou, em contato rápido com o Superesportes, que está deixando o Timbu. E que já acertou tudo com o Alvinegro ceaerense, onde se apresentará no próximo dia 2 de janeiro e jogará até o fim de 2016, “se tudo der certo”, segundo ele.

Marcílio Sales, membro do departamento de futebol do Náutico, também confirmou o insucesso da negociação de renovação com o meia, apesar do desejo do treinador de contar com ele. “Ele já tinha se apalavrado com o Ceará e não foi possível renovar”, lamentou. O diretor de futebol do Vozão, Haroldo Martins, preferiu não comentar. “Só falo sobre jogadores com contrato assinado”, limitou-se.

Por: Pedro Galindo /Especial para o Diario
Foto: Imprensa Náutico

10 respostas a FORA

  1. fabio lima disse:

    lisca,faz-me um favor bem grande:
    leva para a tua casa,todos esses peladeiros
    desgraçados que tu trouxeste para o náutico.
    Rogerinho miserável,stefano yuri,gil mineiro
    bruno Alves Pernalonga doido,hiltinho rataza
    na e também o ze biteco boteco.
    eita corja ruim da porra !
    faz outro favor lisca:esquece o náutico,pois
    por mim tu seras esquecido para sempre,porra!

  2. PEDRO NAUTICO disse:

    UMA BESTEIRA E TANTO PRA RENOVAR COM ESSE TREINADOR…BASTA TRÊS DERROTAS E O CARA NÃO VALE MAIS NADA.

  3. Gabriel disse:

    Lisca pode levar TB marino, Gil mineiro, Bruno Alves, Rogerinho, hiltinho, Estéfano yuri.
    Leva 3 paga 1 black friday!

  4. Bruno Marinho disse:

    Boteco não faz falta não.

  5. ada disse:

    Se destacou onde?

    Só se foi em alguma rotatória, onde ficou dando voltas e enrolando.

  6. Edson J disse:

    Não faz mal. Esse já vai tarde. Não é lá grande coisa. Além do mais, o Náutico, como todos sabemos, tem grandes craques na base…

  7. Mario Neto disse:

    NADO, BITA NINO, VEIO DA BASE. VAMOS DA OPORTUNIDADE A AKGUNS DESSES MENINIS. JUNTA COM OUTROS DESSE ANO E CONTRATA TRES CARAS BONS . UM PRO MEIO, UM PRO ATAQUE E UM DE RETENÇÃO. ESSES VELHOS BOTAM OS MENINOS PRA CORRER E CHEGAREMOS LÁ.. AGORA MERDAS DO SANTA , DO CENTRAL E DE TIMES SEM ESPRESSAO NAO DA

  8. Théo Sabiá disse:

    Já vai tarde! Enganador contumaz e irregular ao extremo, além de bichado. Que vá ajudar a Odalisca doida na sua enganação, agora lá pelo vovô cearense. Para quem se diz um meia (furada) de qualidade, o cara fazer um gol em 10 partidas, pra mim não soa bem. Mesmo porque não gostei do que vi. Que se dane, não esquecendo que foi dispensado do Santinha. É, o Santinha sabia o que estava fazendo. Aguardemos…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


+ 7 = 16

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>