ELENCO

O retorno do volante Fillipe Soutto ao Náutico é algo improvável neste momento. O atleta terminou o ano como uma das principais peças do time de Gilmar Dal Pozzo, mas isso não será o bastante para que ele volte do Timbu. De acordo com o empresário do atleta, o volante se reapresentará ao Atlético-MG, clube que detém seus direitos federativos, e lá decidirá o seu futuro.

“Para o Atlético-MG é natural que ele volte. Ele pertence ao clube. O Eduardo Maluf (diretor do Atlético-MG) está fora da cidade e deveremos nos reunir na outra semana para decidir o futuro do atleta. Ele já recebeu propostas, e o passaporte comunitário dele deve estar saindo nos próximos dias, o que facilitaria a saída para o exterior”, comentou o empresário Cristiano Hosken.

Segundo Hosken, o Náutico não demonstrou interesse no jogador após o fim da temporada e ainda deve salários. “O Náutico não nos procurou e ainda está nos devendo quatro meses (setembro, outubro, novembro e dezembro) de salário. O Atlético pagou a CLT e o Náutico pagava a imagem. Até agora nada. Tenho falado com o Diógenes (Braga) e tenho cobrado”, revelou o agente do volante, que jogou em 36 partidas e marcou um gol.

O Superesportes ainda procurou os diretores da atual gestão, mas nenhum deles atendeu aos telefonemas para esclarecer a situação. Marcílio Sales, um dos comandantes de futebol da que assumirá o clube, confirmou que o atleta não foi procurado e que os salários atrasados deveriam ser cobrados ao grupo atual.

Soutto com desejo de seguir em Pernambuco
No início de 2015, Fillipe Soutto quase assinou com o Santa Cruz. O rival do Náutico tinha interesse no atleta, mas o Timbu venceu a disputa pelo jogador. Agora, com o Tricolor do Arruda na Série A, o empresário do atleta afirmou que seria interessante. “O Santa Cruz não nos procurou, mas é um lugar que interessaria. Ele esteve perto de assinar com eles e terminamos levando ele para o Náutico porque tínhamos uma boa relação com o Moacir Junior”, esclareceu o empresário. A possibilidade de ir para o Arruda foi negada pelo vice-presidente do Santa Cruz Constantino Junior, que afirmou que o atleta não interessa.

Por: Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco
Foto: Imprensa Náutico

13 respostas a ELENCO

  1. sidrack correia disse:

    Este rapaz deveria permanecer no grupo, é bom jogador e nas vezes que DalPozzo precisou ele jogou bola.Todos os alvirrubro devem jogar hoje na TIMEMANIA: Fiz a minha parte . Fiz 50 apostas de R$2,00 . Façam a parte de vocês quanto mais apostas de R$2,00 melhor.qUANTO MAIS APOSTAS DE R$2,00 JOGARMOS MAIS BENEFICIOS PARA O NAUTICO TRAREMOS.LEMBRO QUE 2016 SERÁ UM ANO ALVIRRUBRO E TEMOS QUE IR PARA TODOS OS JOGOS.

  2. antonio eudes disse:

    Serviria sim para o CNC, poderia fazer quando necessário um 3º homem de meio de campo, ou ainda ajudar na lateral, ou como segundo volante mesmo, pois sabe distribuir bem as jogadas, ainda seria bastante útil, porém não esperem que ele seja um “carregador de piano”, mas seria bom mante-lo até como opção de mudança do estilo de jogo.

  3. antonio eudes disse:

    Serviria sim para o CNC, poderia fazer quando necessário um 3º homem de meio de campo, ou ainda ajudar na lateral, ou como segundo volante mesmo, pois sabe distribuir bem as jogadas, ainda seria bastante útil, porém não esperem que ele seja um “carregador de piano”, mas seria bom mante-lo até como opção de mudança do estilo de jogo.

  4. Não faz falta, boa sorte em outro clube.

  5. Gabriel disse:

    Como Roberta Miranda canta:” Vá com Deus..”
    Volante que não marca ninguém.

  6. Mario Ribeiro Filho disse:

    E OS CARAS ELOGIAM GLAUBER. O NAUTICO DEVE QUATRO MESES AO CARAS É DEMIAS ISSO NAO PODE ACONTECER. MTA DESGRAÇADO

  7. amigos tem torcedor muito bobo, julio aceitor baixar salario, porque não tem mercado para pagar mais de 100 mil , é um goleiro medio , por favor não existe mais jogador com amor ao clube, nos anos 60 e 70 sim vejam ivan brondi, e outros , vamos ajudar o clube sendo socio, NAUTICO SEMPRE.

  8. JOSÉ FIRMINO disse:

    LENTO E SEM VONTADE ; DE BONZINHOS JÁ ESTAMOS CHEIOS !!!!!!!!!!!!!!!!!

  9. Théo Sabiá disse:

    Bom jogador e é outro que poderia ser mantido, a depender do seu salário. Mostrou qualidades e pode compor bem ali no meio, conforme demonstrou e teve personalidade pra se tornar titular. Vamos ver no que dá, pois ali, naquela posição, ainda tem umas belas bostas que devem ir embora.

  10. Edson J disse:

    Desistam. A nova diretoria só tem procurado os piores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


+ 6 = 8

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>