A diretoria Alvirrubra divulgou, na noite de ontem, a renovação do contrato do artilheiro Kuki, até o final de 2008. O ídolo do Náutico poderá deixar o os gramados no final do ano.
Não foram divulgados valores da renovação. Números divulgados são apenas especulações.
ATÉ QUANDO VÃO INSISTIR COM ESSE "GRANDE EX JOGADOR" NO ELENCO?
TEMOS PELA FRENTE UM BRASILEIRÃO DA SÉRIE A E NÃO CABE AMADORISMO OU SAUDOSISMO!
COM TODO RESPEITO AO SEU PASSADO, MAS ACHO QUE ATÉ A PRESENÇA DELE NO ELENCO É PREJUDICIAL À EQUIPE…
NÃO SERIA A HORA DE PENDURAR AS CHUTEIRAS SR KUKI?
OU PRETENDE FICAR EMBROMANDO COM O ROMÁRIO? (GUARDANDO-SE AS DEVIDAS PROPORÇÕES)
NÃO SERIA A HORA DE ARRUMAR UM LUGAR PRA ELE COMO ASSISTENTE DE ALGUMA COISA?
INFELIZMENTE VAMOS PAGAR PRA VER!
ESSE FILME EU JÁ ASSISTÍ
E NÃO GOSTEI!
Alguma vezes que escrevi sobre KUKI (com letras maiúsculas,
ele merece) foi para pedir sua aposentadoria, e como
resposta sempre levei "PAU" da torcida,
principalmente daqueles saudosistas que acompanharam sua
grande performance no nosso glorioso.Eu infelizmente não vi,
porque como moro há 42 anos em São Paulo, meu grande
"MATADOR" ainda é o saudoso "BITA" da
época do hexa. Reconheço que o BAIANO E O BIZU, também foram
grandes. Ano passado dizia eu ainda no primeiro turno, o
Náutico vai se recuperar e fugir da "DEGOLA" assim
que o Kuki sair, e os demais atacantes começarem a respirar
e fazer gols. Bom, não sou futurólogo, mas deu certo, KUKI
foi para o Santa Cruz, e nosso ataque foi o segundo melhor
de todo brasileiro. Para este ano perdemos a maioria dos
atacantes, e KUKI voltou, aí fizemos mais um papelão no
pernambucano, e estamos de novo para iniciar outro
brasileiro, e eu não me arrisco a nenhuma previsão. Que Deus
proteja o Náutico e a nós todos.
.
Eu tenho uma dúvida referente a Kuki: será que se o Náutico se passar por um momento dificil como passou no iniçio da primeira divisão do ano passado, a torçida vai saturar Kuki, como fez o ano passado? se eu fosse ele não esperaria pra ver e me dedicaria a fazer cursos de treinador pra ver se o Náutico dá uma oportunidade a ele nas catégorias de base. Kuki, ouça um consenho meu: saia por cima que é muito mais bonito e só teremos boas lembranças suas meu caro amigo
Nada mais do que justo fizeram com o BAIXINHO KUKI, pois se o mesmo tivesse entrado na partida contra o galo, com certeza a oportunidade que Laborde teve, o baixinho não despediçava e a história do jogo seria outra, com certeza.
É verdade que o Náutico está para acertar com Rosembrik??? O Náutico tem alguém em vista para o lugar que foi de Marcelinho???
Independente de qualquer coisa, mas de qualquer coisa mesmo!… A Diretoria do Náutico foi sensata, digna, honesta, e sobretudo agradecida a este excepcional jogador de futebol KUKI. Quantas alegrias você nos proporcionou com seus gols! Com suas reações em favor do Náutico!… Seja sempre bem vindo KUKI! A galera timbu te adora e é muito agradecida pelo o que você fez e vai fazer ainda! Obrigado KUKI! Tenho a honra de escrever neste site sobre você. Um abraço e continue fazendo muitos gols! Saudações alvirrubras aos verdadeiros alvirrubros!